08 fevereiro 2013

Outfits | The bipolar express


pictures by me

denim shirt: Stradivarius (similar) | black fake leather pants: c/o Beginning Boutique (similar) | 
black blazer: c/o Romwe (similar) | crystal earrings: c/o Romwe | silver sneakers: Converse (similar)

Sorry for the photo overload, they were all so crazy, that I couldn't resist to over-post!
The title of this serves the purpose of warning you all of my personality instability in the following photos:
one moment I was all cute and smily, and the next I was trying to be a sexy fox.
(I dare to say I'm actually just like that in the real life!).

You can see the makeup I wore in more detail in this post.

_____________

Nos dias que são uma autêntica correria - e acreditem que os meus têm sido! - nada melhor do que roupa prática e confortável!

Finalmente rendi-me à combinação de camisa de ganga e calças pretas!
Juntei-lhes as minhas all stars prateadas - que tantas vezes negligencio - ideais para levar para o hospital!

Desculpem a overdose de fotos, e a minha ambivalência de personalidades nas mesmas!
Numas estava toda fofinha e sorridente, e noutras toda "look at me, I'm so sexy!"!
Qual dos lados preferem?

Podem ver a maquilhagem que usei - e como a fiz - neste post.

Vou passar o fim-de-semana a Moledo, relaxar um pouco depois duma semana pesada! (mas os livros acompanhar-me-ão claro!)

Bom fim-de-semana para todos!

Ah, não percam as novidades românticas da Romwe:

P.S. Novelties from Romwe:

The 3 “Loves” of Valentine’s Day

-I Love to be loved.  Intricate and feminine…  Check me out!

-I love in my way.  I am my own rose.  I’m checking you out!

-I love my friends.  We party and pair-up.  Let’s go out!

Check it out at www.romwe.com

Up to 50% off through February 12th to 16th 



33 comentários:

  1. Gosto da tua bipolaridade :P estás linda, casual mas chic ao mesmo tempo! Adoro a primeira foto de rosto, mesmo gira :) Eu gosto quando postas bastante fotos, também sou assim!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Bom, este é sem sombra de dúvida um dos teus melhores looks. Adorei a junção de todas estas peças, ficou perfeito, casual sim, mas um clássico com o seu quê de rebeldia e de inusitado - um denim tão azul com sombra verde clara nos olhos??? Vêm logo mil teóricos da bola dizer que não pode ser e que fica mal!! Adorei ver.

    ResponderEliminar
  3. adorei o look Nádia <3
    gosto de te ver seja em modo fofinha seja em modo sexy, és sempre maravilhosa :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a simplicidade do look! Muuuuuito bom mesmo! E as sapatilhas são lindas!

    ResponderEliminar
  5. Tão giraaa!

    É um look inspirador, adorei tudo! A camisa de ganga com as calças pretas ficam mesmo bem :)

    Beijinhos,
    C.

    http://3littlelettersabc.blogspot.cz/2013/02/giveway-maybelline-rocket-volume.html

    ResponderEliminar
  6. gosto muito do outfit, tenho algumas camisas assim, mas não as uso muito porque gosto de as apertar até cima, como tens, e sinto que me ficam muito justas :// btw és muito fotogénica!!
    http://handmadeseagull.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. wow adoro todo o outfit x
    http://call-me-vogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. wow adoro todo o outfit x
    http://call-me-vogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Simplesmente adorei as fotografias e o outfit querida! Excelentes fotos! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Bem casual, simples, mas gira gira gira!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. adoro o outfit! :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Super gira e sexy! Um dos meus favoritos, sem dúvida ♡

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito deste tipo de looks, mais descontraídos! e gosto de te ver assim :)

    ResponderEliminar
  14. Tão gira :) Gostei muito, e essa makeup verde fica-te mesmo muito bem!
    Achas que podias fazer um post sobre cabelos pintados, e como cuidar deles? :)
    Beijinhos *

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho de tratar disso, Marta! :) obrigada pela sugestão :)

      Eliminar
  15. Ficas tão bem neste registo muninaaaaaaaaaaaa <333

    xoxo*
    IV

    p.s. o nosso chã pah?? :p

    ResponderEliminar
  16. ficas lindissima nessas calças!!!

    ResponderEliminar
  17. Adoro. Roupa simples realça mais a tua beleza.

    ResponderEliminar
  18. Camisa de ganga e all stars a combinação perfeita!

    Muito gira

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  19. very chic coat and leggings!! i adore your shirt and hair!!
    http://mychoicesaremystyle.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  20. Adorei o look. A camisa de ganga é linda.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  21. Eu gosto deste teu estilo mais relaxado :) devo admitir que até um dos meus preferidos ;) Beijinho*

    ResponderEliminar
  22. Estás linda Nádia!
    Estou encantada com a 5ª e ultima foto:)

    ResponderEliminar
  23. Beautiful!
    I love the contrast of materials of the pants and the denims shirt :)
    xo
    Ylenia
    Ambitieuse.net

    ResponderEliminar
  24. adoro! linda!
    xo, Ana Rita
    http://welcome-to-riitzerland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!