15 julho 2013

Outfits | When the world gives you lemonade, make lemons!


PHOTOGRAPHED BY ME



baroque print t-shirt: c/o Chicwishwhite sneakers: Converse | white denim skirt: Lefties (similar) golden watch: Casio (similar) | white backpack: c/o PersunMall (similar) | sheer sunglasses: Mango (similar)

"One girl...a ponytail...a pair of All Stars...and a smile!"

Simplicity in full white. Something casual and with a complicated level of 0%.
These busy days request it!

_____________

Simplicidade e casualidade em tons de branco. É uma excelente descrição deste conjunto.
Esta estética depurada, com o padrão da t-shirt "barroca" (ou quase) a sobressair, só me faz pensar num anúncio de um filme do género

"One girl...a ponytail...a pair of All Stars...and a smile"

E este filme (grande obra cinematográfica, estou certa!), seria sobre uma rapariga ocupada, 
que se despoja de acessórios e caminha apressada na sua juventude, à descoberta do seu lugar!

Mais ou menos o que eu faço, excepto que neste momento em vez de caminhar tenho o rabo colado à cadeira para devorar matéria como uma joaninha devora pulgões!

Até logo, e não sejam pulgões! (Eu acho que tenho piada, está visto!)

P.S. Quero UMA FOTO DA CELULITE de cada uma das minhas seguidoras mais queridas até às 23:59!
Siiiiiim? Vá lá, não me deixem ficar mal!!! 

quote by Phil Dunphy from Modern Family

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

10 comentários:

  1. Adoro o total white, fica-te um máximo :)

    ResponderEliminar
  2. olaa
    gostei do conjunto, a t-shirt é muito gira

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  3. Para além do teu cabelo giro que sa farta,adoro as fotos em que sorris, a sério, ficas ainda mais fabulosa.
    A roupa, claro, como sempre, assenta-te lindamente!

    ResponderEliminar
  4. Um look all white é como all black, nunca fica mal e a ti fica-te lindamente. Gostei muito

    ResponderEliminar
  5. O que gosto de ver aqui na blogosfera, são pessoas que não tem medo de usar e conjugar peças! E foi esse "sem medo" que ganhei coragem e comecei a usar peças que, certamente, antes nunca usaria com vergonha do que iam pensar!

    Adoro a t-shirt! Linda como sempre :)

    ResponderEliminar
  6. Empresta-me a tua máquina que eu mando-te milhões de fotos da minha celulite. O telemovel não as apanha, e não tenho maquina fotográfica desde que o meu filho acho que era interessante espatifar a que tinhamos... adoro essa tee, btw.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. simple but beautiful! love it!
    http://www.kissydress.com.au/red-formal-dresses

    ResponderEliminar
  8. Adoro o conjunto e sobretudo por ser todo branco. Cor mais linda para o verão com a pele a ficar morena. Conjunto fantástico :)

    ResponderEliminar
  9. Nice white outfit! Really like the backpack and the converse!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!