07 agosto 2013

Sets & Details | Pink and cut-offs!


PHOTOGRAPHED BY ME

denim shorts: c/o She Inside | My Fashion Insider necklace by Manuela de Oliveira | pink nailpolish: KIKO 289

Quando optamos por um conjunto mais simples, dar um twist diferente ao conjunto com um colar tão bonito quanto o
My Fashion Insider by Manuela de Oliveira é uma excelente ideia, não acham?

Este colar é engraçado, colorido e cheio de mil detalhes diferentes...tal como eu!
O modelo custa 19,9€ e as meninas que estiverem interessadas em comprá-lo contactem-me através de myfashioninsiderblog@gmail.comsim?

(Servindo de intermédio para a loja Manuela de Oliveira ganharei uma pequena comissão por cada colar vendido!)

Quem quer ver como será o resto do conjunto?

_____________

When picking up a simpler outfit, it's always nice to spice things up with a necklace as gorgeous as this My Fashion Insider necklace by Manuela de Oliveira!
It's quirky, funny and colorful...just like me!


Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

6 comentários:

  1. Lindos!

    Sorteio Internacional:
    http://40andfashionista.blogspot.pt/2013/08/sorteio-internacional-rowme.html

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosa para ver :) Esse colar é tão bonito!

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do colar e da cor do verniz!
    Estou ansiosa :P

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O colar é lindissimo! Quero ver o look!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Atingível :D Sabes-me dizer se são limitados ou posso poupar agora um bocadinho nas férias?*

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!