16 outubro 2013

Outfits | My own golden glow


I had to take these in such a rush, but I loved the sunset light too much to miss it!

Soooo denim overalls/dungarees on a shortie like me? Yep, me likey!
(Oh and I know I look like s&"! in this photo, but it was the only decent full body shot!)

These are one of my favorite pairs of earrings! 
I had them on at the beginning, but one of them fell and broke - it's fixable, no worries! - so I take the other off later.

You can already tell I'm addicted to these heels, right?

Wanna see more dungaree-Nádia? Help yourself below:

Yep, o meu macacão finalmente saiu à rua! Vejam mais e decidam se gostam ou nem por isso!

Dork face! And I wasn't even trying to be funny hahaha!

PHOTOGRAPHED BY ME

See ya folks! Less photos and less words today, I'm writing this at 7:30 am and I still haven't got any sleep!

Kiss kiss

denim dungarees: c/o Romwe (similar) | nude sweater: c/o Chicwish (similar) | crystal colorful earrings: c/o Romwe 
red clutch: Parfois c/o Westrags (similar| nude heels with metallic cap: Chinese Laundry c/o Spartoo (deal vs steal)

Entããão...estou curiosa com as vossas reacções a este conjunto!
Consegui converter-vos ao macacão, ou falhei redondamente?
Quem gostou de ver e quem odiou?

Como podem ver estou viciada nos meus sapatos Chinese Laundry, são tão giros e surpreendentemente não desconfortáveis!
Adoro combinar tons nude com vermelho, por isso, aproveitei para combinar a minha nova camisola da Chicwish,
com a clutch vermelha e os brincos coloridos, para dar um toque mais clássico ao conjunto!
Adorei fotografar com esta luz do pôr-do-sol quaaaase a acabar...
ficaram fotos diferentes do habitual, mas eu gostei do resultado!
E vocês?

Hoje tenho poucas palavras, são 7:30 da manhã enquanto vos escrevo esta publicação e AINDA não dormi!
Hoje o tempo passou a voar à noite, entre estudo e edição de fotos, etc.

Um bom resto de semana!

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

60 comentários:

  1. Eh pah...acho que pela primeira vez em muito tempo não consigo gostar meeeesmo lol safam-se os sapatos ihihih mas pronto, se tu gostas é o que importa, rapariga! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é um conjunto fácil, Joana! ;) Não foi feito para favorecer hehehe :D

      Eliminar
    2. I know, nem é pelo favorecer ou não, oh pá...não me convence, pronto :p se calhar se estivesses com o cabelo solto acho que já gostava mais! lool

      Eliminar
  2. Começo a duvidar que vivemos na mesma cidade :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então porquê? ;) Por causa do sol? Com este estudo é natural que fotografe adiantado, estas foram tiradas na sexta! Nunca digo que usei a roupa no dia, aliás, no próprio texto digo que escrevi o post de madrugada. ;) É muito raro fotografar, editar e escrever no mesmo dia

      Eliminar
    2. ( :
      Assim faz tudo mais sentido.

      Ando com uma vontade de fotografar, mas o tempo não tem ajudado :\

      Eliminar
    3. Sim, verdade. Braga é sempre tão chuvosa :/

      Eliminar
  3. Apesar de não me identificar achei que te ficava muito bem e gostei do conjunto no geral, apenas mudava o cabelo! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito :) fiquei tentada a pegar nuns que tenho aqui escondidos no armário e mostrares-lhe a luz do dia :p
    Linda como sempre e adoro esse brincos!
    :)*

    ResponderEliminar
  5. Linda! As fotografias estão perfeitas :) Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Provavelmente vais achar que digo isto demasiadas vezes, mas este é sem dúvida um dos meus outfits favoritos de sempre! Eu sei que digo isto muitas vezes, mas é a prova de que te superas sempre, quando eu acho que é impossível ser ainda mais perfeita tu consegues sempre, YOU'RE UNBELIEVABLE!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwww nem sei que dizer mesmo... :$$$ Este vai directamente para o "comentários que mais amei" no about me! :D

      Eliminar
  7. Adorei ver-te com o macacão! Só há um pormenor aqui que me desagradou um bocadito.
    Então é a dobra em baixo, acho-a inchada demais e em termos de comprimento devia estar um pouco mais curto.

