12 março 2013

Closet | Finding the right jeans!


pictures by me


Over the last couple of months I've been trying to find the perfect jeans!
I actually was so obsessed that I ordered no less than 3 (yes, you read correctly!) pairs of these from Romwe!
Neither fit me, they were too small!
The hunt continued...when i said to myself it was time to stop searching online and go to the stores!!!
Ta-da. Problem solved! For 30€ I got these comfy, stylish and versatile jeans, just like I wanted!
Prepare to see these babies a lot around here!

_____________

Nos últimos meses andava obcecada por encontrar uns jeans versáteis (sem serem tão rasgados quanto estes!) mas não estava fácil!
Mandei vir 3 pares (sim 3!!!) iguais a estes da Romwe e nenhum servia!
Um par ficou com a minha tia, e os outros 2 irei vender em breve! (Alguém interessado?!)
Foi então que desisti da busca online e comecei a procurar em lojas físicas!
Comecei a ver nos sites e gostei de alguns dos modelos da Zara, pelo que corri a experimentá-los!
Isso foi outra odisseia!
Peguei em 3 pares de calças diferentes, e, para cada um deles, tive de pegar em números diferentes! Um 34, um 36 e um 40!
De certo algo se passa com os moldes da Zara se 3 pares de calças do mesmo género têm uma discrepância tão grande!
Fiquei com os 3 pares em mente - e até partilhei a minha dúvida (e história) na página do Facebook!
No dia a seguir, já decidida, fui finalmente buscar o par escolhido!
30€ bastaram para encontrar uns jeans que adorei, bem confortáveis e com um corte ligeiramente boyfriend, tal como eu queria!
(Claro que quando tonificar as coxas e a anca o modelo me vai ficar mais largo em cima, o que é o objectivo!)

Então que tal, acham que escolhi bem? Gostam do modelo?
Querem vê-los num conjunto?

16 comentários:

  1. Ficam-te muito bem!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficam-te muito bem! Eu quando é para escolher calças de ganga é sempre um filme, e tem de ser em lojas fisicas, sem duvida!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da tua escolha e ficam-te muito bem. Eu desisti das compras de calças por encomenda/lojas online , quero sempre ter certezinha que me vão ficar bem :)

    Fica aqui o convite para visitares as minhas criações ;)
    http://carmen-castro-creations.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Pois, só acho é que têm rasgões a mais eheheheh. E sim, algo se passa com os moldes da Zara: uns são da China, outros do Cambodja, outros do Vietnam... get my drift?
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ainda ontem comprei uns que se não são iguais a estes, são mesmo muito parecidos!
    Adoro!!! Ficam-te super bem :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. não gosto muito deste tipo de calças mas acho que te ficam bem e que os rasgões fazem toda a diferença :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. e eu acho q tem rasgoes a menos :P
    gosto!

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso destes, foi uma boa escolha!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. sao estas? e que tamanho acabaste por comprar? eu comprando so pela net. o meu 34 ja nao existe mas se for um tamanho acima,ainda terei hipoteses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Ana, são estas! São o 34, mas são grandinhas, ficam-me um pouco largas, mas também é como o modelo fica melhor ;)

      boa sorte :)

      Eliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!