21 outubro 2013

Sets & Details | The coolest jacket!


PHOTOGRAPHED BY ME


As mangas deste meu casaco novo são qualquer coisa, não são?
Cá em casa, teve o aval instantâneo de toooda a gente!

As botas também são muito cool, surpreenderam-me bastante, ao vivo são ainda mais giras!
Quem quer ver com o que resolvi combinar estas duas peças novas?

Já agora, podem dar-me uma ajudinha neste concurso? Ficava muito agradecida! :)

Estou a participar na EUREKA BLOGGERS' BATTLE!
Se o meu conjunto for o teu favorito, dá-me uma ajudinha e vota NESTA FOTO, sim? :)

O prémio é um par de sapatos Eureka para mim e uma giveaway patrocinada neste blog,
para que um dos meu seguidores também possa ganhar um par!

Obrigaaaaada! :)

_____________

I'm in love with my new Chicwish boots and jacket! Aren't the sleeves A-mazing?
Who's curious to see how I've styled the rest?

P.S. Check out ROMWE'S Halloween Sale:
Up to 70% off, over 1000+ styles
FREE Mystery Gift Orders over $40
Date: 10/25/2013 -10/31/2013

And new flash sale now:

Compensation for this post was provided by Romwe.
Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

2 comentários:

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!