    Pessoalmente o que faria era imediatamente mandar cortar um pouco no comprimento para retirar um pouco do inchaço das dobras.
    Depois fazia uma destas duas: ou mandava apertar um bocadinho na largura das pernas, ou fazia isto (http://www.manrepeller.com/2013/10/diy-your-own-frayed-jeans.html). Vi este post ontem e ao ver a largura das calças e o stilletos, achei imediatamente que ia ficar genial este pequeno DIY! :)

    De qualquer das maneiras, quem disse que as baixinhas não podem usar macacões, tu acabaste de provar que estavam bem enganadinhos!! :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, concordo contigo, eu sou baixinha por isso a perna era enoooorme, tenho de me livrar do tecido extra :D

      Baixinhas ruuuuuleeeee :D

      Eliminar
  8. gosto muito :)

    http://goldnecklacee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não gostei Nádia :x Se fossem mais justas na perna se calhar ficavam te melhor! They need to go back to your closet :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também acho que podiam ser um pouco mais justas, mas gostei da irreverência, são umas boyfriend jeans versão macacão, e eu adooooro umas bf jeans :D

      Eliminar
  10. Não gostei mesmo deste conjunto :/ Demasiado largo.. Não te favorece
    E não gostei muito da maquilhagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que não me favoreça, mas é como disse há Joana Sousa há uns dias atrás: "Se fosse a usar só o que me favorecia deitava mais de metade do meu armário fora!" :p hehehe, eu gosto de usar coisas pelo gosto por certa tendência, não costumo ligar muito se fica bem no meu corpo, porque senão acho que andava só de roupinha justa e cintada - cruzes - e isso era aborrecido para mim! :)

      A maquilhagem é a mesma do costume, se calhar o problema foi o contraluz que não me favorece (nem a ninguém). ;)

      Eliminar
  11. Adoro as imagens, mas a última está especialmente bonita!

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do macacão por acaso :)

    (Participem no novo giveaway do blog - myredkiss.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  13. Goooo dungarees! Além da palette que escolheste ser simples yet gorgeous, o look está tão querido! Realmente o pôr do sol é ótimo para fotografar, as fotos estao super super bonitas! Já tu. ..perf!

    ResponderEliminar
  14. Engraçado que comentários com críticas negativas são sempre em anónimo. :p
    Ora a minha é que, pessoalmente, não sou fã de calças largas. Mas gosto de te ver assim, faz-me lembrar os tempos de criança, numa versão adulta e moderna. Adoro! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, e eu não consigo entender porquê, não tenho problema nenhum com críticas :) Gostava que pusessem a inicial do nome, ao menos, quando abro um comentário "anonymous" no e-mail estou sempre a ver quando é que me vão chamar nomes :p

      Obrigada, eu também não me importava se fossem um pouco menos largas :)

      Eliminar
  15. Acho que consegues sempre criar conjuntos inesperados. Eu chego ao teu blog e todos os dias te re-inventas e és imprevisível. Eu nunca usaria isso na vida, a sério.. Mas acho incrível como em ti consigo ADORAR. Continua assim, Nádia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww, muito obrigada :D É bom ouvir isso, gosto de manter um pouco de "diferença" na minha maneira de vestir, embora não do tipo excessivo como há uns anos :)

      Eliminar
  16. Bom, eu adoro jardineiras, saias com peitilho e afins, seja a pessoa alta, baixa, magra ou gorda, gosto de ver, acho que faz um look engraçado e há mil e uma maneiras de estilizar este tipo de peças, em mil e um estilos diferentes. Gosto da largura da calça na perna, de facto só acho que são bem compridas e por isso a dobra fica demasiado fofa, o que já não me agrada tanto. Nada que uma ida á modista não resolva. E adoro fotos em contraluz, dão um je ne sais quoi de filme de terror ás pessoas.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Ficas linda com as jardineiras :)
    Adoro ver te a sorrir

