12 novembro 2013

Sets & Details | Trees and wine


PHOTOGRAPHED BY ME


Sim, tenho mais um conjunto para vos mostrar, para quebrar o silêncio das férias do blog!
Os tons berry mantêm-se, e desta vez as peças de estreia são únicas/estranhas/lindas!

Tirei as fotos há uns dias, mas ainda não tive tempo de editar. Espero conseguir mostrá-las amanhã!

Chegaram a ver o último conjunto?

_____________

Yes, I bring you another outfit during my blog holidays, keeping the berry shades obsession on!
My gorgeous midi skirt from Lavish Alice and the tree of life sweatshirt were my partners!

Pictures soon!

Did you see my latest outfit?

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.

Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

9 comentários:

  1. Estou curiosa, muito mesmo! Realmente as peças são "estranhas" :P

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adorooooo a camisola Nádiaa, contudo tenho as minhas dúvidas. Esperar para ver :p
    <3
    www.diaryofffashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A camisola é tãooooooooooooooooo linda!

    ResponderEliminar
  4. estou ansiosa! amo a sweat!

    giveaway no blog*
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. essa sweat está na minha wishlist há tanto tempo! É maravilhosa :)

    ResponderEliminar
  6. aw, adoro a sweat! é linda

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. You can keep the trees, I'll take the wine ;) Adoro a saia, pá.
    htto://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Wow! Que cores! I'm addicted! :)

    http://limiteditionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!