18 outubro 2013

Sets & Details | Shredded and all Nike-d up!


PHOTOGRAPHED BY ME

Nike Free Run 5+: c/o Spartoo | shredded t-shirt: Rouge Noir (similar)

Preto sobre preto. Uma combinação simples, relaxada e desportiva.
Esta camisola - que ficou demasiado tempo guardada no armário - e as minhas Nike Free Run!
Quem está curioso por ver este conjunto?

Mudando um pouco de assunto, lembram-se da minha visita à Inauguração da nova loja Eureka em Braga?
Pois bem, há uma novidade, e chama-se EUREKA BLOGGERS' BATTLE!
Eu, a Cátia do Behind Cáti's Eyes e a Catarina do Dona Pipeta, todas bloggers bracarenses,
combinámos um par de botas da nova colecção Eureka e os nossos conjuntos estão agora em votação


até dia 25 de Outubro!

Se o meu conjunto for o teu favorito, podes fazer LIKE na foto principal (a que tem a moldura)? :) 
O prémio é um novo par de sapatos Eureka para mim 
+
uma Giveaway patrocinada pela Eureka aqui no My Fashion Insider, 
para que um dos meus seguidores possa ganhar também um par! 

Muito obrigada desde já! :)

______________

Black on black. A sporty and relaxed combo.
A super cool shredded t-shirt that was too long forgotten and my beloved Nike Free Run.
Curious to see the final result?

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.


3 comentários:

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!