    ResponderEliminar
  18. eu gosto muito das jardineiras mas a blusa é que acho que não fica bem, talvez por teres o cabelo preso. e se experimentasses com uma t shirt? era interessante ver o que saía daí! :)

    ResponderEliminar
  19. Não sou uma grande fã de jardineiras (era em miúda, mas acho que agora não me favorecem nada!), mas se gostas, acho fantástico que as tires do armário e as uses sem te importares com o que os outros pensam! li os comentários negativos que escreveram e, honestamente, acho que cada um usa o que bem quer e lhe apetece! :)
    adoro os teus sapatos (são lindooooos!) e a tua mala, Nádia!
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  20. Pessoalmente, adoro jardineiras. É verdade, é uma peça mais excêntrica e nem toda a gente tem coragem de usar mas nada como experimentar e até pode ser que mudem de ideias tal como eu mudei. Assim que vi esta tendência não achei grande piada mas depois de experimentar umas jardineiras, adorei e hoje em dia é das minhas peças que mais gosto do meu armário (:
    Já agora, adorei o conjunto. Surpreendes-me sempre!

    http://wonderlandsince95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Que fotos bonitas e os brincos então, nem se fala! :)

    ResponderEliminar
  22. ADORO, ando à procura de um macacão assim há imenso tempo mas nunca encontro nenhum que goste mas o teu é tão perfeito, adorooooooo
    Maria Inês

    ResponderEliminar
  23. Eu cá gostei! Sou da mesma opinião que tu, se usássemos todos os dias as mesmas roupas cintadas ou não, seria totally BORING! Acho que fizes-te super bem em vestir-te assim aposto que era mil confortável! Só mudava a camisola porque achei essa muito pãozinho sem sal, mas de resto adorei como sempre! Muahh
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Não concordo, alias acho que te favorece e muito. És linda e na minha opinião cada um tem que aceitar o seu corpo como ele é e tu aceitas o teu. Adorei o outfit. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Eu por acaso não acho que favoreça per se, mas gosto de usar de qualquer forma :)

      Eliminar
  25. Só mudava os sapatos, trocava por uma boa bota ! :D

    ResponderEliminar
  26. Fazes-te de simpática não sei porquê, és uma pessoa super arrogante e isso dá para ver pela forma como falas ;) que é exactamente por esses smiles de olho a piscar, só porque tens um blogue com muitos seguidores achas-te melhor que ninguem, e agora vai la por isto no facebook armada em vitima e a dizer que nao atinge, mas sabes mto bem que te atinge ;) kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso :) Estava a ver que ninguém descobria. Conheces-me tão bem...

      Eliminar
    2. e por acaso conheço mesmo, por isso que digo o que digo! E estas seguidoras e fãs estão todas cegas, ah e aprende a conjugar as roupas, tens tanta roupa não sei sinceramente porque, deve ser para fazeres mais videos a gabar-te do que compraste que videos mais interessantes nem dá para ver ate ao fim sinceramente.

      Eliminar
    3. Não se pode agradar a todos :)

      Eliminar
    4. Pois não, mas as pessoas teem de gostar de nos pelo que somos e tu nao te mostras como és ;) :D alias mostras, mas as pessoas nem se apercebem. E va nao perco mais o meu tempo contigo acho que te fazia bem ouvir umas certas verdades, nem tudo é cor de rosa ;)

      Eliminar
    5. Eu não me acho "super arrogante". Sei que sou fechada e posso parecer altiva por causa da timidez no início, e as pessoas podem ficar com essa ideia ANTES de falarem comigo. Que não é o teu caso, claro, tu já falaste horas e horas comigo, e conheces toda a "verdade" sobre mim!

      Mas já que estamos numa de dizer verdades, tendo em conta a forma como comentas, parece-me o nu a falar do esfarrapado. É que não estás a soar "naaadinha" arrogante.

      Mas é bom ouvir que não somos mais que ninguém. Eu não me tenho esquecido disso, mas nunca se sabe, pode ser que os números um dia me subam à cabeça. Ao contrário do que possas ter concebido na tua cabeça, sou humilde com isto tudo. Afinal, é só um blog e mais nada.

