20 outubro 2013

Trends | Life is short. Buy (the damn) shoes - part II



Pois é...venho falar-vos (de novo) de sapatos! 
Como diria a minha mãe, eu já sou - de bem longe - a pessoa com mais sapatos da casa!
(O espaço também já começa a ser pouco, já guardei os de Verão e ainda assim...)
Não são 50, como algumas meninas têm, vá, mas já começam a merecer o nome de colecção!
(Um dia tenho de fotografá-los, que me dizem?)

Depois do dilema da última semana - estou à espera de um destes pares, depois mostro! -
trago-vos um novo, para novamente vos pedir ajuda e conselhos!
Desta vez, a dúvida está se devo ou não encomendar uns novos scarpins e/ou umas novas All Stars!
Ora vejamos:

1.
Scarpins cor-de-vinho/vermelho

Já confessei aqui o meu amor por sapatos em tons de vermelho...e estes, embora simples,
são provavelmente o modelo mais versátil para mim!
Tenho receio é que sejam um pouco arredondados demais...
Mas, são tão baratos, que estou bastante tentada a ignorar isso!
Além disso, podia sempre experimentar e devolver se não gostar...que me dizem?

YES ou NO?

2. All Stars Rhinestone pretas
3. All Stars Rhinestone brancas

Talvez se recordem na publicação que fiz sobre o novo modelo Rhinestone da Converse!
Pois bem, para mal bem dos meus pecados, encontrei esta versão em preto sapato - o meu formato preferido -
e a perfeição das brancas em botim também...
E o meu coração continua dividido...Sei bem que querer, querer queria as brancas em versão sapato...
Mas e se não vierem?
Devo esperar? Devo mandar vir as pretas? Ou agarrar este par de brancas em botim antes que desapareçam?
Hmmm...Que me dizem?

YES ou NO?

Falando em sapatos, já viram a minha participação na EUREKA BLOGGERS' BATTLE?
Se o meu conjunto for o teu favorito, dá-me uma ajudinha e vota NESTA FOTO, sim? :)

O prémio é um par de sapatos Eureka para mim e uma giveaway patrocinada neste blog,
para que um dos meu seguidores também possa ganhar um par!

Obrigada desde já! :)

Compensation for this post was provided by Spartoo. All opinions expressed are my own.

7 comentários:

  1. Essas all star em branco modelo sapato eram mesmo perfeitas, se fosse a ti esperava! Quanto aos sapatos vermelhos, amo sapatos vermelhos mas acho que são muito redondos, e pelo que vejo tu gostas deles mais bicudos, eu optava por outro modelo.

    beijinhos

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...eu costumo gostar deles bicudos, é verdade... hmmm tenho de pensar mais!

      Eliminar
  2. Eu gosto das all stars brancas, são muito giras mesmo. O sapato é bonito, mas realmente experimentar e decidir deverá ser a melhor opção! :D

    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  3. Adoro as pretas :) em sapato conseguem ser mais versáteis :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro as brancas! Acho que devias de esperar pelo formato em sapato :)

    ResponderEliminar
  5. Se os scarpins estão assim tão baratos, para além de serem super giros e classy, acho que devias investir! (:

    ResponderEliminar
  6. Acho os scarpins super giros, embora redondos ! Mas o tom deles é PERFEITO ! nem berrante, nem morto, acho espetacular ! Os all star ........ Sou fã incondicional, e adoro os dois ! :D

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!