20 outubro 2013

Personal | The XXXS dress that fit, a lot of coffee and new boots!


As semanas têm passado aos trambolhões...O último mês antes do exame está aí!
E o pânico, esse, começa a aparecer...lentamente, como quem não quer a coisa...
Mas cada vez mais começo a aperceber-me de que a recta final se aproxima...e os esforços finais também!
Por isso, em breve, terei de pensar em reduzir no blog ainda mais...ou talvez totalmente!
Veremos...

Deixo-vos com alguns dos pedacinhos da minha semana tirados de @myfashioninsider no Instagram:

______________

The week have been running so fast lately that it's scary! The final month before the exam is upon me!
And the panic is starting to show...I must be calm, breathe and study hard! No time to games!

I'll leave you with my Instagram pictures of the week:

Este vestido da ZARA já tem uns valentes 3-4 anos! 
Foi um achado baratíssimo dos saldos (uns 6-7€!), e, embora não dê para ver nestas fotos,
tem uma textura que me fez lembrar este vestido de Alexander McQueen de 2009 S/S na altura, 
e por isso nem pensei duas vezes antes de o comprar.
No entanto, como talvez percebam por esta foto de Abril de 2010, eu era mais magra nesta altura! (menos 5-6Kg)
Portanto este vestido, embora muito amado, não voltou a sair comigo desde inícios de 2011,
porque o material não esticava assim tanto e achei que não me serviria. 
Até que, no outro dia, ao fazer a limpeza de Outono (tenho de vos mostrar como ficou o guarda-fatos!)
voltei a vê-lo e resolvi, na brincadeira, tentar vesti-lo!
Tentei vesti-lo por baixo e nem passou dos joelhos... Mas não desisti e tentei por cima.
Estava mesmo a ver quando é que o ia rasgar...fui puxando com muito cuidado...e não aconteceu!
Ainda me serve e fiquei mesmo surpreendida por isso!
(Até a minha tia - que é mais magra que eu - quase o ia rasgando uma vez há uns tempos ao experimentar!)
Apesar disso, não sei se me sinto muito à vontade para sair com ele...tenho receio que seja demais!
Mas, quem sabe, um dia decida voltar a usar...até lá ficará bem guardadinho!

(Ah, o XXXS era a brincar, claro, é só que o vestido parece mesmo pequeno!)

O meu par de brincos novos! Quando chegaram reparei que são iguaizinhos ao colar azul que usei aqui!

O meu pai trouxe-nos natas de Belém - yummy! :)

As botas mais cool! São muito giras, right?

O café...o meu melhor amigo esta semana!

A minha menina de olhos verdes... Dar-lhe de comer é um desafio, quase me arranca os dedos por ser trapalhona! :p

A minha mãe a contribuir para os vestidos - quase - me deixem de servir! :p

Mais um par de skorts...whyyyy? A sério, sou viciada e estes cinzentos são lindos!

Adoro colocar fruta fresca nos iogurtes gregos! Fica muito saboroso!

Isto é basicamente um resumo muito verdadeiro dos meus dias: café e estudo...muuuito estudo!

all images from @myfashioninsider at Instagram

Depois de verem a minha vida "super interessante" desta semana, 
será que podiam aproveitar e dar-me uma ajudinha neste concurso? Fica muito agradecida!

Estou a participar na EUREKA BLOGGERS' BATTLE!
Se o meu conjunto for o teu favorito, dá-me uma ajudinha e vota NESTA FOTO, sim? :)

O prémio é um par de sapatos Eureka para mim e uma giveaway patrocinada neste blog,
para que um dos meu seguidores também possa ganhar um par!

Obrigaaaaada! :)

5 comentários:

  1. Força Nádia, está quase! E o vestido fica-te muito bem :)

    beijinhos

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. com esse vestido ainda vais partir mts corações. Boa sorte com os estudos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha naaah, porque ele dificilmente voltará a sair de casa :p

      Eliminar
  3. As botas são lindas e boa sorte com o estudo :)
    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O vestido fica-lhe a matar *.* aiiiiiii kkkkkk saudades de um pastel .

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!