29 abril 2013

Outfits | Birds have no fear of flying, why would I be afraid of living?


 

photographed by me

black blazer: c/o Romwe | white chiffon top: c/o Romwe (similar) | black and white sandals: Lefties (similar)
black leggings: H&M (similar here and here) | neon pink bag: H&M (similar)
colorful necklace: Bershka | golden watch: Casio (gifted) | pink nail-polish: KIKO (similar herehere and here)

The title says it all...all that I'm feeling right now!
Even though it's always sad to say goodbye to someone you care about, I cannot afford to be sad!
I'm too much of an energetic, full of life little girl, I must grab my life, be brave and smile and smile!

This outfit is rather simple, with the little pink accents to make it shine a little!
There's also something new about these photos, why don't you try to guess?
No, it's not my straight, parted to the middle hair, I assure! ;)

Kiss

_____________

O título diz tudo...tudo o que sinto neste momento!
Não obstante as mudanças da nossa vida, não podemos ter medo, e, corajosamente, voar!
A vida é um mistério e há que abraçá-la levemente, sem pensar demais nas coisas, sem arrastar mágoas!

Como podem ver, nada me rouba o sorriso, nem a garra de viver!!!
Comecei hoje uma nova residência, em Medicina Interna, soube bem mudar de ares!

Hoje roubei o colar novo à minha irmã, é mesmo giro, não é? 
Usei-o de uma forma bastante simples, de cabelo esticado, risco ao meio, e com preto e branco...a minha combinação de eleição esta Primavera!

Há algo de diferente nestas fotos, quem é que me sabe dizer o quê? (E não é o cabelo!) ;)


Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

58 comentários:

  1. Nádia estás tão bonita, adorei a roupa e o cabelo esticado! Estás fantástica :)
    Adorei ver o fundo desfocado, dá mais destaque à roupa e a ti claro!

    Beijinhos e voa alto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada joana! :)

      O fundo desfocado já vai existindo por aqui desde a máquina nova, mas agora com o comando novo, ainda se nota mais! ;)

      Eliminar
  2. Awwww cabelo esticado <3 tão linda ^^
    Esse colar é mesmo magnifico *_*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O fundo? :P e estás tão linda, linda! Olha que o cabelo esticado fica-te muito bem! Posso ser ruiva também? :) Adorei o look, os saltos são lindos e o pop com o rosa da mala e colar deu o toque final! Super elegante como sempre!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este fundo já foi usado por estas bandas, uma vez ou outra joana :p continua a ser nos arredores da minha casa hehehe

      a diferença é que já não tenho postes nem árvores atrás de mim a serem pontos de focagem ;)

      muito obrigada :)

      Eliminar
  4. simplesmente perfeita como sempre, um outfit simples mas em que os acessórios fazem toda a diferença!

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. adorei, tão bonita :)
    Já agora, q câmara costumas usar? **

    ResponderEliminar
  6. Gostei de tudo, o cabelo esticado fica-te super bem :)
    Adorei tudo, adoro os teus outfits :)

    ResponderEliminar
  7. que linda, adorei o blazer!
    http://fashionmaniacbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Dos meus conjuntos preferidos no blog sem dúvida... Adoro as cores, a simplicidade do outfit mas também o seu lado peculiar... O cabelo... Estás uma deusa :)
    Continua excelente como sempre foste!

    ResponderEliminar
  9. O comando?! :p
    Adorei o look ! Preto+rosa+branco é das minhas combinações favoritas ever!
    Uma beijoca e força para esta nova fase!

    Placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei a combinação! Gosto imenso de ver preto + branco com apontamentos de cor e neste caso o cor de rosa ficou excelente :)

    ResponderEliminar
  11. Gostei tanto tanto tanto deste outfit! Simples, mas elegante e os pequenos pops de cor fazem toda a diferença :)
    Continua com esse sorriso lindo e "para a frente é que é o caminho"!
    Muitos beijinhos
    http://hirondelleflottante.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Simplesmente linda! Este look diz tudo. Embora estejas a passar uma fase menos boa - representada pelo preto e a seriedade dos cortes -, consegues sempre manter o teu espírito positivo e vibrante - presente nos pontos de cor, claro. És uma grande inspiração!

    ResponderEliminar
  13. Adorei os toques de néon, o colar é lindíssimo! =D
    Tens toda a razão, não que ter medo porque tudo acontece por uma razão. Algo melhor virá! ;)
    beijinho linda*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  14. Ahhh e já agora, o título foi muito bem escolhido :)

    ResponderEliminar
  15. Adoroooo! Custou a perceber o que estava diferente, mas o cabelo fica-te majestoso lisinho!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Linda linda Nádia! Não cortes o cabelo!
    Tenho pena que não tenha resultado, mas a vida é assim, vai correr tudo bem.
    Um beijinho muito grande.

