26 outubro 2012

Trends | Little Mermaid's inspiration

collage by me
1: Who what Wear
9: @Disney

Para celebrar a minha nova cor de cabelo - que tantas meninas disseram fazer lembrar a Ariel -
resolvi criar este pequeno mood board para fazer uma espécie de brainstorming
na tentativa de criar um conjunto inspirado na Pequena Sereia,
uma das minhas princesas favoritas (também gosto imenso da Mulan e da Bela).

Quem está curioso por ver o resultado?

*******

To celebrate my new hair color - that so many girls said resembled Ariel's hair -
I've decided to come up with this mood board to get ideas to create an outfit inspired in this gorgeous princess!
Little Mermaid has always been one of my favorite Disney's princesses,
so it's only natural to give this a try!

Who's curious to see the result?

13 comentários:

  1. Também gosto bastante da Ariel...estou ansiosa/ curiosa para ver esse look inspirado nesta princesa:)

    http://thatsthe-way.blogspot.pt


    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)
    ADOREI o post, a pequena sereia é uma das princesas da disney que mais gosto *.*

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Ariel! E a cor de cabelo está linda :3

    ResponderEliminar
  4. Vamos ver qual será o resultado, tenho a certeza que será algo lindo :) Muitos beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. De todos os personagens da Disney, sempre me perdi de amores pelo visual da Rainha Má da Branca de Neve. E não é que na série Era Uma Vez voltei a ficar maluca pelos looks dela? Mais a mais é uma personagem muiiiiiito interessante.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro as inspirações, ela é a minha princesa favorita também! :)
    Quero ver o look! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. A Ariel é das minhas princesas favoritas! Não sei porquê mas há algo nela que nos cativa a todos.
    Adorei!

    xoxo
    TheRealLipstick

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! Sim, tenho 18 anos ahah :)
    Adoro a Ariel, estou super curiosa ♡

    ResponderEliminar
  9. ohh! a minha princesa favorita... também me inspiro muitas vezes nela :)

    e claro que sim, que tens todo o meu apoio. afinal, o teu blog está na minha lista dos favoritos! :p

    ResponderEliminar
  10. Adoro as cores em conjunto!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Um dos meus filmes favoritos da Disney, banda sonora incluída :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!