04 agosto 2013

Personal | Necklaces, shoes and loots of food!


Se me perguntarem o que andei a fazer esta semana, nem sei dizer!
Entre o meu doce baile e o dia de hoje, o tempo voou!
Foi tempo de tratar de papeladas para me inscrever na ordem, de fazer compras, de visitar os meus avós,
e ainda fui passar dois dias a Vigo...
Resumindo: tenho toneladas de matéria e coisas para tratar antes de ir de férias daqui a menos de uma semana, e não sei como o vou fazer!
(Isto já é recorrente!)

Deixo-vos com os pedacinhos desta semana atribulada!
Hoje vou estudar até queimar umas pestaninhas! Gozem o domingo, seus sortudos!

_____________


This week was a limbus. Between my sweet prom and today, my time flied!
I have so many things to study and organize before leaving on vacation, 10th August, and I don't know where to begin!
This weekend I went to Vigo, a city in Spain, our neighbor country, with my family, to shop till I drop (though I actually didn't buy much!).

Here are some details of this week:

My new Manuela de Oliveira necklace!

After 10 years hating sabrinas, I gave one of these ballerinas a change!

Yummy and fresh!

Blue printed dress and a blue novel!

Seafood hour!

My bracelet from Um Pequeno Mimo arrived!

Eating KFC - naughty me!

My new nail polishes from KIKO!

Francesinha hour!

Peanut butter, caramel and nuts chocolate snack! YUMMY!

Tapas at Vigo!

A berry tea and a sweet company!

Me and my sister being extra naughty!

here it is!

all photos from @myfashioninsider at Instagram

8 comentários:

  1. Parece ter sido uma boa semana! As sabrinas e os vernizes são muito giros (:

    Bom estudo! :)
    Beijinhos

    http://marisaalexandraa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tinha perguntado no Instagram de onde eram as sabrinas, mas tu não respondesteee! x)

    Beijinhos*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera poder comer isso tudo e não alargar instantaneamente ihih

    http://limiteditionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Principalmente fotos deliciosas :)

    Beijinhos**

    http://trezemundos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Pelo menos para ti já tão quase a acabar os anos de estudo intensivo, os meus ainda estão para vir xD

    ResponderEliminar
  6. Adorei os teus vernizes e o teu colar :)

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. esse marisco deixou-me com água na boca!

    ResponderEliminar
  8. kfc rules :P
    ando maluca nos vernizes da kiko again!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!