26 outubro 2012

Outfits and Videos | Part of that World - Little Mermaid outfit and cover


pictures by me

lavender sweater: She Inside | neon green pants: Zara | snake skin aqua shoes: Zara

Prometi, e cumpri.
Aqui está o conjunto inspirado na Ariel! As suas cores, o seu cabelo vermelho e uma estrela do mar!
Algo ideal para esta estação mais fria (não vinha para aqui com um bibiki roxo, óbvio! :p)

A Pequena Sereia é, sem dúvida, a princesa da Disney com a qual mais me identifico.
(Também adoro a Mulan e a Bela, já agora!)
É impulsiva, um tanto ou quanto infantil, decidida, apaixonada 
e com uma enorme vontade de traçar o seu próprio caminho!

Tantas vezes cantei as músicas dela, tantas vezes a personifiquei...
que era tempo de lhe fazer uma homenagem adequada aqui no blog!
E, adivinhem só, este conjunto de hoje não vem sozinho!
Vem acompanhado de um vídeo da minha pessoa a cantar a minha música favorita do filme!
(podem começar a dizer "whaaaaat?!" como o menino do minuto 2:48 deste vídeo do Jimmy Kimmel)
Não está nada de espectacular, até porque a captura de som não é das melhores
(cof cof desculpas para a minha voz esganiçada que nunca teve treino),
e o iMovie cismou em atrasar-me o som lá para o meio, não sei porquê.
De qualquer forma, já é material para se rirem, ou sonharem juntamente com a minha cantoria! ;)



Cantei a versão em inglês, porque a minha mãe me ofereceu um CD das princesas Disney quando eu tinha 5 anos vindo dos EUA,
por isso ouvia muito a canção nesta versão!

Espero que tenham gostado deste post especial!
Beijinhos para todos vocês!
Nádia

*******

I promised, so here is my special post about an Ariel's inspired outfit!
Something you would wear everyday, but that still channels Little Mermaid!
The colors she wears, the red hair of hers, the little starfish...

Ariel is pretty much my favorite Disney princess (Mulan and beauty are close),
and the one I'm most alike, personality wise!
She's impulsive, passionate, maybe a little to childish,
and she fights to find a place in the world!
I'm a little bit like this!

But the surprises are not over!
I actually recorded me channeling all the fun I had singing Ariel's songs when I was younger!
Yep, I'm singing Part of that World right here, right now!
"Whaaaaat?!" (you probably sound like the kid from Jimmy Kimmel Halloween prank video right now!)
Yep, start grabbing the cotton for your ears in case you press play! ;)

I had a lot of fun making this post, so tell me if you liked it! ;)

Kiss kiss
Nádia

54 comentários:

  1. adorei ver-te cantar ^^ e do look tambem

    ResponderEliminar
  2. ADOREI!!! E não sou fã da Little Mermaid - aliás, como todas as histórias do Andersen, deixa-me deprimida - e olha que não te safas mal a cantar. Digo eu, que pareço um porco em dia de matança...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. okkk... Não estava nada a espera que cantasses assim :) Cantas lindamente

    ResponderEliminar
  4. E mais uma pérola da Nádia...afinal também cantas ..sim, até cantas. Eu nem arrisco fazer um video pork já sei que ia correr mal, muuito mal.
    Aproveitei e vi os outros videos que nunca tinha visto. És mesmo uma mulher de partilha (deve ser por isso k gosto de ti lool)
    Quando ao look, nem digo nada que não vale a pena... simples e bonita as always
    Beejus e até breve

    *Senra

    ResponderEliminar
  5. que gira! não esperava nada que cantasses assim, gostei imenso :3

    ResponderEliminar
  6. Lembro-me sempre de ti a cantar uma música do fantasma da ópera! Adoreiiii tudo, adoro a pequena sereia, adoro o conjunto, adoro a música!
    xx
    www.thatbananas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Estás linda adorei o conjunto* Amei ouvir-te cantar :')
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  8. Adorei a cor das calças ;). Cantas bem :)

    ResponderEliminar
  9. Simplesmente linda! E olha que não estás nada mal a cantar! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito , para quem não teve qualquer treino de voz, não estives-te nada mal.

