11 março 2013

Sets & Details | Pompom and the dress


picture by me

 beige dress: c/o Ax Paris | knitted beanie: Pimkie (stolen from my sister, similar)

Yet another take on the nude trend - it's get addictive, to balance all the black and white I've been craving!
The pictures today will be homey than usual, but the pouring rain doesn't let me photograph outside!

_____________

Mais uma vez estou a usar roupa em tons nude... Com a Primavera a aproximar-se, tenho necessidade de usar tons mais leves...
Mas a chuva não tem facilitado as coisas, por isso as fotos de hoje são mais uma vez tiradas dentro de 4 paredes...
Baaaah!

4 comentários:

  1. ansiosa pelo outfit **

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. sem duvida o gorro é super fofo :) eu adoro gorros com pon pons

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa para ver o outfit, tenho a sensação que vais estar mesmo querida e fofinha!

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!