22 novembro 2013

Personal | Goodbye dungeons, hello sun!


Depois de meeeeeeeses de estudo, depois de me esforçar, desesperar, rir e chorar,
comer as unhas todas, ficar cheia de borbulhas, ter uma sucessão de bad hair days,
depois de ter ficado em casa fechada dias e dias, sem saber se lá fora estava frio ou calor,
chegar ao fim daquele que foi o ano mais trabalhoso de toda a minha vida com um sorriso nos lábios tem outro gosto.
Pois é, não só o Exame de Acesso à Especialidade passou, como as chaves provisórias já saíram e tirei a nota que queria.
Não é alta, mas é mais do que estava a pensar depois de um exame difícil...
Por isso estou bastante contente, especialmente porque tenho a merecida LIIIIBERDADE -
umas descansadas férias de mais de um mês! - antes de começar a trabalhar em Janeiro!

Por isso, estou ansiosa por aproveitar um dos meus meses favoritos, de passear muito, ver muitos filmes  e séries atrasados,
passar tempo como deve ser com amigos, e, claro, fotografar e escrever muito por aqui!

Mais uma vez obrigada por todo o apoio que me deram nestes tempos e por todos os votos de boa sorte!

Deixo-vos com pedacinhos desta que foi a altura mais trabalhosa - e enclausurada - de toda a minha vida, via Instagram:

Uma das poucas noites em que saí de casa, para uma girls night!

Os meus novos calções cor de morango

Italiano para 4!

Um dos meus maiores apoios durante todos estes meses!

O meu priminho bebé, que fazia questão de me vir acordar com um "Niiiii, tem de estudaaaaa!"

Mais fotos aqui:


Bolo de aniversário da minha avó! 69 aninhos!


Chá e uns doces saborosos para uma pausa no estudo na companhia do bestie!

Outra das poucas vezes que saí de casa, com um vestido lingerie antigo da minha tia, 
bem mais giro que este da ZARA que devolvi!

Docinho de abóbora...a única forma que tive de celebrar o Halloween!

O meu novo casaquinho menta!

Ah, e não se esqueçam que não foi só comer...90% do tempo foi estudar!

Um miminho inesperado da Miss Marshmallow!

Finalmente terminei TODOS os livros do Diário da Princesa. Lia um por dia ou mais!

Não há outono sem castanhas!

Manteiga de amendoim!

Yuuummy!

OOOOOOUTONO estou pronta!

all images from @myfashioninsider at Instagram

P.S. Romwe News:

Romwe Top 8 Styles Sale!
Date: Nov 20 to Nov 26

Round 1: Share ‘win free page’ and win free clothes:

Round 2: Save more with extra coupon  

Round 3: Buy 3 and more get 1 for free

Compensation for this post was provided by Spartoo. All opinions expressed are my own.

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

31 comentários:

  1. quanto tiraste se se pode saber :) e que vais fazer agora?
    não tenho blog *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) A nota ainda não é definitiva, só em Dezembro é que sei ao certo mesmo :)

      Agora tenho um mês de férias e em Janeiro começo a trabalhar no "internato comum" :)

      Eliminar
  2. Os calções são lindos!

    www.varios-angulos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa para ver essas peças novas em conjuntos! beijinhos

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pelo exame!
    As fotos estão fantásticas, já sentia saudades.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Olá nádia! já que sairam as notas do Harrison, que especialidade vais escolher???

    podias fazer um post sobre isso, e sobre todo o teu percurso académico e experiência?

    beijinhos e PARABÉNS :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) As notas ainda não saíram :) saiu apenas uma chave provisória, que dá para ter uma ideia. Só em Dezembro é que sai uma nota mais final, vá. De qualquer modo, só daqui a um ano é que saem as listas de ordem de escolha da especialidade e só aí é que escolho a especialidade! :)

      Tenho no "about me" uma lista com as minhas especialidades preferidas, podes espreitar para ter uma ideia :) E também explico o processo melhor :) Vou acrescentar algumas partes, porque já tenho falado de algumas coisas académicas por aqui e não quero massacrar mais ninguém com esse assunto num novo post! ;) Se tiveres alguma dúvida ou curiosidade específica, ou achares que posso ajudar nalguma coisa, podes enviar e-mail, sim? :)

      obrigada, beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada por responderes e pela simpatia! :) Sim, acho que um dia destes mando-te um mail... penso mesmo que me podes ajudar :).

      beijinho, PARABÉNS again!