    ResponderEliminar
  11. Oh adorei! a Ariel também é a minha princesa preferida ;)
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Awww, que look fantástico <3
    Cantas maravilhosamente Nádia! Estou encantada! Adorei tanto tanto! <3
    Uma verdadeira Ariel :3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Nádia há alguma coisa que não saibas fazer??!!! lol

    ResponderEliminar
  14. Tens uma voz mesmo doce, de princesa! Devias ter aulas de canto :)

    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Estás linda! ^^
    Meu Deus, és um encanto a cantar.
    Um enorme beijinho,
    Joana

    ResponderEliminar
  16. Adorei as fotografias, estás tão bonita *-*
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. estás tão querida no vídeo :) adorei, por momentos pensei que estava a assistir a um musical! Tu tens jeito para tudo mulher :p

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Ohhhhh que fofinha, a sério! Adorei :) Estavas lindas e tens uma voz mesmo doce.
    Sempre adorei a Ariel e a Aurora da Bela Adormecida :)

    ResponderEliminar
  19. pareces mesmo a pequena sereia e adoro a tua voz cantas lindamente !

    http://pachazinha_loirnha.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  20. Não resisto em deixar isto :)

    https://www.youtube.com/watch?v=qp8fCIt8IrU

    <3

    ResponderEliminar
  21. Gostei muito do look! :) E cantas bem, se fosse eu partia a camara! hehe

    ResponderEliminar
  22. Completamente, tem uma magia completamente diferente (:
    Adoreeei! O teu cabelo no outfit faz toda a diferença, e cantas muito bem!

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. ai mas que voz tão fofinha! Nádia sempre a surpreender :)

    ResponderEliminar
  24. Tão lindaaaa *-* Adoro a pequena sereia e tu estás tão perfeitinha <3

    ResponderEliminar
  25. Adorei o conjunto *--* e a estrela no cabelo ficas bem fofa xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. és mm uma peq sereia, q fofa! n conheço a versão em ingles.. eu vi em portugues do brasil :) q voz doce!

    ResponderEliminar
  27. Adorei o look, a tua nova cor e cabelo é perfeita!! :) Cantas tão bem, gostei muito do video

    ResponderEliminar
  28. rapariiga és mesmo uma princesa, que voz bonita pá :)

    ResponderEliminar
  29. não sabia que cantavas tão bem, tens uma voz linda! :)

    http://giraenamoda.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  30. adorei :) também gosto bastante de cantar esta musica :p Beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. adorei :) estás mesmo gira
    eu adoro a Ariel, e gostei tanto da música :)

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  32. ai adoro!! não fazia ideia que tinhas uma voz destas *-* tão doce :3


    Beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
  33. Great blog!
    Would you like follow each other?
    Write on my blog if you want...
    Anthea
    www.antheafashion.com

    ResponderEliminar
  34. que voz, pareceu-me tanto a voz da própria pequena sereia *-*

    ResponderEliminar
  35. aha nádia adorei! e o teu cabelo está lindo lindo lindo :) fica-te super bem. o toque da estrelinha..*

    heart-sease.blogspot

    ResponderEliminar
  36. estou cada vez mais a adorar a cor do teu cabelo. esse batom fica-te super bem e cantaste muito bem :)

    ResponderEliminar
  37. Às vezes as bloggers são bonitinhas mas depois as vozes delas estragam logo a 'imagem' que eu tenho delas!
    Tu já tinhas uma cara de princesa, agora ainda tens mais! muitos beijinhooos

    ResponderEliminar
  38. Não sabia que sabias cantar :)
    Que surpresa! :)

    ResponderEliminar
  39. O teu tom de voz é uma delicia. E a dicção, optima! :)

    http://r-91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  40. Adorei o look, ficou delicioso.
    Cantas mesmo muito bem, parabéns, que bela voz! :)
    Pareces-te com a Pequena Sereia ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  41. oh meu deus.

    quando achas que não pode ser mais ridículo.... surpresa.

    ResponderEliminar
  42. e...... pequena sereia versão sapatos de alternadeira?

    ResponderEliminar
  43. ooh, adorei ver-te a cantar! :D
    o vídeo pode não ter das melhores qualidades de som, mas nota-se que interpretaste a canção lindamente!
    e eu compreendo essa nostalgia e magia que a canção te transmite, eu sinto o mesmo em relação a muitas outras dos filmes Disney que eu via em criança :')

    ResponderEliminar
  44. woww, cantas super bem, encantada com a tua voz :) segui =)


    http://soueuapenasdentrodemim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. Gosto bastante do conjunto, acho que resultou muito bem e faz mesmooo lembrar a Ariel! :D

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!