22 julho 2013

Sets & Details | Monkey business


PHOTOGRAPHED BY ME

monkey print t-shirt: c/o Chicnova | white skort: c/o She Inside | lunch bag: c/o In My Orange | bracelet: stolen from my aunt

I'm not much of a print girl, but I couldn't resist this fresh and summery print!
I'm gonna pair it in a simple way, with my beloved white skorts!
Wanna see the result?

_____________

Não sou uma rapariga de grandes padrões, mas houve algo na frescura desta t-shirt que me fez lembrar o Verão!
Resolvi combiná-la de uma forma muito simples! Quem está curioso?


Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

5 comentários:

  1. Gosto do top, os calções já estou um pouco cansada deles, estão everywhereeeee xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha isso é verdade...por isso é que estava reticente em relação a eles...mas são tão versáteis que não resisto :p

      Eliminar
  2. Tenho uma pulseira desse género, adoro. Muito estilo boho :)

    ResponderEliminar
  3. Estes dias estás dedicadíssima aos animais :p
    Adoro essa combinação, quem me dera ter pernocas para esses calçoes :c

    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!