      Eliminar
  6. Estou tão contente que tenhas voltado!!! Mal posso esperar por novos posts!!!
    Ainda bem que correu tudo como querias :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Custou mas foi! :) E as guloseimas deram o seu apoio :D

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. parabéns, fico contente que tenha corrido bem.
    adorei as fotos.

    beijinho,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. já fazias falta *
    enche-nos de posts e de outfits agora!
    ps: parabéns.

    ResponderEliminar
  10. Uiiiiiii acho que não vou ter coragem para ver a minha nota!! Sou mariquinhas nesse aspecto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também dizia isso...e odiei estar ali a ver a chave...é horrível! :x Pior do que fazer o exame, para mim! :$

      Eliminar
  11. muitos parabéns!! :)
    bjs
    http://gloriapereira95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Há imenso tempo que adoro o teu blog! És uma inspiração! Continua assim! :)
    Beijinhos,
    Rute

    http://life-is-afashionshow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Agora é "bola para a frente" e quando chegar à altura lidas com o que vier ... Descanso merecido. Permite-me dizer-te que depois de ler a tua lista de especialidades preferidas não sei porque mas via-te em neonatologia ... Acho que na minha secreta paixão por medicina seria uma das minhas escolhas, mas essencialmente pq tens aquele sorriso simpático que faria falta numa salinha com bebés em incubadora e pais esperançosos por um desfecho feliz.
    Tudo de bom, beijinhos Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro neonatologia...do fundo do coração...mas pediatria está muito complicado em termos de emprega, e noenotalogia nem há em todos os hospitais, e tinha de me subespecializar e tudo... :/ além de que não sou a maior fã de pediatria em si, confesso. É giro, mas é muito complexo, mesmo, e custa-me ver crianças (ou qualquer pessoa) sofrer. Por isso devo acabar por ir para MGF, que tem um pouco de tudo e me permite ver bebézinhos também :)

      Eliminar
    2. Percebo-te perfeitamente e estás a ser inteligente na tua escolha, no fim vais fazer aquilo que mais queres que é ajudar. Uma das coisas mais complicadas desta profissão é conseguir ligar com situações complicadas sem que haja envolvimento emocional, deve ser tão dificil porque no fim somos todos humanos. Eu admiro muito e acho que é uma profissão muito nobre. Beijinho e tudo de bom.

      Eliminar
  14. Muitos parabéns! Agora é aproveitar ao máximo para repor energias para mais uma etapa na tua vida. Beijos

    ResponderEliminar
  15. ainda bem que a prova correu bem e que pelas tuas continhas tens uma boa nota! :)
    Quanto as fotos adorei!! Agora vou cuscar os links para as peças de roupa, adorei os calções :)

    [DESABAFOS E COISAS]

    ResponderEliminar
  16. lovely pictures!! i adore Princess diaries!!
    http://mychoicesaremystyle.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns Nádia. Mesmo! És uma força da natureza e uma verdadeira inspiração! Bom descanso e bons posts :)

    ResponderEliminar
  18. Parabéns Nádia! Mesmo! És uma força da natureza e uma inspiração! Um grande beijinho. Aproveita as merecidas férias e bons posts :)

    ResponderEliminar
  19. Ainda bem que correu tudo bem querida! ;)
    Aproveita as férias e boa sorte para a nova fase em Janeiro!

    ResponderEliminar
  20. Parabéns, querida :) Admiro a tua coragem e perseverança.

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!