      Eliminar
    6. Nao nao ;) eu nao estou a soar arrogante estou mesmo a ser, exactamente aquilo que tu és com as pessoas, nao falo horas contigo, mas convivi mais contigo do que qualquer outra pessoa daqui deste blogue para poder afirmar tal coisa porque apenas tem verecidade! Mas claro que nunca irias admitir algo que te fizesse parecer mal à frente das tuas seguidoras/fas, como è obvio ninguem se gosta de rebaixar, e mais uma vez gabastes-te que tens numeros, pronto tudo bem se muito feliz com eles, e se nao subiram à cabeca como tu di nao è o que parece ;) e alem disso se fosses uma blogger a serio nao dizias que è apenas um blogue, porque quando se tem amor às coisas nao se trata disso, é a nossa vida o nosso gosto, a nossa paixao assim como as pessoas que o seguem! Enfim continua assim, que consegues mesmo enganar muita cabecinha oca minha querida.

      Eliminar
    7. Vamos ter de concordar em discordar.

      Parece-me muito mais que estás a tentar atacar por todos os lados, na personalidade, no que transpareço aqui e acolá, no que acho do blog, no que não acho do blog, no que visto, na roupa que tenho, no que filmo...se conviveste comigo isso é igual a nada, estive 6 anos na universidade e mal conheço 10% das pessoas do meu ano. Além disso só umas 10-15 pessoas me conhecem a sério no mundo inteiro.
      Podes não gostar de mim, podes achar que não mereço 1 único seguidor (e tu é que falaste em números, eu raramente falo neles, sequer), podes não te identificar comigo...bolas, até podes odiar-me e ter a tua justificação para isso, quantos de nós já tiveram certas atitudes parvas que depois olhamos com olhos reprovadores no futuro...se calhar nem eu gosto de ti, e nunca nos demos bem.
      Mas sei bem que não sou perfeita, nem nunca serei, não estou a tentar passar por madre teresa de calcutá aqui. Se tu tens uma ideia minha diferente e isso te incomoda, porque não mandar mensagem pelo facebook ou falar isso pessoalmente, até? Não achas que teria mais legitimidade? Em anónimo toda a gente pode dizer o que quiser, até pode dizer que foi a minha melhor amiga do infantário, mas dar a cara e dizer "Sou a Maria e não gosto de ti, e acho-te arrogante e falsa" é outra coisa. Poderia continuar a não concordar, mas ao menos achava que tinhas tido coragem de dizer quem eras e perceber porque dizias o que dizias. Se calhar até admitir que num dado momento não fui correcta contigo, sei lá.

      E eu levo o blog a sério e adoro-o, por isso lhe dedico tantas horas. O que quis dizer, e que tu tentaste subverter, é que não sou mais que ninguém por ter um blog. O que é estranho, porque sou "super arrogante", claro...Mas se calhar só estou a dizer para ser bonito...Já não sei de nada, aqui a julgadora do meu "verdadeiro" carácter és tu e não eu, né? O que sei é que hoje sou melhor do que qualquer Nádia que tenhas conhecido, e daqui a 5 anos quero ser melhor ainda...somos evolução, e não penso que julgar as pessoas seja o caminho. Mas se for para julgar...ao menos que se assine com o nome.

