08 agosto 2013

Fitness and Videos | 10 minutes "love handles" workout routine



Depois de uma longa espera, aqui está o meu segundo vídeo com os meus exercícios favoritos!
(O primeiro, de abdominais, podem ver aqui!)
Não tenho feito exercício físico rotineiramente, as obrigações acumulam-se e as desculpas também...
Mas vou ver se depois de regressar das férias volto aos meus planos...e sigo os meus próprios vídeos!

Desta vez, como prometido, a área que foquei foram os abdominais oblíquos, mais precisamente a gordurinha de lado!
Não liguem ao facto de eu estar super awkward, a minha mãe resolveu ir passar a ferro para a minha beira,
e eu não me sentia tão à vontade como o costume!

Espero que esta selecção de exercícios localizados possa ser útil!
Não se esqueçam de que, para se livrarem da gordurinha na barriga é essencial comer de uma forma saudável,
evitar doces, salgadinhos, álcool,...
Afinal de contas, perder gordura abdominal não é apenas uma questão estética...muito pelo contrário!
A gordura abdominal é um dos principais indicadores de risco cardiovascular (podem descobrir mais aqui),
pelo que combatê-la ao máximo é essencial.

Por isso, aconselho-vos a fazer primeiro algum exercício cardiovascular, como saltar à corda,

O próximo vídeo será para tonificar as coxas...uma área que muitas meninas me pedem para ajudar!
Eu própria ainda não consegui trabalhar nelas de forma consistente...por isso ainda não sou grande exemplo...
mas para finais de Agosto, inícios de Setembro já espero poder contar uma história diferente.

_____________

Here's my second compilation of favorite workouts! This time focusing on the "love handles", the fat on the sides of your belly!
It's in my mother language, but you can still follow me! 
I would apply english subtitles...but YouTube doesn't understand me!
Hope you can enjoy it nevertheless!

5 comentários:

  1. Aqueles abdominais oblíquos são difíceis :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. achaste Sofia? Eu só os descobri agora, foi a primeira vez que fiz e não achei :$ e não faço exercício há meses... :) mas pronto salta esses ;)

      Eliminar
    2. Sim achei mas são óptimas dicas! Obrigada

      Eliminar
  2. Fico ansiosamente a espera do video para tonificar as coxas :)

    ResponderEliminar
  3. uau fiquei cansada, só de te ver :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!