06 agosto 2013

Closet and Videos | Bikinis, Nike and friends!


Como vocês já sabem, eu tenho um jeito tremendo para vídeos, e neste estou particularmente totó...até com cabides na tola apanhei!!!
Podem-se rir em 3,2,1...

_____________

A video on my mother language about my last month shopping!


white sheer panel dress: River Island | tropical print dress: Bershka | white top with back details: New Yorker
flower print top: Pimkie | net blush sweater: Blanco | black sweater: Pull & Bear | neon pink shorts: c/o Romwe
blue bikini: Blanco | plum bikini: El Corte Inglés | neon pink bikini: c/o Romwe  
salmon ballerinas: Lucia Viguera by D'Chicas | sneakers: Nike Free Run 5+
blue bracelet: c/o Um Pequeno Mimo | My Fashion Insider necklace by Manuela de Oliveira

23 comentários:

  1. gosto sempre dos teus videos^^
    que roupinha tao linda :3 que sorte!
    parabéns pela concretização do teu sonho! ^^

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso, só coisinhas lindas Nádia :)
    Adorei a parte de baixo da biquini da Romwe, mas queria ter o biquini completo. Porque não gostas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fica néon a mais e não gosto de ver aquele tipo de cuecas em mim :)

      Eliminar
  3. Só óptimas compras! Mandaste vir as Nike do site? Quanto custaram em €?

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mandei vir da Spartoo! :) Custaram 110€, mas eu tinha um voucher :)

      Eliminar
  4. Adorei as compras, principalmente a parte de cima do biquini da Romwe, vestido da Bershka e o top branco *.*

    ResponderEliminar
  5. Sempre que vejo os teus vídeos fico fascinada com a tua 'fofura'! A sério que quem vê as fotos não imagina que tens uma voz tão lindinha e amorosa (ou pelo menos eu não)!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O segundo vestido é lindo de morrer! Não é muito o teu estilo but you can make it work! Btw, também vou de férias no dia 10!

    ResponderEliminar
  7. Adorei as compras. E estás super gira, amei.:D

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  8. Só mais duas coisas: 1º- gostei muito de te ver neste video, o facto de estares mais "tótó" é super divertido e parece que estas numa onda mais descontraída; 2º- Ainda não te tinha dado os parabéns pela conclusão do curso por isso, aqui ficam: Parabéns Doutora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim que sou, nem vale a pena esconder hahaha :p

      obrigada :D estou tão feliz! :D

      Eliminar
  9. Não pareces nada uma totó :D Adoro os teus videos, e adorei as compras. Aquele vestido da ASOS é lindo!

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que fofa que tu és! As roupas nao sao o meu estilo, mas adorei ver-te e ouvir-te ahah
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Olá querida, convido-te a participares no meu Giveaway da loja Romwe (3 vestidos, 3 vencedores), para participares é muito simples e rápido e tens que seguir o meu blogue, eu seguirei de volta até porque é sempre bom descobrir novos blogs com novas inspirações, opiniões, ideias etc.

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/08/romwe-giveaway-3-winners.html

    Beijinhos, fico à tua espera*

    ps: és uma querida Nádia

    ResponderEliminar
  12. wauw adorei! este vídeo esta brutal muito natural! e muitos parabéns agora vou te procurar para seres a minha medica! hi hi hi

    beijokas grandes e muita sorte Mercedes

    ResponderEliminar
  13. adorei as comprinhas! e parabens doutora :D

    ResponderEliminar
  14. tu és adorável e super engraçada, fartei-me de me rir contigo :D gostei de todas as peças com a exceção daquela saia-camisola que me parece um bocado estranha mas talvez goste de te ver a usá-la depois ;)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito do vídeo, gosto de ver este teu lado que não dá tanto para perceber através dos posts (:
    Parabéns pelo curso e boa sorte com o resto do estudo!

    Beijinhos
    http://marisaalexandraa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei todas as peças, eu também no verão gosto sempre de usar mais cor :)

    Beijinhos**

    http://trezemundos.blogspot.pt/
    http://pantheraleophotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Ri-me bué ! Por acaso consigo ver-te de dungarees, rabo de cavalo, e saltos pretos na boa :D
    Ainda bem que o teu colar vai estar á venda, por acaso gostei imenso :) só espero que seja wallet friendly :xx

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  18. Olá linda,gostaria de pedir-te uma coisa... Achas que seria possível fazeres um post sobre as lojas online em que compras/confias? Gostava de fazer mais compras online mas tenho uma certa dificuldade em confiar em certos sites. Obrigada :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!