      Eliminar
    8. Uhmm e que tal exagerares menos falei na tua forma de vestir? não me parece ;) Mas desde já, esse conjunto está horrível! Tens toda a razão estives-te 6 anos na Universidade e mal conheces 10% secalhar porque não te dás a conhecer e és uma miuda de nariz empinado com a manai da grandeza e da superioridade, Nádia o mundo não gira à tua volta e se não sabes aceitar o que as pessoas dizem sobre a tua pessoa, temos muita pena! Sabes na vida tens que lidar sempre com coisas que nãos e gosta ;) e se te achas assim tão boa como achas nem sequer davas-te ao trabalho de responder, mas como tu queres fazer-te de santinha perante as outras pessoas, respondes e lá está vitima completa, eu é que sou o anonimo mau, porque não assino, se eu quisesse assinar assinava e pronto, e no fundo estou a assinar, ANONIMO! Não gostas? Porque é que só por te dizer as verdades já tenho que dar a cara? Ao menos digo-as não me acanho como muita gente faz e se for preciso também têm problemas contigo e nem na cara e nem em anónimo são capazes de o fazer!
      E se fosses uma miuda Humilde como dizes ser não te contradizias como o fazes, ainda há pouco afirmas "é apenas um blogue nada mais" e agora já é "adoro-o" bla bla bla, então e porquê? porque te cai bem não é? E dedicas muitas horas, porque até te sai bem não é? fama e dinheirinho e roupinhas cai bem a qualquer pessoa, sei muito bem que ganhas dinheiro à pala disto, e se te digo o que digo é porque vejo a forma como respondes às pessoas que te fazem alguma critica construtiva e tu dizes que as aceitas muito bem mas depois vais para o facebook escrever "ah dizem que me fica mal mas o que importa não sei quê" sério Nádia, não és mais que ninguém por teres um blogue, mas acho que uma pessoa com olhinhos na cara percebe logo o tipo de pessoa que és! E ainda bem que sabes que só dizes as coisas para ser bonito, porque é apenas para isso e nada mais :)
      Ah e já que estudas há seis anos deverias de saber que "né" não existe, pelo menos no meu vocabulário ;)
      E bem, sério tu vais-te enterrando " não sou mais que ninguém" (afirmado por ti) e logo a seguir dizes " sou melhor do que qualquer Nádia que tenhas conhecido" Sério rapariga? é muito triste mesmo e mais triste é eu ainda te responder depois de já ter dito tudo o que te tinha a dizer, porque para te responder tenho que descer ao mesmo nível de arrogãncia e pouca atitude que tu tens! E caso não tenhas percebido julgar é uma coisa, veracidade é outra completamente diferente e se TU achasses que o que eu estou a dizer para aqui é tudo mentira e que sou louca e que te julgo, tinhas apagado o raio do comentário logo a primeira vez e nem tinhas respondido ;) mas custa a engolir as verdades não é? é a vida querida, se evoluis a cada dia que passa como tu dizes, evolui também com isto ;)

      Beijinhos e abraços

      E escusas de voltar a responder que a minha vida não é estar enfiada num blogue como tu, que pelos vistos para ti nem passa disso ;)

      Eliminar
    9. Falaste de combinar roupa, isso não é vestir?

      O "melhor Nádia que tenhas conhecido" era para a Nádia do passado, com a qual tu possas ter convivido, porque acredito que vamos melhorando a cada dia. Não estava a falar de outras Nádias, obviamente.

      Ora, tu só estás a desconversar. Já percebi que não gostas de mim, nem tens uma boa opinião sobre mim, seja porque motivo seja, mas não ponhas palavras na minha boca, nem distorças o que digo. É APENAS um blog, mas é TAMBÉM o meu maior hobby e uma das minhas maiores paixões.

      Então e se apagasse, não quereria dizer que me tinha deixado afectar? Decide-te. Eu deixei estar publicado porque não tenho problemas com o que sou, nem com o que fui. Durante toda a minha vida tive imensa gente que não gostou de mim. Aliás, ainda este ano estive numa residência com uma pessoa que me disse que tinha uma ideia completamente diferente de mim em 6 anos de curso e que esta tinha mudado ao conviver mais comigo. (de pior para melhor, diz essa pessoa).
      Como qualquer pessoa poderá ler, já admiti que sou tímida e posso parecer altiva, e sim, não me dou muito a conhecer, aliás, já disse isso nos vídeos (que tu não vês até ao fim). Mas daí a SER arrogante? Não acho que seja. Pode até PARECER arrogante aos teus olhos, mas não aos meus.

