11 julho 2013

Trends | Stacking necklaces


1, 4: Me and Lex | 7: My Fashion Inspiration | others unknown 

Stacking necklaces is not an easy trend! One slightly over the edge move and you'll look like a merry christmas tree!
That being said, I don't think I have the coolness - or the money - to rock this, 
but I'm truly inspired when I see someone pulling this of perfectly, like Lene from My Fashion Inspiration!

_____________

Uma tendência que não é para os fracos de coração, nem para meninas tímidas, mas que tem apaixonado cada vez mais!
Adoro ver, especialmente em conjuntos bastante simples e até um pouco masculinos, como a Lene do My Fashion Inspiration usa!
Pode não ser muito prático - provavelmente faz peso e calor - mas que dá muita pinta, lá isso dá!
Eu acho que não sou cool o suficiente para usar - ou, pelo menos, não tenho carteira para comprar tanto colar - mas talvez um dia me vos surpreenda!
Mas atenção, misturem com cuidado! Uma passo errado e parecerão uma solitária árvore de Natal!

Gostam de ver? Usam?

4 comentários:

  1. São tão lindos estes colares, mas realmente tem de se ter muito cuidado com o que vamos usar...

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes colares mas aprecem mesmo bastante desconfortáveis. Adorei as tuas escolhas :)
    Beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro ver! Mas não tenho colares suficientes para usar assim ahah

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto de ver, aliás adoro. Nos meus tempos de pseudo gótica black metaleira usava muito, maioritáriamente colares longos de contas pretas misturados com correntes simples de prata com crucifixos e uma gargantilha victoriana preta. Ou gargantilhas de veludo, também usava muito, misturadas com a bela da corrente de prata - 3 ou 4 de cada vez - com os crucifixos, e olha se eu tenho crucifixos!!!! Qualquer dia destes vou usar outra vez. Desafio-te já a fazeres o teu stack of necklaces, vá lá, surprise us all!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!