14 fevereiro 2013

Food & Fitness | Diet or no diet, the angel and the devil!




I'm divided. 
This couple of days I've been balancing the thoughts of getting back to exercising and healthy food, or keeping things as they are.

I have two angels in my back, wanna hear their pros and cons?

______________

Neste momento, sinto-me dividida quanto à alimentação e ao exercício físico.
Nos últimos meses, a minha premissa de me tornar (ainda) mais saudável, foi caindo por terra,
e, com a chegada da estação fria e da rotina da universidade, veio o golpe de misericórdia!
No entanto, ultimamente, tenho notado que tenho menos resistência
(ao subir os 5 andares de escadas para ao local onde tenho as residências no hospital, fico um pouco cansada),
e perda de elasticidade!
E pensei "BASTA!!!" Há que mudar de vida!
Mas o tempo não abunda, a vontade não é muita, com toda a comida boa que por aí anda, é difícil resistir à tentação!
Por isso parece que tenho duas vozes ao ombro!
De um lado, tenho um diabinho a dizer-me para gozar a vida e relaxar e do outro um anjinho a dizer-me para cuidar melhor de mim!

Querem saber o que dizem eles?


That being said, I think the angel is winning...baaaah, guess I'll have to manage to get my ass off the sofa.

What about you? Do you exercise or not?

_____________

Ai, quer-me parecer que o anjo está a ganhar...baaaaah, será que terei de tirar o rabinho do sofá???
Vou ver se o diabo se lembra de mais algum ponto, a ver se posso voltar ao meu sedentarismo hehehe!
Brincadeiras à parte, como futura médica tenho absoluta noção de que o exercício e uma alimentação saudável vão-me permitir ter uma vida melhor!

Vou ver se começo a dar pequenos passos no sentido de uma vida mais saudável...
Quem está comigo???


Healthy or no healthy apart, here are some exciting news from ROMWE:


Free leggings on “Street Belle Fashion” page
10 winners picked daily!
Click & Enter Now:

10 comentários:

  1. Falta de tempo é o meu maior problema, e o friozinho também não ajuda nada!!!
    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sofro do mesmo mal!!!!! Mas "salvou-me" ter de recorrer ao 38 em calças para abrir a pestana e pelo menos começar a comer melhor!!! Ainda não cheguei a parte do exercício! Eheheheh Boa sorte!!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Sofro do mesmo mal!!!!! Mas "salvou-me" ter de recorrer ao 38 em calças para abrir a pestana e pelo menos começar a comer melhor!!! Ainda não cheguei a parte do exercício! Eheheheh Boa sorte!!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que andamos todas no mesmo mood!! Ainda não cheguei ao exercicio, mas já entrei na fase da dieta...ou pelo menos quero acreditar que sim!ahah

    www.theclosetvoice.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. eu fui hoje ao nutricionista para começar a mudar o meu estilo de vida também. :)

    ResponderEliminar
  6. Eu recomecei a fazer exercício há uns dias atrás e digo-te, sinto-me muito melhor comigo mesma mas até agora só com a consciência. O resto virá depois, espero :).
    Sem dúvida alguma que fazer exercício é uma questão de hábito mas há que vencer a preguiça (contra mim falo que sou imensamente preguiçosa).
    Boa sorte ;)!

    ResponderEliminar
  7. Basta começar a comer mais refeições confeccionadas em casa para se notar logo a diferença...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Como eu te percebo! Sinto-me como tu. Mas há que haver força de vontade. 'Tou nessa ;)

    ResponderEliminar
  9. Ando desde janeiro a dizer"começo amanhã"... =s

    Beijo
    Carla Cunha

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!