      E sim, tens todo o direito de manter o anonimato, apenas acho que tornaste isto tão pessoal que assinar faria o seu sentido. Porque me parece uma crítica pessoal, e não a estás a fazer para o meu bem, estás só a tentar passar a ideia da Nádia que tu tens. Já entendi, já assimilei, tenho direito a discordar. Eu deixei-me dessa de tentar agradar a todos há uns tempos. E, claramente, não te agrado a ti, siga e vamos embora, agradeço o feedback, mas gostava que soubesses que a ideia que tens de mim não é a real. Muita gente tem essa ideia de mim - como já disse várias vezes no blog, não tenho vergonha de o admitir, muito por culpa minha, das minhas inseguranças e mecanismos de defesa - mas isso NÃO é a verdadeira Nádia. Como disse "ser" é diferente de "parecer".

      E uso sim, para evoluir, as críticas negativas que fui tendo, mesmo aquelas MÁS mesmo, fizeram-me relaxar, perceber que às vezes exagero em certas coisas e descontrair. Usarei a tua crítica (mais destrutiva que construtiva, diga-se), para ter mais cuidado com a forma como me apresento às pessoas que me rodeiam. Ironicamente, sabes, o blog ajudou-me a ser mais espontânea e a dar-me mais quando conheço alguém. Já veio tarde para a universidade, mas espero levar isso para o trabalho.

      Ao contrário do que possas pensar, aceito que nem sempre pareço a pessoa mais simpática (como também já disse aqui)...mas tudo o que fui mostrando aqui, gradualmente, é quem eu sou. O blog ajudou-me a ser mais genuína e despreocupada.

      Paz :) E que, se alguma vez nos voltarmos a cruzar, eu te possa desconstruir um pouco essa ideia de mim. Senão, lá está, não se agrada a gregos e a troianos. ;)

      Eliminar
    10. O blogger não me deixa comentar tudo de uma só vez por isso vai em partes:

      1.
      Eu até consigo compreender até certo ponto a necessidade de recorrer ao anonimato para fazer certo tipo de criticas e utilizar certo tipo de insultos; não o aceito, mas compreendo que, de facto, um par de tomates não é para toda a gente ;) (lá estou eu a ser arrogante a piscar o olho, fogo!)

      Não vou ser hipócrita e dizer que tu, Nádia, és a mesma blogger que eras no início porque não és, de todo. Eu acho que há certos aspetos que "pioraram", por assim dizer; acho que às vezes exageras (só tenho razão de queixa quanto à página de Facebook) e chega a ser cansativo ver-te a referir tantas vezes as tuas mamas (se calhar só acho isto por não ter umas como as tuas, bem sei :b) e certos posts roçam mesmo ali o "olhem para mim, que sou mesmo boa"; às vezes acho-te, de facto, um bocadinho irritante (na página de FB, apenas!). Mas não acho que isso te defina como pessoa nem como blogger no seu todo. Aliás, tenho a melhor impressão do mundo de ti e és uma das minhas bloggers favoritas de sempre. Não acredito que faças certos posts com a intenção de serem interpretados da forma que referi acima, não acredito que sejas "manienta" como às vezes pareces ser ao escrever; acho que às vezes é só mesmo uma má escolha de palavras, talvez um bocadinho de falta de filtro, ou um dia menos inspirador. E quem não tem dias assim? E, aliás, isto é apenas a minha opinião e a minha visão das coisas. De facto, acho que às vezes tens "saídas" menos perspicazes mas e então? Isso sou eu, isso é só o que eu acho. Pode haver (e há, de certeza absoluta) muitas pessoas que não concordam comigo, por isso não quero que leves as minhas palavras como insulto porque não o são, de todo. Não és perfeita nem tens de ser. Pormenores menos agradáveis, e ao contrário do que o anónimo quer fazer parecer, não definem um blogger no seu todo. E um blog também não define uma pessoa no seu todo. Há vida lá fora.

      É importante também ter em conta que se há alguns defeitos que, a meu ver, tens, há muitas mais coisas em que és maravilhosa. Deixas transparecer uma grande vontade de ajudar as pessoas, de fazê-las sentirem-se bem, de lhes mostrar que há muitas coisas boas para aproveitar, para viver e para gostar. Incluindo delas próprias. E isso, para mim (e para qualquer pessoa com coração), vale o Mundo. Eu posso não te conhecer fora da blogosfera (gostava muito!) mas posso ter a certeza de que não és uma pessoa má nem arrogante; muito pelo contrário. És uma pessoa muito bonita tanto por dentro como por fora. Mas principalmente por dentro. Tens sempre uma palavra carinhosa a dar às tuas seguidores, mensagens de apoio, conselhos. E isso é o mais importante. E, além disso, tens um jeitinho óbvio para conjugar roupas, tens sempre conjuntos bonitos, bem pensados e originais.

