27 janeiro 2013

Personal and Challenge | No Makeup Challenge!, cake and lots of study!



I would like to challenge my readers to join my "No Makeup Challenge!",
in which we'll be fighting our urge to cover our flaws every single day, and fell better about ourselves, just the way we are!

All you have to do is

SEND A PICTURE OF YOURSELF WITH NO MAKEUP UNTIL 2ND FEBRUARY TO

myfashioninsiderblog@gmail.com

with the following information: name, country and blog link (if you have one!)
(You can choose not to be identified in the post!)

I'll collect all the pictures and make what I hope will be a super awesome NO MAKEUP post!!!

Join me!

While you still process the whole idea, why not see my week details below?

_____________

Quero lançar um desafio a todas as meninas e bloggers que lêem o My Fashion Insider!
Se já leram este post, sabem que sou pró beleza natural e apreciarmos aquilo que temos!

A quantidade de raparigas que não sai de casa sem maquilhagem é assustadora
(eu junto-me a esse grupo, só nos últimos meses é que comecei a conseguir sair apenas com corrector!),
especialmente se considerarmos que muitas se maquilham de forma a ficarem substancialmente diferentes!

Por isso, achei que seria INTERESSANTE criar um post com mulheres reais, sem maquilhagem!!!
Podia fazer isso com fotos da internet...mas gostava de contar com a vossa ajuda no processo,
para tornar a "campanha" mais real!

Por isso, aquilo que vos proponho é que:

ENVIEM ATÉ DIA 2 DE FEVEREIRO UMA FOTO VOSSA SEM MAQUILHAGEM PARA:

myfashioninsiderblog@gmail.com

juntamente com o vosso nome, localidade e link do blog (se o tiverem).
(podem escolher não ser identificadas, avisem-me no e-mail!)

"Sem maquilhagem" significa sem base, sem rímel, sem baton, sem iluminador ou corrector. 0!
De rosto bem visível (se for um plano acima dos ombros tanto melhor!), com uma luz preferencialmente natural, 
sem edição de imagem ou luminosidade excessiva.
Pode parecer assustador, mas eu gostava de contar com a participação do máximo de pessoas!!!

Vamos provar que conseguimos mostrar a cara mesmo sem maquilhagem, sem esconder esta imperfeição ou aquela!

Eu também vou participar, claro! Quem se junta a mim?

Entretanto, detalhes da minha semana, passada entre estudo e comidas boas!

aunt made me one of my favorite cakes! 

it almost snow...but it was only hail! 

octopus rice - yummy!

my daily partners... 

...for this looooooong book! 

hot chocolate! 

my boy's mom spoils me - part II 

new makeup goodies!

all images from @myfashioninsider at Instagram

39 comentários:

  1. Podes contar comigo. Gostei da ideia :)

    ResponderEliminar
  2. Tou nessa, vou ver se tenho aqui no pc alguma foto recente sem make mas se não tiver amanhã tiro uma na rua, só de rosto, com luz - ou falta dela - natural e depois mando.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Concordo com tudo que disseste, até porque raramente uso. No makeup is the best makeup. Bom desafio!

    Beijinho,
    Fii.

    http://fii-fon-seca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia e podes contar comigo, estou nessa :) Btw, adoro arroz de polvo, so yummy!

    ResponderEliminar
  5. adorei a idade, em breve envio a minha foto :)
    eu acho que sou um bocado o oposto da maioria das raparigas que conheço. eu raramente me maquilho, uso apenas eu creme hidratante!

    ResponderEliminar
  6. gostei da ideia!
    felizmente, apesar de gostar muito de maquilhagem, sou capaz de sair à rua sem nada. acho que é importante para não criarmos dependência...
    vou escolher uma fotografia minha e envio-ta nos próximos dias *

    ResponderEliminar
  7. a ideia é excelente e podes contar comigo :) amanhã vou ver se trato disso

    ResponderEliminar
  8. Grande ideia :)
    Já enviei uma minha ! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Podes contar comigo também :)
    xx, Ana Rita
    http://welcome-to-riitzerland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu gostei muito da tua ideia :)
    Geralmente nunca saía de casa sem utilizar lápis preto e rimel, mas este ano, comecei a sair mais sem maquilhagem nenhuma :)
    É estranho ao inicio, mas depois começamos a habituarmo-nos

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Adorei a tua iniciativa, vou participar! :)
    E essa foto do arroz de polvo deixou-me com fome! :p

    http://ladyredhead.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Apesar de todos os complexos que tenho com a minha pele e as minhas borbulhas, vou participar :) acho que é uma iniciativa excelente.

