30 janeiro 2013

Outfits | This girl is on fire!


pictures by me

camel coat: Sisley | grey top: Pull&Bear | vinyl pants: c/o Beginning Boutique (similar)
black tasseled scarf: H&M (similar) | buckled black boots: c/o Choies

Este post não é apenas sobre mim. É sobre vocês, mulheres que fazem trinta por uma linha, que são trabalhadoras, apaixonadas e dedicadas!
É por todas nós que fazemos mil coisas ao mesmo tempo!
Para quem é mãe ou filha dedicada, para quem trabalha todo o dia, para quem sabe relaxar e descontrair, e não se esquece de sorrir!
(Rimou sem querer!)
As últimas décadas têm assistido a um boom da força feminina no mundo!
Somos mães, advogadas, empresárias de topo, presidentes! Somos imparáveis!!!

De alguma forma, este conjunto prático fez-me reflectir sobre tudo o que faço durante um dia.
Em como arranjo espaço para mil coisas, como encaixo hospital, estudo do Harrison (mais curso do mesmo!), blog e tempo para mim mesma e para os outros!
Isto tudo raramente (porque há sempre momentos em que o fogo descansa!), sem perder o sorriso!
Tenho a certeza que, também vocês, portadoras de dois cromossomas X, o fazem!

Falando desta roupa confortável e quentinha, esta combinação de cores é bastante improvável mas adorei!
Andava obcecada desde que a vi na Lian do Fashion Hoax há umas semanas! 
Gostam, ou nem por isso?

Numa nota completamente à parte, estou mesmo a precisar de retocar a raiz, bem sei! Tenho de arranjar esse tempo!

28 comentários:

  1. Interessante que quando vi o post da Lian tinha pensado que a conjugação de cores te ficaria bem a ti por causa da cor de cabelo. Gost, gosto muito, o casaco tão clássico, senhoril, old school e depois tudo o resto, ultra jovem, ultra cool, ultra trendy. Muito bom look.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro o casaco e a primeira foto está tão bonita!

    ResponderEliminar
  3. tão bonita, gosto tanto! esse casaco fica-te imensamente bem!

    ResponderEliminar
  4. Adoro o casaco! E a primeira foto está qualquer coisa de espectacular :)

    ResponderEliminar
  5. O casaco fica-te bastante bem!Gostei!

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  6. mas eu nao acho nada improvavel essa composiçao de cores =) resulta tao bem!

    Oysho lovely parents - ja concorreste? podemos ganhar uma canon. eu ja enviei a minnha foto,se quiseres ver

    http://j.mp/VlSg6R

    ResponderEliminar
  7. podes crer! nos mulheres fazemos trinta por uma linha, e tu pareces faze-lo com uma elegancia, poxa! beijinho grd* e q o Harrison esteja ctg!

    ResponderEliminar
  8. Olá Nádia!
    Vi que estiveste em Oeiras, se bem me lembro na passagem de ano. Desde aí que estou para te fazer esta pergunta mas ainda não tinha tido oportunidade. Visto que és de longe, e eu sou de Oeiras, gostaria de saber se gostaste de estar por cá e o que me mais gostaste? E o que te levou a escolher Oeiras?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. gosto muito do outfit :)

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do look, só trocava o cachecol por uma gola mais "volumosa".
    Quanto ao que disseste estou absolutamente de acordo, nós mulheres conseguimos fazer tudo e mais alguma coisa com um sorriso no rosto :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei o que escreveste ;) Somos sim! Seres humanos de garra mas sempre com um sorriso na cara!
    Beijinho querida,
    Rute

    ResponderEliminar
  12. Já tinha ficado curiosa com o último post, mas o outfit superou todas as minhas expectativas! Adoro o casaco, é lindo, fica-te super bem e tu combinaste-o da melhor forma, ADOREI :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Atrevo-me a dizer que este é dos looks mais simples senao o mais simples e dos melhores que te assenta. Estás muito bonita e este look é a prova de que "less is more" não precisas de mil acessorios e mil cores para te sentires bem e confiante

    ResponderEliminar
  14. O casaco fica-te super bem :) gostei imenso *

    ResponderEliminar
  15. Olá, vinha convidar-te a participares no meu giveaway é muito fácil de participares e tens dois prémios à escolha :)

    http://fashion--gets-fierce.blogspot.pt/2013/01/giveaway.html

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  16. Que linda, adorei o casaco, fica-te super bem :D
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  17. new post / noveaux post / novo post / nuevo post / neuen post / nuovo post / #BBBB / #NãoTenhoIphoneMasTenho : http://bibbidibobbidibruxitaboo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gostei imenso da forma como conjugaste as peças. Castanhos e pretos também ficam bem ;)

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito do outfit e adorei o teu texto! ;) E acho que conheço esse 'cenário' :))



    GIVEAWAY ARY

    Alexandra A.,
    THE GLITTER SIDE
    Follow on Facebook!
    Pinterest
    Bloglovin

    ResponderEliminar
  20. Adorei a combinação, cores neutras e peças básicas, não há como enganar :)

    ResponderEliminar
  21. Gosto tanto do casaco, muito intemporal ;)

    ResponderEliminar
  22. Adoro completamente o outfit! Fiquei apaixonada pelo casaco!

    ResponderEliminar
  23. Girissimaaa, adoro o look !!


    http://mimicostaa.blogspot.pt *

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!