11 março 2013

Outfits | The nude girl with a beanie



pictures by me

 beige dress: c/o Ax Paris | knitted beanie: Pimkie (stolen from my sister, similar)
hairy wool coat: Zara (similar) | beige boots: Zara (similar)

These must be some of the crappiest photos I've shown here in along time. And I liked them!
The grainy and homey result, makes for something more raw, more intimate...like this almost invisible nude dress from Ax Paris!
It's hugs your curves and it's very comfortable! The twist detail makes it even more memorable!

Did you like these unusual portraits?

_____________

Estas devem ser as piores fotos dos últimos tempos...mas, sabem que mais, gostei do resultado!
O efeito granulado e o cariz amador tornaram as fotos mais íntimas e puras!
Com este vestido, no qual quase nos sentimos despidas, senti-me abraçada suavemente...confortável e feminina!
Isto sou eu, em cor de pele, exposta, sorrindo...sem véus!

Hoje começou a minha residência em Cirurgia. Confesso que não sou a maior fã de especialidades cirúrgicas!
Curiosamente, foi com a ideia de ser cirurgiã que entrei no curso...mas com o tempo, fui-me apercebendo que só uma especialidade médica,
em que contacte muito com as pessoas é que me poderá satisfazer!

Uma boa semana para todos!


Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.


28 comentários:

  1. Adorei o resultado, eu gosto do efeito granulado em fotos :D
    O vestido é muito giro e fica-te bem <3
    Adorei o gorro...super fofinho e querido!
    Gostei muito do look, mesmo!

    Desejo-te boa sorte para a residência em cirurgia :)
    Beijinhos grandes Nádia


    Tânia
    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. perfeita como sempre <3

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já eu adorei estas fotos, em todos os sentidos. Estão excelentes, eu adoro fotografias com grão, confesso. O look está excelente, o gorro ficou a matar - e eu não sou lá grande fã de gorros! - o vestido também, enfim, gostei mesmo de tudo, especialmente do ar intimista.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. As fotos ficaram óptimas e o teu sorriso está cada vez mais brilhante :D

    bjnho
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O vestido é lindíssimo e as fotos ficaram muito naturais o que adorei.
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. The first photo is so cute =)
    And I love the boots!

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei imenso das fotos Nádia :) simples e bonita ^^

    ResponderEliminar
  8. Essas botas são puro amor!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A minha insignificante opinião é de que está deslumbrante, muito feminina e elegante.
    Gostei muito.

    ResponderEliminar
  10. adorei :) adoro ver-te com estes tons, e o casaco com o vestido mais o gorro , é qualquer coisa que resulta muito muito bem :)

    ResponderEliminar
  11. Eu não concordo com as piores fotografias dos últimos tempos, acho que ficaram muito bonitas! E tu estás elegante, bonita e super querida toda sorridente.
    Quanto há pergunta que tinhas feito, a minha amiga que faz os videos comigo edita no sony vegas 9. Acho que é bastante simples. :)

    ResponderEliminar
  12. Confesso que quando vi as fotografias a primeira vez nem notei na qualidade delas, pareciam-me perfeitas, só quando li o que escreveste é que voltei atrás para confirmar, não acho que sejam as piores, ficas-te super gira e assim da-lhe um ar super natural.
    Beijinhos
    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Nádia, que bom que foi descobrir o teu blog!
    Já somos seguidoras:)
    Passa no nosso também:
    http://stylebythree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Oooh estás tão fofa :) Adoro o vestido, é mesmo amoroso, gostei muito do look!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. You are soo pretty! Love the dress! :) xx

    -Mitzee

    factshionista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. mesmo com qualidade duvidosa, não deixas de estar linda :)
    o vestido é super fofo mas gostava de ver uma foto de corpo inteiro!

    www.fashionforelephants.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  17. A primeira fotografia! Que princesa, Nádia! A sorrir é que ficas bonita, acredita. :)

    ResponderEliminar
  18. és a coisa mais fofa com esse gorro, que linda :')

    ResponderEliminar
  19. adoro sempre as tuas fotos! gostei imenso do outfit!

    http://eufacooqueeuquero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. simplesmente linda :)*

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Adorei. Esse estilo fica mesmo fofinho em ti.

    Bjinho

    www.agnesdesigner.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Adoro o gorro :)

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!