    ResponderEliminar
  13. Adorei a ideia :) Normalmente uso BB cream, pó compacto e batom.

    ResponderEliminar
  14. Já enviei a minha** Adorei a ideia.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Adorei a ideia!
    Vou ver se um dia destes trato disso :) beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Vou participar, gostei ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/
    http://nobressonhosloja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Entro nessa !!!! Amanhã procuro no pc una foto não muito assustadora :o a ideia e muito boa!

    ResponderEliminar
  18. Aiii sei bem o que é estudar esse livro horroroso x( Boa sorte! ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  19. Prometo que vou participar! Contudo, em mim não fará grande diferença, o meu dia-a-dia faz-se apenas de lápis, corrector e rimmel. À excepção de alguns dias um pouco excepcionais em que o batom vermelho é o meu melhor amigo.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Lovely idea. I'm totaly sending you the picture :)

    ResponderEliminar
  21. Acho que me junto também! Amanha tiro foto e envio! :-)

    ResponderEliminar
  22. Eu nunca uso maquilhagem nem base, nada mesmo nada. Só uso para sair ou quando estou com uma olheiras grandes demais ou alergias/borbulhas... mas muito raramente. Acho que quase todas as minhas fotos são sem maquilhagem mas não tenho nenhuma assim com esses requisitos, vou ver se arranjo para mandar! :)

    ResponderEliminar
  23. vou tentar participar já que a ideia é bastante divertida e com uma mensagem muito interessante :)

    ResponderEliminar
  24. Eu raramente uso make up, portanto vou participar sem medos :P beijinhos e adorei a ideia*

    ResponderEliminar
  25. Como é que eu sou agora descobri o teu blog? Vou pensar no caso...
    Fiquei a salivar pelo teu arroz de polvo...! Tão bom. *

    nancywilde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Adoro a ideia! Estou seriamente a pensar em participar e trazer mais umas quantas amiguinhas!

    Quero tanto ver o resultado final!

    xoxo, Ni

    http://thereallipstick.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Não acho que seja mau nem mesmo um vício horrível que temos de tentar perder... Se podemos ter melhor aparência porque não usar alguma maquilhagem para realçar a nossa beleza natural? Algumas meninas parecem falar da maquilhagem como quem fala do bicho papão! Good Lord!!! Olhem que não é assim tão mau e acreditem que faz milagres pela nossa auto-estima. ;)
    De qualquer forma, acho esta tua iniciativa giríssima e estou muito curiosa para ver o resultado. BTW não contes comigo... Eheheheh! Proudly addicted :D

    ResponderEliminar
  28. Lol, mesmo a calhar! Hoje foi dos únicos dias em muuito tempo que saí sem maquilhagem e fiquei tão parva comigo que até tirei fotos.
    Vou ver o estado das mesmas e se não estiver muito assustadora envio-te

    BTW: adoro maquilhagem, toodos os dias e até digo mais, ha muito boa gente que se a usasse não ia sofrer tanto do figado e ficar com má cara :P
    Beejs

    ResponderEliminar
  29. podes contar comigo :)

    (Participem no novo giveaway do blog)

    ResponderEliminar
  30. adoro a ideia!
    saio muito sem maquilhagem, na maior parte dos meus posts estou make-up free! :)

    ResponderEliminar
  31. 90% dos meus dias sao sem maquiagem nenhuma, quando me lembro uso rimel...detesto base, nem consigo usar sequer por isso amo a ideia e vou participar!

    nao ha nada como deixar a pele respirar ao natural!

    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Acho que tambem vou mandar...sem maquilhagem e aos 40 anos!!!! Scarry but will try!!!
    Kisses linda Dra!

    ResponderEliminar
  33. Para mim não será dificil participar neste desafio visto que é rara as vezes que uso maquilhagem, infelizmente ou felizmente :) Conta comigo*

    ResponderEliminar
  34. Gostei!
    Não é nada que me assuste, apesar de adorar maquilhagem, cara lavada é algo que faço com frequência!
    Em breve irei mandar a foto!
    Kiss

    ResponderEliminar
  35. Acabei de mandar a minha participação!
    :D

    ResponderEliminar
  36. Adoro a iniciativa! :)
    Acabei de participar (um pouco em cima da hora, eu sei).
    Beijinhos

    straight-forwrd.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!