15 abril 2013

Sets & Details | The flower bomb!


photographed by me

striped white t-shirt: c/o FabShop | flower bomber jacket: c/o Romwe (similar) | mirrored sunglasses: c/o PartyGlasses (similar here, here and here)

What better way to say Hi! to Spring (yes, the sun only came yesterday!!!) than to wear a coat that's an ode to her?
None, right?
Stay tuned for the outfit!

_____________

Que peça seria melhor para o primeiro verdadeiro dia de Primavera do que este casaco de flores, que é uma verdadeira ode à estação?
Nenhuma, certo?
Também estreei a minha t-shirt da FabShop e rendi-me aos meus óculos favoritos - que continuam tendência!

Fotos mais tarde!

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.


6 comentários:

  1. Adoro, adoro, esse casaco! E só estou mesmo a ver as pontinhas dele. Que lindo. :)

    ResponderEliminar
  2. Bem giro. E pelo menos já temos sol...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. o padrão do casaco é lindo!

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto tanto do casaco!! :D

    ResponderEliminar
  5. adorei o casaco :)

    http://dear-marilyn-21.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!