21 julho 2013

Trends | Black scarpin


4: A pair and a spare | 5: Gary Pepper | others unknown




Considering how much into black and all things lady-like I've been lately, it's only strange that I haven't mentioned black scarpins on the blog yet!
I seriously think these are the most versatile shoes ever for a young adult woman!

I'm on the search for a pair - I have these kind of scarpins from Zara, but I think I should have a simpler pair!
Do you agree with me?

____________

Para mim, um scarpin preto é o sapato nº1 no guarda-fatos de uma jovem mulher adulta.
É o tipo de calçado que transmite poder, feminilidade e um toque de sensualidade.
Enquadra-se em quase todas as ocasiões, seja uma saída entre amigas - combinados com aquele vestido preto, 
uma ida ao shopping - combinadas com os jeans certos ou mesmo para trabalhar, com uma saia lápis.
As possibilidades são infinitas e é difícil encontrar um par de sapatos que lhes ganhe em versatilidade!

Embora eu já tenha uns sapatos similares - estes da Zara - começo a pensar que investir nuns mais simples e básicos não seria nada mal pensado,
já que progressivamente me tenho tornado mais frugal e mulherzinha na forma de vestir!
A questão agora é decidir qual dos pares escolher!
O da Perlato tem linhas simples e é o mais baratinho...mas tenho receio que seja demasiado "sem graça" para mim!
Guess tem um par bastante vistoso, de linhas bonitas, mas não tenho a certeza se deva investir no acabamento verniz.
Quanto aos Casadei, estão aqui para eu sonhar um bocadinho, porque já estão fora do orçamento.
(Embora sejam os meus favoritos!)

Que par me aconselham, tendo em conta beleza/preço?
Já tens o teu par? Como é?

Compensation for this post was provided by Spartoo. All opinions expressed are my own.

9 comentários:

  1. Tem mesmo de ser um dos três?
    Francamente, só calçaria o terceiro par, mas mesmo assim...

    ResponderEliminar
  2. Eu sinceramente AMO o toque que o verniz dá a uns belos scarpin pretos! Acho que é um detalhe que faz toda a diferença, e que a meu ver ainda os torna mais versáteis, por isso eu iria mesmo para o segundo par!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu também preciso de uns, acho tão elegante *-*
    Também adoro a tendência dos minimal heels mas ainda não encontrei um que me satisfaça.

    bjoka
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Um dia vou ter uns Louboutin :p até lá, vou-me contentando com uns da marypaz ahah :) olha que o acabamento verniz até acho que lhes dá graça, deste que não sejam demasiado pontiagudos :)

    ResponderEliminar
  5. eu tenho uns da ZARA mas envernizados. depois tenho uns pumps pretos..so far, so good.

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho uns Carolina Herrera, um "achado" no Outlet da marca :) E realmente dão um outro ar a qualquer outfit!

    Este tipo de sapato é um clássico e usa-se sempre. Se realmente desejas uns, não vás para os mais baratos, mas antes para aqueles de melhor qualidade e mais confortáveis, mesmo que sejam um pouco mais caros. Acredita que valerá a pena o esforço ;)

    ResponderEliminar
  7. os que mais gosto são mesmo os terceiros, mas se dizes que estão fora do orçamento ia para os com o acabamento em verniz, acho que lhes dá um toque mais engraçado :)

    http://mcharneca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Os de verniz, sem dúvida!!
    Os outros têmpouca graça e para o evento que é, acho que ficam mais elegantes os de verniz!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!