18 outubro 2013

Outfits | Her hair is on fire and her back is bare


Did you miss my happy jumping shots? No??? Well, you get it anyway!

The back of this Rouge Noir top is out of this world, right?
I won't it on a giveaway 2 years ago and I don't wear it enough!

Best pair of sneakers EVER! Nike Free Run 5+

I look such a dork on this picture hahaha!

See more full black pictures here:

_____________

As fotos do meu conjunto todo preto continuam...

Yay, my hair is actually quite long, even with the cut!

Don't ask me why my hair changes of color in the pictures! The editing is the same!

I said doooon't ask! Or I'll fang you! Hahaha

Just kidding, of course! More silliness overload!

PHOTOGRAPHED BY ME

So, did you like to see the red hair in black?
Did you fancy the shredded t-shirt?

See y'a! Have yourself a wonderful weekend!

Nike Free Run 5+: c/o Spartoo | shredded t-shirt: c/o Rouge Noir (similar) | black shorts: c/o Romwe (similar)

Este conjunto já tem umas 2-3 semanas, por isso não se arrepiem de frio!
Juntei a minha t-shirt da Rouge Noir (esquecida no armário há imeeenso tempo) numa combinação de negro,
com um toque desportivo e irreverente!
Senti-me confortável e pronta para as curvas!

Sei que a t-shirt me faz "engordar" um pouquinho mas eu culpo o meu peito por isso (coitado, é o culpado de tudo, sempre! hahaha)
Mas adoro o pormenor rasgado das costas, por isso não resisto!

Começou a chover quando estava a tirar estas fotos, mas isso não me impediu de continuar a fazer as minhas cenas!
Quando fotografo, é o meu momento zen!
Já estou com saudades, já não fotografo desde Sexta, quando usei este conjunto!
Mas o estudo tem sido tanto, que tenho aproveitado algumas fotos tiradas de antemão!

Desejo-vos um fantástico fim-de-semana!
O meu vai ser passado a estudar muito, e à noitinha vou estar com amigos, para espairecer, que também faz falta!

Agora é o momento de vos pedir uma ajudinha:

Como vos contei neste post, estou a participar na EUREKA BLOGGERS' BATTLE de Braga,
cujo prémio é um novo par de sapatos Eureka para mim
+
uma Giveaway patrocinada pela Eureka no meu blog,
para que um dos meus seguidores possa ganhar um par também!

Se o meu conjunto for o teu favorito, podes votar NESTA FOTO! :)


O concurso durará até dia 25 de Outubro!
Muito obrigada desde já e que ganhe uma blogger bracarense! (siiim, somos todas bracarenses hahaha) 

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

26 comentários:

  1. Jumping Nadia :) eheh
    para "variar" estás completamente deslumbrante. Não há como não adorar/amar as tuas fotos. Desde o "all black" com a camisola e as Nike a tirarem o fôlego, até ao teu maravilhoso e ardente cabelo, o teu sorriso, as tuas poses mais maluquitas... tudo é único. Adorei, como sempre!

    A empatia que crias com as pessoas apenas através das tuas fotos é impressionante. Muitos Parabéns :)
    (estou viciadissima no teu blog e ja votei na Bracarense mais RED de todas :D eheh)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awwwww :$$$ nem sei que dizer! muito obrigada pelas palavras!!!

      Eliminar
  2. A primeira foto está demais Nádia!!

    ResponderEliminar
  3. U look SO AWESOOOOME! Adoro o contraste entre o cabelo e a roupa! E esse top é demais!

    Btw...1ª foto: hello miss ballerina! :D

    ResponderEliminar
  4. A quarta foto está linda linda! E não me canso de adorar essa tua cor de cabelo *__*

    ResponderEliminar
  5. O teu cabelo fica sempre tão divertido em todas as fotos aahah, até parece que tem vida própria!

    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha mesmo, está-me sempre a roubar - e às roupas - o protagonismo :ppp

      Eliminar
  6. "With a highly charming content of flaming-flavored joyfulness" ;)
    à Bientôt, Antoine

    ResponderEliminar
  7. Estas sempre perfeita nas fotografias querida!! :) Adorei o conjunto!! Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Onde é que não chove e tá sol em braga??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu digo no texto que estas fotos já têm 3 semanas ;) E por acaso naquele dia choveu, mas pouquinho :)

      Eliminar
  9. olá querida:) obrigada pelo teu comentário! também não conhecia o teu blog e estou a gostar imenso! adoooro a primeira foto :) um grande beijinho e bom fim-de-semana!

    Leonor
    thesparklinglemon.com

    ResponderEliminar
  10. Já votei princesinha :D as tuas fotos estão cada vez melhores, tens consciênci disso não tens? E tu, cada vez mais bonita! Tudo em ti brilha, é perfeito: o cabelo, esse corpo maravilhoso, o sorriso mais meigo de todos, a tua simpatia, a tua honestidade...és a minha maior inspiração!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awwwww, obrigada, Sara! :')

      Eu por acaso não sou a maior fã destas fotos, acho que fiquei um bocado totó :p hehehe

      Eliminar
    2. Qual totó qual quê! Diverti-me imenso a ver este post. E são muito poucos os blogs com publicações que me fazem sorrir. Como as tuas normalmente fazem :)

      Um beijinho, Sara ♥
      http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Obrigada! ;) Eu por acaso acho que estava num dia não para tirar fotos, devia ser da chuva! :)

      Eliminar
  12. Nádiaaaaa, love to see you with dark clothes! Ficam-te óptimamente bem!
    Quero tanto umas nike run, em preto -.- e não encontro em lojas nenhumas aqui nos arredores. Para o meu joelho operada à 2 meses é o melhor! ahaha

    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Pois, penso que elas também já esgotaram onde comprei! :/

      Eliminar
  13. o preto fica te tao bem, e adoroooooo os tenis!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!