07 agosto 2013

Outfits | Don't need much to be happy!


So, I went to Oporto, a city nearby, to finally register myself as a real doctor, with the company of my bestie and his boyfriend.
Clearly, that also meant, that poor bestie had to take some shoots of what I was wearing. Which were:

This photo is here only because the cardigan (not me!) looks nice!

Presenting you the My Fashion Insider necklace by Manuela de Oliveira

Here I was shocked because my dear bestie told me my tights were huuuuuuuuuge! He's sooo mean! Hahaha

I know you probably can't tell anything unusual about my hair, except for the fact that it looks super dry!
It was actually supposed to have pink ends...but you can't see much because I was so afraid to overkill my chalk pastel application,
that I ended up with practically NOTHING in my hair but dry ends!
(I'll try to re-apply more consistently next time and share with you the details!)

This photo is here because I love my curvy figure (and yes, I'm aware I am actually pretty thin...but an hourglass nevertheless!)

Okay, I can definitely see some pinkish ends...or am I dreaming?

My cute little bracelet from Um Pequeno Mimo!

PHOTOGRAPHED BY JOÃO ABREU (bestie!)

This is my new recurrent pose. The butt shot (okay, not butt, back...back shot with my hands in my head!)

And that's all folks, leave you with the details of this pretty casual outfit!
Oh, and I'm oficially Dr. Nádia Sepúlveda now! WOW! Sounds sooooo strange!!!
I'm MEEEEEEGA HAPPY!!!

white blouse: c/o She Inside | denim shorts: c/o She Inside | My Fashion Insider necklace by Manuela de Oliveira
cardigan: Zara | white backpack: c/o PersunMall | pink nailpolish: KIKO 289 | blue bracelet: c/o Um Pequeno Mimo

Estão a olhar para a recém Dra. Nádia Sepúlveda!
Fui registar-me na Ordem dos Médicos e agora sou, oficialmente, uma médica a sério!
Ainda parece um sonho...estou TÃO FELIZ!!!

Agora tenho de me esforçar por estudar e tirar a melhor nota possível no "Harrison"...para depois poder escolher a especialidade que quiser!
Para o ano já começo a trabalhar...uma nova etapa irá começar!
Estou entusiasmada! A vida não está fácil, mas quando se persegue sonhos há que ter espírito positivo!

Bem, deixando a minha vida académica/laboral de lado...apresento-vos o conjunto muito simples e casual que usei para ir ao Porto à Ordem,
na companhia do meu melhor amigo e o seu namorado!
Adoro estar com aqueles dois, é certo e sabido que vou rir e rir!
E ainda fomos ao sushi - já não ia há meeeeeeeses!!! - portanto YAY foi mesmo o máximo!

Passei o tempo a enjeitar a roupa...ora a camisa, que teimava em ter ar condicionado incorporado,
ora os calções que iam subindo, subindo, até mostrar a minha dianteira ao mundo!
Aqueles dois ainda me disseram que estes calções são terríveis e que nem à Kate Moss ficariam bem...
mas as minhas coxinhas ficaram muito felizes neles, so I don't caaaaare!!! :p
Roubei este cardigan à minha tia...não é giro até dizer cheeeeega?!

Ah, o que acharam do colar My Fashion Insider necklace by Manuela de Oliveira?
Gostavam de ter um? Este modelo está à venda por 19,9€, se quiserem comprar podem fazê-lo através do meu e-mail
myfashioninsiderblog@gmail.com.
(Por cada colar que vender receberei uma pequena comissão.)

Beijinhos e uma boa continuação de boa semana!
Eu cá estarei a tentar estudar o máximo que puder antes de ir de férias no Sábado...e a tentar pensar no que vou meter na mala!

