13 maio 2013

Outfits | Channeling Balenciaga




PHOTOGRAPHED BY ME


white Balenciaga like crop top: Zara (deal vs steal) | fake leather loose pants: c/o Romwe (similar)
 sheer clutch: Bershka (vs steal) | sheer bracelet: c/o Beginning Boutique | golden pack rings: c/o Romwe (similar here and here)
transparent sunglasses: Mango (similar here and here) | black stilettos: Zara (similar vs steal) | bomber jacket: Pull & Bear 

I think I've never felt so "me" like in this outfit!
The basic colors, the elegance with some spicy details, the sporty meets classy...
This is me!

I love how awesome this Balenciaga-like top from Zara is! The right amount of clean and edgy!
Did you like how I styled it?

_____________

Acho que nunca me senti tão eu quanto com esta roupa!
As cores, a elegância com um toque de irreverência, o desportivo em combinação com o clássico...
Creio que isto sou eu, sem tirar nem pôr!

Quem gostou de me ver com o top da Zara, que tão discutido foi?

P.S.
Romwe is doing the BIGGEST LEGGING FLASH SALE:



Date: 05/15/2013-05/17/2013
Only 72 hours!  Go!

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

47 comentários:

  1. Realmente ficou estupendo. Parabéns Nádia, és um orgulho.

    ResponderEliminar
  2. talvez o melhor outfit que alguma vez postaste, estás fantástica :)

    ResponderEliminar
  3. Que fantástica!!! Adorei!
    Beijinhos grandes!!! ♡♡

    ResponderEliminar
  4. que linda Nádia! quer dizer, como sempre!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  5. É das cores que gosto mais de ver em ti preto e branco. O top é mesmo um máximo! Encontrei um na Topshop, um pouco mais parecido com o da Balenciaga, mas é pena ser preto.

    ResponderEliminar
  6. A última foto está exelente! adoro o top :) xx

    ResponderEliminar
  7. Essas calças assentam-te TÃO melhor agora... Parabéns pelos resultados do exercício e pelo conjunto, está o máximo - o bomber dá-lhe aquele "mais".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é do exercício ;) Apertei-as, elas eram um L e usava-as a sobrar muuuito tecido ;)

      Eliminar
    2. Ok, parece-me bem, o resultado final é fantástico. :)

      Eliminar
  8. O top fica-te lindamente e adorei o look. Talvez não usasse esse casaco em particular, mas fica bem :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Estás muito bonita, Nádia^^ O top fica-te super bem!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  10. Estás linda demais na última foto :o
    Excelente conjunto, o top é lindo :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  11. This is great! Love the top. :) xx

    -Mitzee

    factshionista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adoro, fica-te tão bem essa conjugação :)

    ResponderEliminar
  13. gostei muito do outfit mas ainda assim gostava mais do outro top. dava um ar mais arrojado.

    keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Ainda bem que ficaste com o top, fica-te mesmo bem. Esta óptimo este outfit!

    ResponderEliminar
  15. Adorei o Look, quero tanto esse top :)

    Eu sei que deves detestar que façam isto mas já agora partilho o Giveaway da Oasap que está a decorrer no meu blogue: http://grandfashioneer.blogspot.pt/2013/05/oasap-giveaway.html

    ResponderEliminar
  16. amei o look, é simplesmente perfeito, e adoro o contraste que faz com a cor do teu cabelo (:
    lunearrow.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Gosto imenso do look e das fotografias.
    Na minha opinião, este top sem deixar de ser arrojado é muito mais elegante do que o outro! ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Oh Nádia, estás mesmo sexy com esse outfit! Quem me dera ter o teu corpaço! Continua com o bom trabalho (:

    ResponderEliminar
  19. Muito Balenciaga :) fica-te lindamente o top! As fotos estão fantásticas! So minimal, so good! Dos teus melhores looks!!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt


    ResponderEliminar
  20. Love the last photo. Great look Nádia. :)

    ResponderEliminar
  21. Eu gosto imenso de ver! Acho que te fica lindamente :)

    ResponderEliminar
  22. Esse top e essas calças combinam tão bem :P

    ResponderEliminar
  23. adorei ver-te neste look <3 sem dúvida um dos meus favoritos até hoje. e está com um corpaço invejável! :p

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Adoro!
    Tás linda neste conjunto :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  25. Bom, acho que foi o teu melhor look dos últimos meses, sem dúvida que és TU escarrapachada neste outfit. Tem un je ne sais quoi de elegância completamente casual e effortless, a fazer-me pensar numa qualquer ozzy girl que andou a fazer surf de manhã, a nadar com tubarões á tarde e está pronta para ir a um jantar com amigos á noite. A última foto então, está divinal, mesmo in your face, a expressão, os traços, pareces uma princesa mongol. Ghenghis Khan versão feminina, thumbs up.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Adorei !!!! Look fantástico e tudo perfeito, o top, as calças, a clutch etc etc...
    Super elegante !
    Beijinho

    www.chicreaction.com

    ResponderEliminar
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  28. It is just impossible to explain how amazing this post is!! The picture where you wlak and look to the other side is out of this world!!
    And the last pic *-*
    I love it!! One of your best posts ever!!!

    ResponderEliminar
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  30. admito que não fiquei fã, tenho muita dificuldade em gostar de peças de deixam a barriga à mostra, ahahah
    mas não perdeste a elegância em nada :)
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  31. Gostei tanto de ver este conjunto em ti.. só acho que o top podia-te assentar um bocadinho melhor, é um pouco "arejado" na parte de baixo mas de resto estás muito bem :)

    ResponderEliminar
  32. Super linda.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. ADOREI. E o sítio onde tiraste as fotos tb é giríssimo! :)

    XO, Sandra @ Blasfemmes

    ResponderEliminar
  34. Gostei imenso do look, ficou bem lindo. Beijos

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!