03 agosto 2013

Trends | Falling for ballerinas!


 I've never been that much of a fan of ballerinas. I like seeing these in other girls, but most of the pair hurt my feet and I've progressively learned to run away from then.
Until the other day, when I saw just a cute pair, that I had to try them...and I actually fell in love!
Gonna show them to you tomorrow, along with some other items!
Curious?

______________

Sabrinas...sempre foi um tipo de calçado pelo qual tive uma relação de amor-ódio.
Se, por um lado, gosto da sua delicadeza e elegância e as gosto de ver noutras meninas (além de que me fazem lembrar o ballet que tanto amo!),
por outro, NUNCA tive um par que não me magoasse, pelo que fiquei traumatizada e durante anos nunca as experimentei!

O meu apartheid com estes sapatinhos tão fofinhos e práticos teria continuado se eu não tivesse, no outro dia,
visto um par muito simples e delicado, que me chamou à atenção imediatamente.
Eu na realidade não estava a ver calçado para mim, mas para a minha mãe...mas aquele 36 (que rapidamente seria trocado por um 35 - pés de cinderela!)
acabou por ser encaixado no meu pé...e algo mágico aconteceu!
Depois de tantos anos desprezando a forma como as sabrinas me magoavam os pés, senti um enorme conforto!
Além de que ficavam bem giras no pé! 
Ainda hesitei, pensando em como as iria eu combinar...mas o seu desconto e a sua beleza levaram a melhor...
por isso agora sou a orgulhosa dona de um par de sabrinas...uns 10 anos depois do meu último par!

Amanhã mostro-vos qual foi o par elegido! E pedir-vos-ei conselhos sobre como as combinar, sim?

E vocês, gostam de sabrinas, ou nem por isso?

Compensation for this post was provided by Spartoo. All opinions expressed are my own.


18 comentários:

  1. Sou como tu :D até gosto de as ver nos outros, mas não me lembro de ter tido algumas que não me magoassem de alguma forma!

    ResponderEliminar
  2. não é um calçado que use muito, mas gosto das primeiras!
    caroliyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Uso diáriamente! De todas as cores e feitios eheh

    ResponderEliminar
  4. Por acaso é um tipo de calçado que adoro, eu sempre as achei confortáveis, dão um look fofinho e sempre são mais friendly com a calçada portuguesa do que saltos altos :D

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito das sabrinas do género loafers! Acho mesmo confortáveis e muito muito giras!

    ResponderEliminar
  6. Sou pseudo-dependente dos meus sapatinhos de salto alto, por isso admito que as sabrinas sempre foram alvo de uma relação complicada! Como sou o oposto de ti e calço um 39, fico sempre com a sensação de que me fazem 'pé de pato' (nem sei como explicar melhor)! Assim, só adquiri o meu primeiro par à menos de um ano, e apenas porque tem detalhes que escondem um pouco a barriga do pé, e assim fujo ao tal efeito que tanto detesto..

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. sou como tu tenho a mesma opiniao mas ainda nao encontrei nenhumas que nao me magoassem pode ser que um dia encontre (:

    ResponderEliminar
  8. nice...I like them but they hurt my back.

    http://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Adoro sabrinas, tenho várias e gostaria de ter muito mais. Acho que são um calçado elegante e confortável.

    ResponderEliminar
  10. Gosto de sabrinas, mas não é um amor muito forte hehe.
    São as minhas companheiras de trabalho, e ao fim de 5h de pés já estou fartinha, fartinha, fartinha e com algumas dores (rica palmilhas que tão bem fazem).

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro sabrinas :D E basicamente uso-as com tudo xD

    ResponderEliminar
  12. Eu sou um bocadinho suspeita para falar, pois ADORO sabrinas! São sem dúvida o tipo de calçado de que mais variedade possuo! =D
    Tenho de todas as cores, padrões e feitios, pois conseguem ser super confortáveis e elegantes ao mesmo tempo!!
    O sapato ideal para o dia-a-dia e para quando não podemos usar saltos altos!! hahaha :p
    Foi com certeza uma boa compra!! :)

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Sou como tu. Gosto bastante de ver porque acho bastante elegantes (usadas no estilo certo), mas sempre me deram cabo dos pés ou ficava a chinelar. Ainda sonho com encontrar o par ideal :P

    beijinho

    ResponderEliminar
  14. Não sou muito amante de sabrinas... talvez porque ainda não encontrei as certas! Mas gosto muito de as ver nas outras pessoas :D

    beijinhoooooo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  15. Gosto de sabrinas mas não acho que dêem um andar confortável. ;)

    ResponderEliminar
  16. Sinceramente ? Depende das sabrinas, já tive de tudo, em pele, em pano, rijas como burro e essas sim essas magoam... mas lembro-me de ter umas completamente em pele maleável e podia ir com elas para todo o lado que nunca me magoaram... infelizmente nunca mais encontrei qualidade semelhante :(

    ResponderEliminar
  17. Adoro sabrinas, no entanto não consigo usar :/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!