04 agosto 2013

Personal | Wild Thing


PHOTOGRAPHED BY ME

O retrato mais selvagem - e real - da minha irmã até hoje!

Consegui capturar a sua essência, a sua forte personalidade com laivos de doçura e estou muito orgulhosa disso!
Quando ela vir isto provavelmente vai-me matar...mas gostei demasiado desta foto para não a partilhar!
Ela cresce a cada dia que passa, e está a tornar-se uma bela mulher...
gosto dela mais e mais a cada dia que passa desde que pedi para ela nascer...
desejo esse que me foi anunciado num belo postal cheio de bebés e cisnes da Anne Geddes,
quando ainda não fazia ideia que iria ganhar uma amiga para a vida!

_____________

The most accurate portrait of my sister's wild beauty.
She's gonna kill we when she sees this...but her raw capture had to be shared with the world.
She's such a strong young lady! I love her more each passing day!

12 comentários:

  1. wow, ficou tão bonito. Adorei os olhos.

    Estas-te a transformar numa verdadeira artista ;)

    beijos
    Carina

    ResponderEliminar
  2. Olá olá, tão engraçada a tua irmã!!
    É das primeiras vezes que estou a vir aqui ao teu cantinho e já estou uma verdadeira "viciada" o layout do blog está fantástico!! Continua com o excelente trabalho :)

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  3. Damn. She's got something in those eyes! Linda :)

    ResponderEliminar
  4. Está girissima!! Tão querida nádia, aposto que não vai ficar chateada com teres partilhado a fotografia depois de ler o que escreveste!
    xx
    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. voces sao as duas lindas :)
    que bela dedicação que fizeste para ela!

    ResponderEliminar
  6. Que duas irmãs! As duas lindíssimas! As fotos estão mesmo muito boas tanto a cores como p&b. Congrats ^^

    ResponderEliminar
  7. Pediste uma irmã... eu pedi 4 irmãos. Apareceu-me uma maria rapaz com péssimo feitio ahahah. Estas fotos estão geniais.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. A foto ficou linda! E vocês as duas são extremamente parecidas!
    Beijinhos

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!