15 maio 2013

Outfits | Red lips...white flirt


PHOTOGRAPHED BY ME



perforated white sweater: c/o Chicwish (similar) | black skort: c/o She Inside | black backpack: c/o Romwe
white wedges: Mango (similar here and here) | red lipstick: KIKO 84 (similar)


These were taken under a high dose of wind - 
I was constantly checking to see if my tripod had flip over already and my precious Canon on the floor, shattered!
Fortunately, that didn't happen!
What happened was a series of pictures with flowing, soft hair (I will share my secret later!) all over my face!

Speaking of my outfit, this was one of the easiest to compose:
the gorgeous skort everyone craves for - I couldn't resist too!, plus my perforated sweater and some red lips action!
Done, comfy, sleek and ready to face the world!

How did you like the way I style this?

_____________


Este conjunto dificilmente poderia ser mais simples: a saia-calção mais famosa de sempre,
(volto a frisar que não sei se é uma cópia da Zara ou se vem do mesmo fabricante - 
afinal as lojas mandam fazer muita coisa na China e afins, não é de admirar que por lá abundem peças das "nossas" lojas)
uma das minhas t-shirts favoritas, um cabelo pseudo-esticado (que o vento quis despentear!) e um baton vermelhaço!

O vento deu-me uma ajuda nestas fotos, embora eu estivesse sempre muito preocupada a ver quando é que o tripé tombava e a minha Canon morria...
Quem gostou do resultado?

Ah, só para que conste, não usei nenhuma opção de blur nas minhas pernas...a aparência uniforme da tez é mesmo da luz!
(Acreditem que matava para que fosse sempre assim!)


Neste momento estou no Cortejo académico da Universidade do Minho, 
a passear o meu corpinho de finalista e a curtir com aqueles que, durante 6 anos, me acompanharam nesta jornada!
A nostalgia é muito e parece que ainda foi ontem que era uma caloira, e chovia a potes, e todos seguíamos divertidos atrás do "carro" de Medicina!
Esperemos que hoje seja mais um dia assim, para recordar para sempre!
(Fotos da minha vida de finalista em breve, prometo!!!)

Ah, já agora, qualquer semelhança de ritmo entre o meu título e a "Blue Jeans" da Lana NÃO é coincidência!

Mais logo vou ao Enterro da Gata...mal posso esperar por estar com toooooda a gente a ouvir José Malhoa!
(Não, não sou fã, agora que penso nisso, nem me lembro de música nenhuma hehehe!)

Beijinhos para todos


Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

34 comentários:

  1. super gira, adorei! e c o vento ficou mm lindo :)

    ResponderEliminar
  2. adorei :) também vou receber um top branco de rede mas sem mangas :)

    oh, eu fui ontem ao enterro e devo ir na sexta também!

    beijinhos*
    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adoro* ainda bem que escolheste esses calçoes são lindos

    ResponderEliminar
  4. Adoro os calções! Ficam lindooos vestidos, vou ter que os mandar vir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fazes bem Mariana! ;) E, como vês, não estão nada largos ;) Mandei vir o M - o tamanho mais pequeno do site :)

      Eliminar
  5. A "skort" é magnifica, quero mandar vir também!!

    ResponderEliminar
  6. gosto muito do look, sofisticado e elegante!
    big kiss*

    ResponderEliminar
  7. perfeita como sempre! amei a primeira fotografia xx

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Sou só eu a única a achar que a saia-calção é curtíssima? -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho. E acho que não favorece nada a Nádia. Mas as fotos estão lindas :)

      Eliminar
    2. Podiam ser mais compridos, mas tendo em conta que é um calção, não me importo ;) tenho MUITAS peças bem curtinhas ;)

      Eliminar
  9. as fotos estão lindas! como tu evoluis num tão curto espaço de tempo :)

    ResponderEliminar
  10. O vento na cara dá um efeito espectacular às fotografias :)
    Beijinho querida,
    Rute

    ResponderEliminar
  11. Adorei este look e as fotos. O teu cabelo...<3

    ResponderEliminar
  12. Não gosto muito dessa saia-calção...e acho que está muito curta x_x
    Gosto imenso do top, e acho que as fotos ficaram muito giras, principalmente aquelas em que o cabelo está a esvoaçar à frente da cara ehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. A primeira foto está qualquer coisa. Gosto da saia-calção apesar de ser curto,ou seja eu apenas usaria com collants porque não tenho as tuas pernas.^^

    ResponderEliminar
  14. Que gira! Tens fotos lindas, como sempre. Gosto muito dos calções!
    Evilyn vondrack from vanity-street.com and online store vondrackvanity.com

    ResponderEliminar
  15. tas tao bonita meu deus! fica tao bem os calçoes :)

    ResponderEliminar
  16. Estas magnifica mesmo!!!! as photos estao de uma qualidade fantastica, adorei a primeira e a ultima! O outfit lindo, nao tenho palavras!!!!
    jocas e boa Queima!

    ResponderEliminar
  17. You look fantastic, tricky pieces to style but you really pulled it off xx

    ResponderEliminar
  18. Em primeiro lugar, parabéns pelo final do curso! Tenho um primo que é teu colega em Medicina e também é finalista este ano e vejo a vossa alegria (eu já passei por isso há 3 anos... Como o tempo voa!).
    Em relação ao conjunto - gosto bastante. Também tenho a skort da Zara e uso-a constantemente. Mas tendo mais ou menos o teu tipo de corpo e altura, acho que a da Zara é ligeiramente mais comprida. Pelo menos, em mim não parece tão curta e estou a usar o XS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia! :) Mas é do Minho?

      O XS da Zara era demasiado grande, quase me caía ;)

      Eliminar
  19. Sim, do Minho! Chama-se João Ribeiro :) Boa sorte para o Harrison, que sei que andam atrapalhados com isso. As conversas de família são muito divertidas, ele a queixar-se do Harrison e eu do exame de agregação da Ordem dos Advogados eheheh.
    A da Zara também me está larguinha e por isso gosto dele. Fica um nadinha mais comprido. Mas convenhamos, os tamanhos da Zara não são nada consistentes. Levei para o provador a branca e a preta, mesmo número. Enquanto a branca quase caía, a preta estava larguinha mas aceitável. O que se há-de fazer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, sim, conheço-o! :) Já foi do meu grupo no hospital, é um fixolas ;)

      Eliminar
  20. Adorei os calções! São tão lindos e sexy's ao mesmo tempo!
    xoxo

    ResponderEliminar
  21. Confesso que quando vi as fotografias pensei que fosse uma saia (mostraste no video mas já nem me lembrava, cabeça no ar :P ) mas quando percebi que eram calções até gostei, mas se calhar gostava mais de ver com sapatos rasteiros, mas assim também ficaste bem.
    E as fotografias estão perfeitas, nem sei como consegues ser tu a tirar a ti própria.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Não sei porquê mas parecem que a saia-calção não é o teu tamanho... não te favorecia mais de fosse um tamanho a cima? :S Parece muito apertado, arrepanha muito... Não sei, está estranho.. xD se calhar é de mim xD tirando esse pormenor, gostei :)

    ResponderEliminar
  23. estou apaixonada pela primeira fotografia! estás tão tão linda!

    ResponderEliminar
  24. Tenho uma camisola parecia com essa e gosto muito :)
    Estás super gira, como sempre, Nádia :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!