04 julho 2013

Beauty | Prom hairdo ideas



With my Finalist Prom coming in about 20 days (and a final exam too, so lots of studying going on!), I need to start thinking about dress, shoes, accessories, hairdo...aaaah!
My dress is finally picked, it's something delicate, fresh and romantic...but I won't tell no more! (Mean girl)
Either way, the next logical step is deciding how I'm gonna do my hair...I want to wear a diadem or a headpiece (nothing too fancy), and a updo that leaves some hair loose...or not!

My main inspiration is Keira Knightley (one of my favorite "famous" girls), which has worn a lot of gorgeous headbands through the years!
Here's some collage inspiration to see if I can decide! Do you have a favorite? Any suggestions would be appreciated!

Oh, and what do you think of these headpieces I've selected? Any favorites?

_____________

Com o meu Baile de Finalistas a 20 dias de distância, pensar no que irei usar começa a ser importante!
Principalmente porque o meu exame final é na véspera, e este mês vai ser de muito e muito estudo - portanto pensar em vestidos, penteados, maquilhagem e etc tem de ser feito agilmente e sem rodeios!

O vestido já está decidido! Posso adiantar-vos que será comprido, leve, fresco, fluído e romântico q.b.
Tem alças relativamente largas, e para já tem decote nas costas e à frente (que ainda não sei se vou alterar!).
(Mais detalhes só mais pertinho da data, sim, para ser surpresa!)

O passo seguinte é pensar no penteado. Desde há uns meses para cá que penso em usar um diadema, muito por culpa da Keira Knightley e das suas belas headpieces.
Ora, antes de mais nada é preciso decidir o diadema, queria algo sóbrio, sem grandes cores, mas que fosse bonito!
A Asos tem algumas opções - e baratinhas - mas ainda estou a reflectir! Se tiverem alguma sugestão, deixem aqui, sim?

A pior parte é mesmo decidir como levar o cabelo! 
Idealmente queria que o cabelo estivesse preso à frente, e fosse algum solto atrás, 
com a minha textura habitual (ondulado/encaracolado)...mas também há apanhados lindos...estou baralhada!
Queria que fosse algo simples, para não ficar demasiado árvore de natal...
Gostaram de alguma das minhas sugestões em particular? Têm alguma que me queiram deixar?
Agradeço muito alguma ajuda, estou um pouco à nora (sou tão indecisa, god!)
Obrigada desde já!




Ah, a título de curiosidade, deixo-vos o meu vestido, penteado e etc no Baile de Finalistas do 12º, há 6 anos atrás...quando ainda era morena!
(Observações: O tom de pele é obra do jet bronze...e sim, eu estava com uns 7Kg a menos do que agora!)


Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

31 comentários:

  1. Talvez a 1º porque é mais elegante, apesar de achar a 2º um estrondo! e ficas tão bem morena, com um ar mesmo exótico!


    xxx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Acho que o 9º penteado te ia ficar muito bem!
    No teu baile de finalistas do 12º ano parecias a Penélope Cruz!

    ResponderEliminar
  3. o número 9 Nádia, com a headpiece ficaria lindo :)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Gosto do 1, 4, 6 e 10 :p anyway, não compliques muito eheheh *

    ResponderEliminar
  6. 1, 4, 8 e 10 são os meus favoritos :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei o 4, 6 e 9 :)
    Bem que diferença Nádia de há uns 6 anos para cá, mas linda como sempre :)

    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. Gosto do #2 e o #1 & #9 (são parecidos).

    ResponderEliminar
  9. Pareces é a Cheryl Cole Nádia, iguaaallL!

    ResponderEliminar
  10. que gira :)
    O moreno fica te muito bem :)

    ResponderEliminar
  11. :O Que diferente! Adoro as fotografias, estavas tão gira :)
    Devias ponderar ficar morena outra vez :P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. gosto do penteado número dois , da blair . e acho que o primeiro diadema mais simples é mais bonito (:

    ResponderEliminar
  13. Com tantas inspirações é difícil escolher. Mas os meus preferidos são o 1 o 2 e o 9.:D

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  14. adorei o 2 e o 5 e acho que iam ficar muito bem com a forma do teu rosto

    ResponderEliminar
  15. São todos lindissimos que é dificil escolher.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. 2 e 6, nos penteados!

    e a opção 1 do acessório! adoro!

    ResponderEliminar
  17. You are very beautiful Nadia! I am sure
    anything you wear will be nothing short of spectacular!

    ResponderEliminar
  18. O primeiro penteado foi era aquele que queria para o meu baile de finalistas mas depois a minha cabeleireira não ajudou muito e como o meu cabelo é encaracolado também não consegui fazer muito bem esse penteado. No entanto depois decidi em casa fazer uma trança grega que é muito simples e muitos perguntaram-me quem tinha feito o penteado que estava muito giro e eu com muito orgulho disse "Fui eu" eheh.
    Mas as opções são todas muito bonitas!

    ResponderEliminar
  19. a primeira opção é a mais bonita! sem duvida alguma! ^^

    http://mcharneca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. O oitavo para mim é o melhor.
    Estavas deslumbrante :D

    ResponderEliminar
  21. Já vi por estes comentários muitas opiniões diferentes em relação a quem parecias no baile de finalistas do 12º.. eu vi a primeira imagem de relance, antes de ler o que estava escrito, e pensei (honestamente) que era a Miranda Kerr servindo de inspiração! Estavas linda!
    Quanto ao penteado, e apesar de adorar o numero 4, acho que ficava lindíssimo um apanhado caído com a peça da opção 2 (algo simples visto que já tens a ideia da headpiece).
    Bem, estou curiosa pelo resultado final.. mesmo!

    rafaelaberdinazi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Estavas linda, adorei o vestido e o penteado! Parecias uma modelo. Por favor, podes dizer-nos de onde é? E uma opinião... Acho que o teu tom de cabelo natural te fica muito melhor (o castanho).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww, obrigada! O vestido é da estilista Elsa Barreto e foi mandado fazer.
      Eu não acho grande piada a ver-me morena, confesso, e acho que muita gente diz isso ao ver estas fotos porque estou maquilhada por uma profissional e por ter feito jet bronze e estar morena - normalmente sou super branquinha! :)

      Eliminar
  23. VOLTAAAAA A SER MORENA NADIA, QUE MULHERAO FICAS! E fica-te extremamente bem a pele morena, da-te um ar mesmo exotico e sexy at the same time. Adoro, acho que fazias muito bem em voltar às origens, a estas origens. beijinhos :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, mas eu sou tudo menos morena, aqui tinha feito jet bronze! ;) E nem gosto muito de me ver morena, confesso, maquilhada ainda vá, mas prefiro-me branquinha no geral :)

      Eliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!