29 julho 2013

Sets & Details | Preparing the magic for prom


PHOTOGRAPHED BY ME

nude heels: ZARA | metallic clutch: stolen from my aunt | lavender dress: Elsa Barreto

I feel in love with this dress the moment I saw it. The color was the perfect choice for me!
I think it matches my delicate self perfectly, and my light skin and red hair!
Hence, I think it was the PERFECT choice for my Prom!

The nude heels from Zara were the simple pairing...they're quite gorgeous, but oh-so-painful-even-with-the-rubber-thing-I-put-on-them!

Cannot wait to show you how everything turned out! A little sneak-peek here!

______________

Apaixonei-me por este vestido lavanda assim que o vi. 
A sua leveza, pureza, o corte a lembrar uma deusa grega (ou quiça o guarda-roupa em spartacus) cativou-me!
Foi um dos meus favoritos de sempre pela estilista Elsa Barreto!

Quando o experimentei, senti-me muito eu... O corte é delicado, mas simultaneamente sensual, fresco mas intemporal...
Combinei-o com uns sapatos muito simples made in ZARA (dolorosos como tu, ao fim de muitas horas!!!)
e com a clutch adorável da minha tia!

Mal posso esperar por vos mostrar o resultado final! Espero que gostem! Podem ver um sneak-peek aqui!

4 comentários:

  1. Esses sapatos têm mesmo ar de doer ao fim de umas horas já os meus de tira também o fazem.Mas são simples e com esse vestido "grego" ficou muito bem :D bjs

    ResponderEliminar
  2. Spartacus, u nailed it. Yep yep, lembraste-me uma personagem do Spartacus. Se vires o Gannicus, manda-mo ahahahah!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Achei piada à comparação com Spartacus e pelos sneak peeks gostei bastante do vestido e acho que a cor ficou mesmo muito bem tendo em conta a cor do cabelo ;)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!