17 fevereiro 2013

Personal | Cartoon, portrait and a videoclip!


I've been drawn two times this week - one of them I loved and the other I hated - I participated in a videoclip and, 
of course, eat a bunch of super yummy food!

_____________

Além de estudar e ir ao hospital, esta semana fui desenhada duas vezes - uma adorei e outra detestei -
participei no videoclip dos Gnomos e comi imensa comida saborosa!

A Alina fez este desenho e deixou-me derretida com as suas palavras! Muito obrigada!
É bom ter leitores tão fofinhos, certo?

Onde está o Wally? Making of do videoclip dos Gnomos, que sairá em Abril!

Novo livro de receitas...agora é que vão ser elas! 

Bolo romântico!

Pão de alho...que perdição! 

 Uma pizza (quase) saudável!

A minha caricatura de finalista, que me deixou muito decepcionada, pois não me reconheço...

 Grego...perdição calórica!

Mousse...hmmmm 

Docinhos para engordar!

all images from @myfashioninsider at Instagram

11 comentários:

  1. Eu até gostei da caricatura [dentro do género de desenho que é, claro] e até achei que tinhas semelhanças, especialmente ao nível da expressão :)

    ResponderEliminar
  2. Hahah gostei muito da caricatura, tá parecida :)

    ResponderEliminar
  3. Que imagens apetitosas :D

    Esse livro de receitas de massas deve ter coisas apetitosas *.*

    Beijinho,
    C.

    http://3littlelettersabc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Diz-me por favor quem é o autor do livro :) estou interessada ^^

    ResponderEliminar
  5. que bom aspetooo *.*
    xoxo
    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que não gosto de quase nenhumas sobremesas :p
    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. essas comidas deixaram-me com água na boca :p

    ResponderEliminar
  8. Ai adorei as comidinhas, que aspecto bom! :)
    Pois as caricaturas depende muito da pessoas que faz, realmente acho que podiam ter ido buscar algo mais teu, não acho que tenha muito haver realemnte!
    No meu ano não fizemos caricaturas, mas as do ano do meu padrinho também não sairam muito bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Para mim que te sigo no instragram as comidas maravilhosas não foram novidade, só tive pena de não dar para experimentar esse bolo através da Internet ;P

    ResponderEliminar
  10. A caricatura está engraçada. As receitas devem ser óptimas e mousse também é uma perdição para mim...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!