      Eliminar
    11. 2.
      Acho sinceramente que estás a perder o teu tempo a discutir com este anónimo que "te conhece tão bem" porque se fosse alguém que te conhecendo bem, valesse realmente a pena, não se esconderia e muito menos sentiria necessidade de dizer certas coisas mesquinhas que disse. É verdade que cada um tem a sua opinião mas é uma verdade ainda maior que para uma opinião ser válida, convém ter fundamento, convém ser argumentada; não é só insistir no "tu és isto porque eu sei e porque te conheço" e chegar aqui e mandar abaixo. É possível dar uma opinião sem descer de nível, é possível dar uma opinião sem faltar ao respeito; e há muita gente que parece não conseguir atingir isso. O anónimo incluído.

      O que aconteceu aqui em cima chega a roçar o ridículo. Então a parte em que o anónimo acha por bem corrigir o teu português, fez-me rebolar no chão de tanto rir. É que ele desde o início desta "discussão" se tem saído com pérolas bestiais mas a melhor foi, sem dúvida, o "estives-te 6 anos da universidade". "Estives-te"! Precisamente no mesmo comentário em que criticava o teu "né". ;) (oops I did it again)

      Acho que há pessoas e Pessoas e anónimos e Anónimos e este anónimo em particular tem a característica de ser só alguém que, por algum motivo, está a ter um dia chato e aborrecido e achou por bem descarregar em quem não tem culpa nenhuma.

      Pergunto diretamente ao anónimo: se conheces tão bem a Nádia, porque é que não chegas ao pé dela e lhe dizes o que pensas dela? É porque já não convives com ela? Deixaram de conviver, foi isso? E se deixaram de conviver e ela já não faz parte da tua vida nem tu da dela, por que motivo achaste que te cairia bem vir para aqui insultar a rapariga? Era uma aposta? Ganhaste alguma coisa com isso? A tua vida voltou a ter significado? Por favor elucida-me, se não te importares de descer do teu pedestal de pessoa que não tem vida para estar enfiada num blog (e, no entanto, está). E, claro, se não for muito incomodativo para ti desceres ao meu nível de arrogância e falta de atitude porque uso smileys a piscar o olho.

      Eliminar
    12. Agradeço IMENSO a tua opinião sincera, especialmente a parte sobre a página do Facebook! :) Eu uso muita ironia e sou suuuper exagerada na página do Facebook, é verdade e tens toda a razão! Muita coisa que digo é mesmo pura brincadeira, mas lá está, é difícil às vezes não interpretar as coisas da maneira x ou y se nem se conhece a pessoa! Acho que tens razão, temperar-me um pouco na brincadeira e no teatro não fazia mal! Muitas vezes nem sequer estou a falar de algo que aconteceu ou que foi comentado, simplesmente estou a inventar um cenário ou a falar de comentários familiares cómicos! Que sentido faria fazer o que o anónimo sugeriu, dizer que aceito críticas e depois ir dizer mal da pessoa no Facebook? É tudo - ou quase - a brincar! É verdade que às vezes escolho mal as palavras, e não me caaaalo hahaha! Mas o meu humor parvinho às vezes leva à melhor, especialmente quando estou a brincar sobre o que vesti ou que disse! Vou ver se aprimoro o filtro, aprender faz sempre falta, e mais uma vez, agradeço a tua honestidade neste aspecto! <3 Do fundo do coração, mesmo! (E não para ser bonito, como o anónimo que me conhece diz)

