18 fevereiro 2013

Outfits | Give a girl the right boots and she'll rule the world


pictures by me

beige and black striped sweater: c/o Ax Paris | fake leather pants: c/o Romwe | pointy studded boots: Zara 

These boots are definitely a pair of stunners!
They're powerful, comfortable, unforgettable and addictive!
The more I wear them, the more I want to travel the world with them!

The week in Pediatrics has begun - babiiiiies I love them!

A great week to all of you!
_____________


Estas botas são poderosas, confortáveis, inesquecíveis e viciantes! 
Quanto mais as uso, mais quero usar!

Combinei-as com a minha nova camisola da Ax Paris e as minhas calças preferidas da estação, num registo simples e todo-o-terreno!

A camisola é muito quentinha e confortável, estou rendida!

Hoje voltei a Pediatria e passei a manhã a ver recém-nascidos! Adoro Neonatologia, deixa-me com um sorriso de orelha a orelha!
É sem dúvida das minhas especialidades favoritas!

Espera-me a última semana junto do meu namorado, antes dele partir para Madrid...
Depois disso, estudo estudo e mais estudo! (Ah, e um pouquinho de blog, claro, que já não me dou sem vocês hehehe)

Boa semana a todos!

18 comentários:

  1. ADORO o ar "rocker chick" deste look - very well indeed. Lá estás tu a convencer-me que peças a que até nem acho muita piada podem dar em outfits muito bons!

    ResponderEliminar
  2. este foi, sem dúvida, um dos looks que mais gostei de ver até agora! dessas botas nem se fala, óptima escolha ;)*

    ResponderEliminar
  3. Deve ser tão giro ver os bebés :)

    Adorei o look, a camisola é fantástica. As botas ficam-te muito bem!^^

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. I love the boots and the pullover!

    Black & white always rock!

    Have a good one!
    Giorgia

    www.gvn-styleblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que gira, a blusa é um amor :D
    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. confesso que nao gosto nada das botas mas assim gostei TANTO de ver!

    ResponderEliminar
  7. O look está mesmo perfeito! :D

    xx MJ
    http://shopaholic-thoughts.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. estive hoje com essas meninas da zara na mão, até são engraçadas :p

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso das botas e acho que te ficam mesmo bem! Mas confesso que o que me deu mais no olho ainda foram as tuas sobrancelhas, costumas pintar? Ficas diferente! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, costumo pintar da cor do cabelo :) o problema é que a tinta sai mais rápido ;)

      Eliminar
  10. A camisola é tão lindaa *.* Estás super bem, como sempre*

    ResponderEliminar
  11. E a rapariga a dar-lhe, daqui a pouco já nem consigo saber o que hei-de vestir com tanta inspiração vinda do blogue. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Cute sweater!
    Xx
    Rhea
    http://fuss.co.in

    ResponderEliminar
  13. Estas SUPER Sra Dra!!!! Adorei as botas, ja tinha visto parecidas na Zara, e adorei a sweater B&W!!! Lindo cabelo e temos um conjunto super lindo!!!!
    Well done!

    ResponderEliminar
  14. Gira!

    http://40andfashionista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei o look. Está super simples, mas depois as botas dão um ar super requintado.
    Beijinhos
    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!