19 outubro 2013

Closet | ZARA's lingerie dress...the disappointment!



A minha wishlist de Outono de 2013 está-se a tornar a maior missão impossível de sempre!
As botas magoam que se farta, do casaco rosa nem sinal - a preços de gente - a camisola azul esgotou
e agora o vestido lingerie, que tanto andei a cobiçar 
(não me calava com ele mesmo - falei dele uma vez, e uma outra vez e depois ainda mais outra!),
 acabou por surpreender pela negativa!!!

(Continuem a ler a review para saber mais:)
Sim, eu sabia que havia um grande risco de parecer uma camisa de dormir...mas superou-o, sem dúvida!
Não se safa, nem com o sobretudo por cima e não gosto muito da forma como assenta...
(As meninas bem que me avisaram no Facebook, mas eu não parava de pensar no vestido e quis tirar a teima!)


Além disso, apesar de não ser a versão mais cara do vestido lingerie que a Zara tem
(há um que é novidade e custa 90€ - 90€?!, até fico parva - ora vejam-no a seguir!),
estava à espera que o tecido fosse melhor, as partes de renda vieram um pouco desfiadas e tudo...



Baaah, que decepção! Estou 99% inclinada a devolvê-lo! 
Acho-o lindo, mas vestido perde o encanto, acho que se fosse como estas modelos iria gostar mais de ver...
Mas nem tudo está perdido...a minha tia disse-me que tem uns vestidos deste género na casa da minha avó!
(Não sei é porque não disse mais cedo! - se calhar não perguntei oooops :p)
Tenho de ver se a convenço a ir lá buscá-los e ver se é desta! 
Pode ser que me assentem menos camisa de dormir que este!



Até lá, continuo a olhar para a tal wishlist e vejo-a cada vez mais longe de se concretizar!
Valha-me ao menos o casaco vermelho que está a caminho
(era um oxblood ou um vermelhinho que estavam na minha lista de desejos!)...
porque de resto, não está fácil!

Esquecendo um pouco esta desilusão, que tal darem-me uma ajudinha neste concurso, para me animar? ;)

Estou a participar na EUREKA BLOGGERS' BATTLE!
Se o meu conjunto for o teu favorito, dá-me uma ajudinha e vota NESTA FOTO, siiiim? :)

O prémio é um par de sapatos Eureka para mim e uma giveaway patrocinada neste blog,
para que um dos meu seguidores também possa ganhar um par!

Obrigaaaaada! :)

23 comentários:

  1. Quando estive com ele na mão tive a nitida sensação de que era mesmo camisa de dormir. O material, corte, caímento etc e que na realidade ficaria "engraçado" a alguem mesmo muito skinny (sem peitaça :P) e...no Verão.
    O que podes até encontrar em cada da tua avó são as antigas "combinações" , usadas como roupa interior e que são tal o qual o vestido. Toca a remexer nos armários que vais encontrar pérolas.
    Beeeejus
    Senra

    ResponderEliminar
  2. Nem sei que diga, eu até gosto de ver com o casaco e acho que com as peças certas ficava muito bem mas por outro lado acho estranho e talvez por ele ser preto pareça ainda mais uma camisa de dormir!

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. acho que por talvez teres curvas bem acentuadas (boobs :p) parece camisa de dormir. realmente olhando para as fotos das outras modelos, parece ficar lindo mas como sou como tu de corpo, se calhar nem tento :/

    ResponderEliminar
  4. Não me convence, mesmo nas modelos, porque basicamente é mesmo uma camisa de dormir :/
    Se quisesse um não precisa ir à zara, aqui por casa não falta, das coisas que eram da minha avó, mas eram mesmo utilzados por dentro da roupa, não como vestido! lol
    Essa moda não me convence!

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. As botas cinzentas magoam que se fartam??? Ando em cima delas 8h seguidas e a única coisa que me dóis é (inevitavelmente) a planta do pé. Já as experimentaste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yep, magoaram-me looogo que as experimentei, dei um passo e "ai esquece" :p Fiquei mesmo triste. Deve ser da forma, eu às vezes uso 36 outras 37...e se calhar precisa dum 36,5 nessas :/

      Eliminar
    2. Provavelmente... Elas são de pele por dentro e por fora e acho-as de um conforto fabuloso! Que pena...

      Eliminar
  6. Olha que eu nem desgosto de te ver com ele, apesar de não ser o meu género, por parecer um pouquinho camisa de dormir... o que realmente importa é como tu te sentes ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Eu por acaso acho que me fica mesmo mal :p
      Pois...eu sinto-me mal e despida, Joana, vai voltar para a loja! hahaha :p

      Eliminar
  7. A ti fica melhor, ele a mim ficava mega justo e parecia que ia pá esquina xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu mandei vir o M por causa disso, Joana! Mas não gostei de ver na mesma baaah :p

      Eliminar
  8. Não te fica mal mas talvez conjugado com outras peças resulte melhor. Vê aqui...
    http://lookbook.nu/look/5445596-Autumn-Lingerie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gostei mesmo, parece mesmo que vou dormir! :) Gostei da combinação dessa menina, mas não é para mim, tenho de procurar outro :)

      Eliminar
  9. Eu vi o vestido ao vivo e não gostei nada de nada dele, nem cheguei a pensar em exprimentar, meti logo essa ideia de lado assim que o vi.
    No site parece completamente diferente do que ao vivo.
    Mas pode ser que ainda encontres o "tal"

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. É uma camisa de dormir muito bonita e que te fica muito bem. loool :p fora com isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, bonita, mas convenhamos que as partes de renda têm um aspecto um bocadinho foleiro :s

      Eliminar
    2. Concordo, e estão meias desfiadas também -.-'

      Eliminar
  11. eu vi a camisola azul em Vila Real... quando a vi lembrei-me logo de ti. ela estava na montra!

    ResponderEliminar
  12. Esse vestido, como já te tinha dito no facebook, é giro para dormir...tenhas ou não boobs, simplesmente não me convence...nem nessas modelos acho-o bonito...é demasiado camisa de dormir mesmo :\ mas tenho pena que não estejas a conseguir concretizar a tua wishlist...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. A zara este ano tem sido uma decepeção. Porquê? porque vou ao site, amooooooo algumas peças ao ponto de andar dias e dias a pensar nelas, e depois quando ganho coragem de ir ate à loja finalmente para as comprar, chego lá e não é nada daquilo. Então no calçado, jasus. Tem sido um desconsolo. :/

    [DESABAFOS E COISAS]

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!