24 junho 2013

Outfits and Videos | H&M bikini, sun and craziness - just the typical blogger's day at the beach!



PHOTOGRAPHED BY MY SISTER

flower split skirt: c/o | bikini top: H&M

When I convinced my sister to photograph me - she barely had any choice - I was thrilled!
I love taking pictures at the beach, it makes such a dynamic and peaceful scenery!
Hope you loved my incarnation of a crazy mermaid! I leave you with a video of these moments:

_____________

Desculpem a overdose de fotos (já agora, qual é a vossa favorita?), mas olhem que já foi difícil escolher só estas!
Inicialmente até ia fazer dois posts com estas fotos... mas forcei-me a ser mais selectiva e o resultado foi isto!
A culpa é da minha irmã, que apesar de estar um quê de contrariada - especialmente mais para o fim - conseguiu fotos bem giras!
Não acham que ela devia apostar em tirar mais fotos? Até há quem tenha dito que ela também devia ter um blog, depois de ver estas fotos!

Bem, deixo-vos com um vídeo, com uns segundos de tentativa de algo artístico, e outros tantos de bloopers, fotos de rir e os dotes líricos da minha irmã (not!):



P.S.

The winners of PersunMall Jewelry Giveaway were selected!
Check them heeeeere!!!

Os vencedores da giveaway PersunMall foram seleccionados!
Dos participantes do meu blog, os sortudos fooooram:

Evilyn Vondrack
Francisca Ribeiro
Catarina Almeida

PARABÉNS!!!

P.S. 2
Check out these HOT Romwe news!!!


Romwe Summer Sale
Up to 70% off! Hundreds of styles!
Time: 25/06/2013-27/06/2013

Check it here: http://www.romwe.com/manage_activity/Summer-Sale/?blogger7

35 comentários:

  1. You look amazing! You are so skinny!

    ResponderEliminar
  2. As fotos ficaram fantásticas *___* O biquini é LINDO e a saia também...e faz um efeito fantástico e artístico nas fotos! Adorei mesmo :) A tua irmã tem jeito ehehe
    As minhas favoritas (sim porque é dificil escolher só uma foto!) são a 2, 5, 6 e 12!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. A 2a foto está tão gira ;)
    A tua irmã tem jeito para tirar fotos :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro as fotos, adoro o vídeo!
    AH! E adoro o bikini! É lindo!

    ResponderEliminar
  5. Eu tambem acho que ela devia ter um blogue (:

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos, bem giras e o bikini é lindo. Estás muito gira e elegante.

    ResponderEliminar
  7. adoro a fotografia que estás a atirar a areia, que gira!!!!

    ResponderEliminar
  8. Que fotos bonitas* (: Adoro...e a minha foto preferida é a que estás a atirar areia e a segunda :D

    ResponderEliminar
  9. Praias do norte e o vento... Estão muito giras as fotos! Tens um corpo mesmo giro, cintura bem fininha e peito na medida ;) É o meu ideal!

    O bikini é bem giro, mas a marca que faz :| é mesmo para sessões fotográficas :P

    ResponderEliminar
  10. E que barriguinha linda com que estás, a sério! O bikini fica-te mesmo perfeitinho, combina adoravelmente com o teu cabelo!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. ahahah, adorei os bloopers! :D
    deve ter sido uma tarde bem divertida :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  12. fotos lindas ^^ a tua irmã devia ser uma blogger convidada aqui no blog ou entao devia fazer um blog temos que pensar numa nova geração hahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela não gosta muito de moda, mas quem sabe um dia! ;) Eu também só comecei o blog aos 19! :D

      Eliminar
  13. wow girl! Pareces uma sereia! Gorgeous :P and nice pictures!!

    ResponderEliminar
  14. Uma autêntica Beyoncé com uma mistura de sereia ahah
    Adorei, Nádia, foi das melhores photoshoots de sempre! <3

    kiss*
    dress-pink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Dos melhores posts de sempre :) estás muito bem!

    ResponderEliminar
  16. Adorei as fotos! Estão mesmo lindas, acho que não consigo escolher só uma. E adorei o detalhe do bikini!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. fotos lindas e maravilhosas ^^

    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Eu teria de certeza as mesmas dúvidas em escolher as fotos pois estão tão fantásticas e a escolha do biquini e saia ficou demais !
    Beijinho

    ResponderEliminar
  19. Eu ja disse, estas deslimbrante, um editorial da ELLE!! a tua irma tem muito jeito, 50% dos creditos para a tua beleza & look, 50% dos creditos para a fotografa!!!!
    Beijos para as 2 aqui da Grecia!

    ResponderEliminar
  20. É impossível escolher a foto mais gira. Fantásticas todas ;) mérito da modelo e da fotógrafa!

    Bjs*

    http://colorscanspeak.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. As fotos estão mesmo um máximo! E diverti-me a ver o vídeo eheh

    ResponderEliminar
  22. fotos super giras, adoro aquela da areia no ar!

    ResponderEliminar
  23. O video ficou muito bom! lol Eu pessoalmente acho sempre imensa piada ao "behind the scenes" :)

    http://marisafferreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!