      Quanto às tuas restantes palavras, nem consigo dizer nada que se compare. :D Fiquei mesmo sensibilizada, especialmente porque me vieste defender e nem me conheces. :') O anónimo achará, se cá voltar, que não tens legitimidade para falar, porque não conviveste comigo. O que eu digo é que toda a gente tem direito a uma segunda chance. Um criminoso não será sempre um criminoso, se se redimir, admitir as suas falhas e nunca voltar a roubar/agredir/etc. Não será a melhor pessoa do mundo...mas será seguramente melhor do que antes. É nisso que acredito. Se eu pareci/aparentei/fui uma pessoa arrogante com o anónimo ou nos contextos em que me viu e conheceu, hoje provavelmente já seria um pouquinho melhor. E muito disso devo-o ao blog, aos convívios que ele me trouxe, às amizades que construí através dele (muitas físicas e tudo!) e ao facto de ter aprendido a ser mais segura quando me apresento às pessoas, a não ser tão defensiva e fechada.

      Cada qual tem a sua opinião sobre as pessoas, e teremos sempre quem não goste de nós, isso é certo, e o que pode parecer "arrogante" para uma pessoa pode ser visto como "personalidade forte" por outras. O que é sempre verdade, e isso não há como negar, é que a empatia - ou não - que temos com alguém condiciona sempre isso. O anónimo claramente não a tem comigo, porque se fosse meu amigo não estaria aqui a falar desta forma, e claro que, não simpatizando comigo, qualquer atitude minha mais negativa lhe vai parecer 300x maior. É o natural. Só gostava é que pudesse aceitar que quem eu sou no blog sou muito mais eu do que mostrei ao vivo à maior parte das pessoas que se cruzaram comigo na minha vida. Fui insegura durante anos, havia imensa gente que não gostava de mim, que me acusava destas mesmas coisas - mostrando a cara ou não - mas aprendi a vencer os meus mecanismos de defesa, a ser mais humilde e a mostrar mais o meu lado positivo. E, se ainda hoje falho muitas vezes, que amanhã falhe menos, e ainda menos amanhã. Não sei o que é tão condenável nisso.

      Um OBRIGADO sincero pelas palavras, tanto as "boas" como as "más" :D

      P.S. Eu falo deeeemais das minhas mamas, sou uma traumatizada, tens razão! :p Mas isso até ao vivo, podes perguntar a quem já falou comigo mais de 1 hora - que não é o caso da anónima - é mesmo assim! :p hahaha

      Eliminar
  27. olha sinceramente é o unico look ate agr q n gostei mesmo nada, sou quase completamente (digo quase, pq ja vi looks que me supreenderam) anti jardineiras :p

    ResponderEliminar
  28. Gosto imenso das cores mas no geral não gostei muito de te ver com este conjunto, mas acho que tal só acontece porque já te vi arrasares com muitos outros - e surpreender também - e este ficou assim pelo "é girito" :)
    Quanto ao comentários do último anónimo até ao momento... enfim! Mas sabes de uma coisa? Eu quero lá saber se és simpática ou uma arrogante, uma fútil ou a pessoa mais humilde do mundo. O que importa é que tens um blog interessante e é por isso que és reconhecida, e é por isso que até pessoas que visivelmente nutrem um ódio qualquer por ti vêm aqui parar :D
    Não tens de justificar o que és, nem o que fazes, pois o resultado está à vista :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tive conjuntos mais giros, sim :) Eu achei piada ao inusitado das jardineiras largas com os saltos, mas concordo que não é o MAIS GIRO ;)

      Oh, Daniela, obrigada :$ Até podias ter dito que pareci arrogante no outro dia em que nos conhecemos - se calhar, não sei, naquele dia estava com uma dor de pés daquelas e cheia de pressa, é possível que não estivesse super simpática :p - mas o facto de dizeres que isso "não interessa nada", relembrou-me que, de facto, não estou aqui a vender a minha personalidade, mas sim o conteúdo deste blog, as minhas roupas, as minhas paixões, as minhas opiniões...e que, de alguma forma, há pessoas que gostam dele, independentemente de eu ser candidata ao Nobel da Paz ou não. <3

      Eliminar
  29. Gosto tanto destas fotos, a luz, as cores, está tudo perfeito! E estás super gira de jardineiras! :D

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!