17 fevereiro 2013

Trends | Casadei wonder shoes


With spring stepping in, it's time to think about new shoes!
Lately I've been pretty picky on my choices...I can only thinks about simple, edgy stilettos or sandals...
But when I saw these babies from Prabal Gurung spring 2013 collection, I fell in love!
I would love to own a pair, especially the pointy closed ones! 
Gray, black or white, I wouldn't mind which, would look great on my wardrobe!

Do you love them too, or do you pass?

_____________

Com a Primavera a aproximar-se a passos largos, é tempo de pensar em sapatos mais frescos!
Tenho andado uma esquisita, que nem vos conto, só consigo pensar em sapatos bem simples, de tacão agulha!
No entanto, decidi a dar uma chance ao salto em cunha - que voltará à ribalta - 
e deparei-me com estes fantásticos sapatos da colecção Prabal Gurung!
Um design refinado, moderno e irresistível, que me fez soltar um incontrolável "quero"!
Preferencialmente os fechados à frente, bem pontiagudos!
Fosse em branco, preto ou cinza, qualquer cor serviria para me fazer sentir sofisticada e fresca a cada passo!
(De notar o quanto, ultimamente, me tenho sentido atraída por (quase) todo e qualquer sapato afiado!)

Numa análise mais cuidada, apercebi-me de que estas belezas faziam parte da colecção de 2013 da Casadei!
Esta marca italiana, da família Casadei, conta já com mais de 50 anos experiência e Cesare Casadei continuou o trabalho do pai com mestria!
Ao longo dos anos esta casa tem sido responsável por criações tanto clássicas como fantásticas, a lembrar esculturas ou obras arquitectónicas!

O único senão no meio de todas estas maravilhas é mesmo o preço!
Não é possível para todas as carteiras, mas, tendo em conta a qualidade dos materiais, trata-se de um
investimento para a vida!

Que me dizem vocês? Apaixonaram-se por este design moderno, ou preferem as criações mais clássicas?

(Compensation for this post was provided by Spartoo. All opinions and product selection are my own.)

10 comentários:

  1. Eles tem um design um pouco estranho mas até gostei dos brancos abertos a frente x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. pessoalmente gosto mais dos abertos nos fechados o material parece muito fraco se nao é parece gastar dinheiro e coisas com ar cheap? i dnt lik

    ResponderEliminar
  3. Adoro os fechados à frente..mas acho que só me aguentava 1 hora em cima deles :/

    ResponderEliminar
  4. Eu odeio cunhas (não vale a pena, não uso mesmo) mas adoraria tudo o resto se viesse com um salto bem fininho. :)

    ResponderEliminar
  5. Não é do tipo de sapato que digo que adoro, mas os pretos aberto até são giros. O único problema deles é mesmo a altura, deve ser horrível andar com eles um dia inteiro.

    ResponderEliminar
  6. Adoro estes sapatos, mas para mim teriam mesmo de ter uma altura bem mais baixa, apesar de serem de cunha. Por mais que eu seja fã de saltos vertiginosos a verdade é que o reumático de que sofro desde os 20 anos neste momento já não me permite ter esse tipo de inclinação no peito do pé para andar, só mesmo para ficar sentadinha a mostrar como o sapatinho é divinalmente lindo. Na actual conjuntura não me posso dar a esse luxo, tenho de comprar sapatos que possa usar mil e uma vezes e andar com eles pela rua diáriamente... infelizmente!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. São originais e muito giros. Para mim uma versão um pouco mais baixa.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  8. Não gosto muito. Só gostei mesmo do desenho mas isso é porque sou estudante da área x)

    ResponderEliminar
  9. São giras, mas parecem extremamente desconfortáveis! =/

    ResponderEliminar
  10. Sinceramente não achei muita piada aos sapatos, mas são gostos (:

    http://touchofpatricia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!