31 julho 2013

Outfits | I'm sweet enough



Back at jumping!

My candy clutch is soooo cute!

Hiding my face!

I need to stop tucking sweaters in my skirts...

Acting silly while hearing little laughs behind me! Don't caaaare!

PHOTOGRAPHED BY ME

asymmetrical skirt: Blanco | white net shirt: c/o Chicwish | candy pink clutch: c/o Chicwish | heels: Lefties
crystal blue and pink earrings: c/o Romwe | gray sunglasses: Mango | pink lipstick: KIKO 57

Um conjunto simples e elegante, em preto e branco, com uma pitada de irreverência dada pela clutch rebuçadinho!
Já tinha saudades de me sentir poderosa num conjunto, tenho usado mais saltos rasos - por serem mais práticos,
mas não há dúvida que uns cms extra fazem muita diferença!

E vocês, são team rasos ou team saltos altos?

_____________

A simple outfit, in black and white - old favorites, to make my candy baby clutch shine all the way!

Did you like to see me back at heels?


Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

21 comentários:

  1. love love love it girl!!! that clutch is amazing and the earrings are just perfect!! ps, you don't need to stop tucking your jumper into your skirt -- I love that look!!! :))) Gorgeous as always girl xxx

    www.vickimariemakeup.com

    ResponderEliminar
  2. Estás a ficar tão crescida... Às vezes tenho saudades da Nádia versão fada!

    ResponderEliminar
  3. Tão linda! Adoro a clutch e os brincos! ;)

    ResponderEliminar
  4. Quero uns saltos iguaiis!! :)

    http://limiteditionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. essa saia é linda! ficas-te muito elegante com este look
    caroliyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro ver-te neste registo, especialmente com esse cabelão ruivo! Já agora invejo-te por possuíres uma camisola tão bela (inveja saudável, atenção ahaha)!

    beijinho

    fii-fon-seca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. as sandalias sao lindissimas!
    eu prefiro rasos, mas de vez enquando subir a uns saltos sabe mesmo bem, uma pessoa ate se sente poderosa :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro! Os detalhes a fazerem toda a diferença, como sempre!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Sou do team rasos :p Mas claro que uns bons saltos altos fazem toda a diferença! Adorei querida! Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Que linda! Essa saia é fantástica, adorei o outfit! <3

    ResponderEliminar
  11. Adorei o facto da saia ser mais pequena à frente!

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Nao consegui encontrar a camisola exacta na loja :o podes mandar link?

    ResponderEliminar
  13. Team saltos altos! Sempre!! :D
    Estás lindíssima, Nádia! <3
    http://ruteritamaia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito do look! E os brincos são lindos *.*
    Quanto a teams, digamos que estou no meio; não gosto de coisas muito rasas nem muito altas...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Um look muito bom - apesar de não apreciar o design da saia - ficou super bem conseguido, para não variar, eheh. Eu sou team ambos, adoroooo saltos de paixão, mas com o puto ás vezes é impossivel, tem mesmo de ser salto raso...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Gosto muito mais de me ver de saltos altos até porque sou pequenina e tenho mil complexos com a altura. Mas a verdade é que uso muito mais rasos por uma questão prática (o Porto não é uma cidade feita para andar de saltos altos ahah)

    ResponderEliminar
  17. Um dos meus preferidos!!!
    Sempre linda Nádia! :D

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!