17 outubro 2013

Model Talk | Emily Ratajkowski should be a Victoria's Secret Angel



Quem me segue no Facebook, talvez já se tenha apercebido de quão vidrada fiquei na Emily Ratajkowski,
a beleza polaca estonteante do controverso vídeo "Blurred Lines" do Robin Thicke - no qual aparece em topless!

Adorei os seus lábios, aqueles olhos perfeitos, e aquele corpaço!
Como já disse aqui, eu sou completamente boob trend nas modelos!
Acho que variedade corporal é excelente, e ver as meninas com um pouco mais de peito a vestir as roupas é sempre bom!

Falando em roupas...acho-a PERFEITA para vestir lingerie...e acho que seria fantástica no desfile da Victoria's Secret...
É tão sexy, tão auto-confiante...acho que seria uma EXCELENTE aquisição!
Aliás, ela ADORAVA ser uma!
Além de que traria muita publicidade, devido a toda a loucura à volta dela ultimamente, portanto VS, toca a abrir a pestana!

A La Perla já percebeu quão perfeita ela é para vestir lingerie...só falta o Ed Razek e o resto da malta!

Quem vota nesta menina para Angel da Victoria's Secret? 
Eu voto por 100, tem mais sex-appeal que quase todas as actuais juntas! (excluindo a Adriana Lima!)

Já agora, já viram o FANTASY BRA de 2013 na Candice Swanepoel? Que acharam?

____________

Like almost every men on earth, I'm obsessed with Emily Ratajkowski, the stunner from Robin Thicke "Blurred Lines" video!
She's just soooo sultry, so sexy, those eyes, those lips, those boobs (yeah, those boooobs)...
She's so amazing!

She dreams about being a Victoria's Secret Angel and I think now it's the time! 
Ed Razek, you guys there go and hire her nooooow!!!
She's peeeerfect!

Who's with me?

P.S.
ROMWE NEWS
Super slim price flash sale!  Only 48 hours!
Fashionable best sellers!  $13.99 up!
Don’t miss, girls!



Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

16 comentários:

  1. Na primeira fotografia esta com uma cara mesmo fofa :) realmente tem um corpo mesmo bonito

    ResponderEliminar
  2. Eu acho-a a girissima e tambem acho que é de aproveitar uma menina tão magrinha com peito grande natural. Agora no Instagram achei-a um bocadinho chatinha e já a apaguei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além de que é sensualíssima, concordo! :) Eu só comecei a seguir agora, vamos ver! :)

      Eliminar
  3. Ela é tão bonita. Perfeita. De fazer inveja mesmo! Já viste a Andreia do Glimmer Le Blonde na rúbrica de 5ª feira no blog, baby? :D

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não concordo :/ se calhar vais-me odiar por dizer isto mas acho-a uma bocado 'rasca'. Nada contra a rapariga, mas dado que já mostrou quase tudo o que tem para mostrar, não acho que seja uma boa aposta para a VS que, a meu ver, tem mais a ver com sensualidade e mistério... Mas vá, isto é só a minha opinião :)

    Beijinhos,
    Mariana do fashionforelephants.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa Mariana, nada disso, aliás, até concordo contigo até um certo ponto! :) A Emily de facto gira muito em torno do corpo...e do seu peito em particular. Mas por outro lado também é verdade que, ao longo dos anos muitas das Angels da Victoria's Secret, como a Laetitia Casta, por exemplo, fizeram trabalhos com nudismo integral, e não esqueçamos que muitas já participaram no calendário da Pirelli... De qualquer forma eram provavelmente trabalhos mais artísticos e não tão "in your face", mais sensuais e não tanto sexuais como alguns que já vi dela. Hmmm, também fiquei com dúvidas ao pensar nisso. De qualquer das formas, mesmo sem contracto de Angel, adorava vê-la a desfilar, isso é certo! :)

      Eliminar
    2. Lá está, se calhar foi uma nudez um bocado diferente, mas eu também não tenho estado muito atenta ao trabalho dela, só mesmo o videoclip :) Bonita e jeitosa é, por isso pode ser que aconteça!

      Eliminar
    3. Eu já vi alguns dela um pouco...trashy digamos. E é verdade que ela tem feito muitos trabalhos pelos olhos de homens, vá, sem serem propriamente "moda". Eu conheço alguns porque a acho tão gira e tal e fui pesquisar! :) Vamos ver :)

      Eliminar
  5. Acho-o assim linda e 'boazona'!

    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fiquei apaixonada por ela mal a vi no vídeo,a sério,até comentei com o meu melhor amigo.

    ResponderEliminar
  7. Meh, not my type.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro esta miuda! tem um olhar sexy e um corpo de invejar a quase todas as mulheres! marcas onde se mostra tanto o corpo deviam começar a apostar mais em modelos com formas variadas e que possam encher aqueles soutians lindos da VS ahaha

    ResponderEliminar
  9. A Emily tem um corpo perfeito, com as medidas ditas "perfeitas" pela nossa sociedade - magra e com peito naturalmente grande. Além de feições super elegantes e peculiares, como os lábios grossos, os olhos rasgados e as maçãs do rosto q.b. salientes, na minha opinião, ela é um sonho de mulher! No entanto, depois de ter visto o videoclip "Blurred Lines" deixei todo o meu encanto todo por ela de lado porque... ela já mostrou tudo! E de bandeja, para uma música que, especialmente, eu odeio! Acho esse facto infeliz e acho que lhe retira 80% da sua sensualidade naturalmente. Porém, gostaria de a ver desfilar por alguma marca de lingirie mais conservadora, mas não acho que a VS fosse uma boa oportunidade para ela.

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!