30 janeiro 2013

Sets & Details | The survivor


picture by me

camel coat: Sisley

It's coat season here at my blog! 
The other day I've showed you the first outfit with my sister's navy coat, and it's time to wear this camel beauty yet again!

I first wore this coat 2 years ago (in a much funkier way that I'm planing today), and fell in love with it since!
It was my aunt's and it has more than a decade, but it's oh so ready to roll!
Can you imagine what I'm gonna pair it with?

____________

Ultimamente tenho andado a "resgatar" casacos de todos os armários!
Eu gosto imenso de casacos, tenho uma pequena colecção deles (e a maioria pretos!) - um dia ainda fotografo para vos mostrar!
A semana começou com o resgate deste casaco azul-marinho da minha irmã - que veio mesmo a calhar! - e agora foi a vez de voltar a usar este camel!

Usei-o pela primeira vez há 2 anos e apaixonei-me desde então!
Era da minha tia e tem mais de 10 anos, mas está pronto para as curvas!

Como será que o vou usar?

5 comentários:

  1. tb tenho o problema de a maior parte serem casacos pretos. Preto é sempre aquela coisa que vai bem com praticamente tudo!

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É tão bonito! Eu também adoro casacos e tenho uma panca por um bom casaco camel, se bem que ainda não tenho nenhum haha

    ResponderEliminar
  3. Olá
    é bem giro :) eu também tenho o vício dos casacos :)

    P.S. já regressei ao blog
    http://sweet1candy.blogspot.pt/2013/01/ola-minhas-lindas-como-estao-contem-me.html

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  4. Eu sou ao contrário, devo ter só dois casacos pretos...e um só comprei este ano! XD

    Impressionante como certas peças conseguem durar anos e anos! :)

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!