23 outubro 2013

Sets & Details | Addicted to skorts



PHOTOGRAPHED BY ME


Sou uma viciada em skorts, está visto! Este já é o 4º par!
Nada mal para alguém que, à primeira vista, nem lhes achou piada nenhuma!
Querem ver o resultado deste novo conjunto? Fiquem por perto!

Momento de pedinchice:
se me puderem ajudar na EUREKA BLOGGERS' BATTLE, agradeço muito!
Votem NESTA FOTO por favor! :)

_____________

You can already tell I'm addicted to these boots - that also appeared in my latest outfit - right?
I'm also quite addicted to skorts too! How awesome do these new babies look?
Curious to see the final result?

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

4 comentários:

  1. adoro esses calções! à primeira vista também não me agradaram muito mas fui-me habituando a ve-los entre bloggers e estou desejosa por ter uns :)

    http://goldnecklacee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esses calções são lindíssimos.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os skorts são lindos!!!

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou ansiosa para ver como ficam esses skorts. Até agora sao os únicos que achei piada :O
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!