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

24 comentários:

  1. Gosto cada vez mais das tuas fotos descontraídas.
    O colar é qualquer coisa...

    Kissies, Cláudia from www.mylifeasclaudiaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look! Tu és mesmo jeitosa, rapariga! :D
    Parabéns por esta etapa da tua vida. Beijinhos

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabens de novo minha querida! e estás tão gira, adorei as cores do look! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns espero que gostes da tua nova vida de médica... Boa sorte para o exame e para a escolha da especialidade :)
    beijinhos de uma futura colega tua :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns Nádia, mereces tudo de bom!
    Adoro ver-te neste registo mais casual! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look! O colar que apadrinhaste é um mimo ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look, ficou tão giro :) E já agora Parabéns!

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Quando vejo o teu cabelo tenho logo vontade de voltar ao meu ruivo ahahahah
    Estou tão magra que nem gosto de me fotografar, nheeee :c


    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sara Matos, tens de tentar engordar, mas não te esqueças que, se fizer parte da tua genética ser assim, tens de aceitar o teu corpo como é, okay? Eu fui magra toda a minha vida, agora estou no meu peso máximo, e se é verdade que me sinto bem assim, mesmo quando tinha 47Kg sentia-me bem comigo mesma, por muito que me dissessem coisas menos boas. É o nosso corpo, o nosso templo, e se o metabolismo nos mantém com um certo peso constantemente, desde que dentro de limites saudáveis, temos de relaxar. Podemos fazer exercício, comer de forma diferente para o moldar mais ao nosso gosto...mas em última instância ele será mais ou menos aquilo que está programado para ser :)

      Eliminar
  9. Só um pequeno reparo. Será que querias dizer "ajeitar a roupa" em vez de "enjeitar a roupa"? É que enjeitar e a ajeitar têm significados completamente diferentes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha, também podia ser, na realidade, mas não, eu queria escrever "ajeitar" a minha dislexia é que às vezes não perdoa... :/

      Eliminar
  10. Fica então o reparo! Acontece a todos :)

    ResponderEliminar
  11. Parabéns (:
    Gostei muito do conjunto, super simples mas muito bonito!

    Beijinho
    http://marisaalexandraa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Olá Nádia, quero primeiro que tudo dar-te os parabéns e desejar-te tudo de bom daqui para a frente! :)
    Quanto à questão da máquina fotográfica, curiosamente já comprei porque entretanto houve uma boa promoção na worten e parece que não perdi nada, porque ela é de facto muito boa, eu preferia uma canon porque dá para comprar outras lentes e tem aquele efeito de fundo desfocado que acho maravilhoso, mas fica para mais tarde.
    Adoro o colar deste look, é super colorido e bonito agora para os looks de Verão.
    Obrigada por me teres esclarecido, a demora da tua resposta não tem problema nenhum.
    Beijinhos.
    http://sweetwoman.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. que gira, adorei ver-te neste registo!
    parabéns!!! desejo-te muito sucesso e boa sorte para o harrison!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Estás tão bonita Nádia. A sério, é bom poder acompanhar o teu blog e ver como evoluis: as tuas fotos, os teus conjuntos, as tuas poses. Tudo isto resulta numa agradável visita sempre que cá venho. Passa no meu também, creio que vais gostar :)
    Beijinhos, Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito do colar. E parabéns mais uma vez. ;)

    ResponderEliminar
  16. MEU DEUS, ADORO ADORO ADORO!! É TAO EU!!!

    ResponderEliminar
  17. Ola (: como fizeste para encomendar os calções? queria tanto uuuuuns. houve problemas?aquilo vem de onde?
    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Encomendei-os na She Inside :) Se não costumas fazer compras online, este meu pequeno guia pode ajudar-te: http://www.myfashioninsiderblog.com/2013/01/closet-online-shopping-for-dummies.html

      Não tive qualquer problema :) Neste caso vêm da Ásia :)

      Eliminar
  18. ola (:
    será que podes mandar de volta o link? é que nao consigo abrir...
    sim é a primeira vez que vou encomendar mas ja tive tantas vezes para o fazer mas morro sempre de medo de ficar sem nada
    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está: http://www.sheinside.com/Light-Blue-Bleached-Ripped-Denim-Shorts-p-114785-cat-1740.html

      Eu já fiz muuuuitas encomendas e nunca tive problemas de maior :D

      Eliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!