    ResponderEliminar
  17. Adorei todo o look e especialmente o colar que tiras-te à tua irmã ahah Estás linda : )

    segue o meu blog :p http://classyforme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Já tens o comando, já não há postes no fundo :p

    Estás linda! E mantém esse sorriso e esse espírito :) Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  19. adorei Nádia :) bola para a frente :) o fundo está mais desfocado, há qualquer coisa nessa mãozinha :p

    ResponderEliminar
  20. estás fantástica! sem dúvida um dos meus looks preferidos!

    xx
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Sem dúvida que a simplicidade te fica tão bem! Estás tão linda de cabelo esticado e tão elegante!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  22. Um dos meus looks favoritos, tão linda! Adoro o colar e a mala ♡

    ResponderEliminar
  23. estás maravilhosa, e o cabelo esticado fica-te muito bem !
    Adorei o conjunto

    Beijinhos,
    Sofia

    http://were-made-of-details.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Yeay :) Já tens o comando :) Funciona como deve ser??

    beijinho*
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim Ana, estou a gostar! :) Talvez faça uma review! :D

      Eliminar
  25. O look é lindo, mas sem dúvida que o que o completa e o teu cabelo. Lindo lindo lindo. I wish

    ResponderEliminar
  26. Gosto tanto! :D
    Estás muito bonita. As roupas, os acessórios, o cabelo esticado... estás linda! <3

    ResponderEliminar
  27. Tao elegante!! Estas linda e radiante =) Adorei*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. adoro o look! elegante mas com aquele toque de cor, linda! x

    ResponderEliminar
  29. Estás linda e com fotos cada vez melhores!!! Parabéns querida!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  30. O colar ficou lindamente com a malinha! :)

    ResponderEliminar
  31. Ainda não tenho nenhum documento em mãos que ateste a veracidade do que irei dizer porque ainda não sou profissional mas leia como se fosse (risos):
    Este é o melhor registo que assenta à sua figura, ao pouco que conheci da sua personalidade através do blogue e da sua profissão, por mim via-te todos os dias de fato over and over again e não me cansava.

    não cortes o cabelo a não ser as pontas de 3 em 3 meses, ele irá crescer mais saudável e terá de cortar cada vez menos e em breve ele irá ter o comprimento que sempre quiseste, depois vês se gostas ou não. Muito provavelmente quando fores uma Dra. de sucesso a escrever imensos artigos artigos científicos e a receber prémios Nobel provavelmente não terás tempo para tratar de um cabelo tão grande, aproveita agora.

    Beijinho e boa semana
    Thakitty


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Thaisa, adorei o teu comentário :D Também sinto isso, que este estilo mais simples, com um toque diferente aqui e ali é aquele com que mais me identifico :)

      Acho que é meso isso que vou fazer ;)

      Eliminar
  32. a focagem das fotos está excelente! e tu estás maravilhosa, para não variar ;) adoro o conjunto elegante mas ao mesmo tempo divertido, devido à carteira e ao colar maravilhoso :p

    muitos beijinhos!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  33. Adorei o outfit, ficou muito giro!!

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Fogo, tu abusas de tão linda que és :)
    Adoro o conjunto todo. Adoro o preto a a forma como o conjugas com apontamentos de cor vibrante.
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como eu costumo dizer "beauty is in the eye of the beholder" :D

      Eliminar
  35. Cada vez mais entras dentro desta pele de uma Nádia adulta, mas jovem de espirito, elegante mas inusitada, com um je ne sais quoi que marque a diferença e te torne única. Gosto mesmo.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se algum dia alguém fizer a minha biografia, quero que sejas tu! De vez em quando dizes cada coisa sobre mim, que até fico a pensar "quem é essa miúda, eu adorava conhecê-la, pah!" :p

      Eliminar
  36. Gosto muito da carteira! e seu cabelo é magnífico!! xx

    ResponderEliminar
  37. Olá.
    Super giro o look! olha podias dizer-me em que lefties é que compraste os sapatos? É que eu só tenho conhecimento da existência da lefties num local e queria saber se existem mais em Portugal.

    ResponderEliminar
  38. Adorei este look! Pessoalmente, acho que foi dos melhores que já publicaste. O colar é lindo! :)
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Estas linda nádia, como sempre :) ficas super bem com o cabelo esticado!
    Adoro a mala. beijinhoo
    Diana

    ResponderEliminar
  40. teu cabelo é lindo :3
    amei seu look, peto e um toque com cor!
    beijo

    ResponderEliminar
  41. linda, adorei! muito moderna e elegante :D
    é um look que me sinto à vontade para recriar, por ser simples q.b e muito usável :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  42. Adorei este look, estás mesmo gira
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. Este é o meu outfit preferido dos últimos tempos... as fotos estão lindas e tu estavas muito sexy!

    ResponderEliminar
  44. conjunto fantastico! ficas msm bem de cabelo liso :))

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!