23 fevereiro 2013

Trends | Nude feet...errrr...shoes!


collage by me
1: Song of Style, others unknown

If sorrow could kill, I would not be writing this!
There I was, holding a pair of perfect nude sandals, elegant and my (fuck*n) size, for just 30€,  and I let them slip through my fingers!
How did I do that? I have no idea. I must be bonkers! I started thinking: "oh, I already have too many stilettos, and I seldom wear them!",
"I will be closed at home the whole spring-summer studying!" and bla bla bla!
And opportunity missed! When I returned there with my head straighten up, it was too late!
Now, naturally, the obsession has gotten bigger!
Looking forward to find the perfect pair!
What about you, do you love this trend?

_____________

Se o arrependimento matasse, eu já não estaria aqui a escrever-vos!
Nos saldos tive um par de sandálias nude na mão, com um design clean fabuloso, intemporais...e, ainda por cima, por apenas 30€!
No entanto, resolvi pensar melhor e pousei-as...conclusão: quando dei por mim a não as tirar da cabeça e constatar que, 
efectivamente, eram um excelente investimento, já era tarde - tinham desaparecido!
Este meu lapso fez com que a minha vontade de procurar um novo par de sapatos nesta tonalidade aumentasse!
(Na realidade eu já tenho umas sandálias beges - que este Verão farão 3 anos - mas queria algo mais simples e ecléctico!)

Esta cor torna os sapatos muito elegantes e versáteis, 
e torna-os uma alternativa perfeita ao preto, especialmente na Primavera e no Verão!
Além disso, têm um bónus para as meninas baixinhas - fazem com que as pernas pareçam mais compridas!
Já me imagino com o par perfeito nos pés, de calças de ganga claras arregaçadas e um top néon ou branco...
Estou a delirar, ou é a combinação perfeita?


Estive a pesquisar algumas das propostas da Spartoo para sapatos nude e seleccionei alguns modelos:
uma sandália arrojada e moderna da Strutt Couture (o meu par favorito!), umas cunhas divertidas da Guess e uns peep-toe elegantes da Bronx.
Sapatos diferentes, para mulheres diferentes...qual é o vosso favorito?


(Compensation for this post was provided by Spartoo. All opinions and product selection are my own.)

16 comentários:

  1. Gostei imenso dos peep-toe, Nádia. :)

    ResponderEliminar
  2. Ando desde do ano passado à procura de uns pumps nude! Este é o ano que vou encontrar os perfeitos e dar-lhes um lar!

    ResponderEliminar
  3. Os peep toe são mesmo giros.
    Adoro o efeito que os sapatos nude dão ao corpo principalmente, como referiste, a meninas pequeninas como eu. ^^

    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Segue-me!
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Também adoro sapatos nesta tonalidade! Ando "louca" à procura do par perfeito!
    Era sem dúvida um bom investimento! :s
    Mas deixa estar, tenho a certeza que ainda encontrarás um par perfeito para ti! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. lindos, cores nudes combinam com tudo!
    amei a receita no outro post!
    boa semana, beijo

    ResponderEliminar
  6. adoro sapatos nude! tb quero uns! gosto de todos todos!

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Bom, eu tive umas sandálias nude na mão a 12€ dos saldos, e pensei em ir dar mais uma volta antes de me lançar de cabeça, uma hora depois já não haviam. Fiquei pra morrer, eheheheh.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. i adore nude shoes!! so chic!! love the post!!
    http://mychoicesaremystyle.blogspot.gr

    ResponderEliminar
  9. Adoro sapatos nude, e a aldo esta coleção fez com que adorasse ainda mais, porque tem sandálias lindíssimas nesse tom.

    Os que mais gostei da tua sugestão foram os segundos, estão simples e tem um ar mesmo confortável.

    Beijinho, Mi*

    ResponderEliminar
  10. Adoro o teu blog, mesmo!
    Adoro sapatos bejes.. tenho umas sandalias super parecidas as que mostraste aqui cunha da Guess, amo-as de paixao!

    Passa no meu blog :)

    http://eufacooqueeuquero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Para mim sapatos nude são como sapatos pretos, blusões de ganga, casacões pretos, e camisas brancas. Básicos!!!! Eu adoro sapatos, e os nude são sempre bem vindos. Gosto MESMO, e acho que fazes lindamente em investir nuns, o modelo é indiferente, opta pelo que gostares mais, o importante é ser nude, vão bem com tudo!!!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. A sandália e o peep toe. Dia e noite, em dois pares de sapatos :)

    ResponderEliminar
  13. eu gosto mais dos dois de baixo :p

    Um dia vou ter uns Louboutin nude. Ai vou vou. *.*

    ResponderEliminar
  14. adoro tons nude...gosto imenso!!!
    toda a gente devia ter uns sapatos nude :P

    bjinhooooo :)
    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. adoro tons nude...gosto imenso!!!
    toda a gente devia ter uns sapatos nude :P

    bjinhooooo :)
    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Love the nude heels trend. I do the same thing at time when shopping, I don't pick up something which I love and end up regretting it later. You are not alone. ;)
    Xx
    Rhea
    http://fuss.co.in

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!