17 fevereiro 2014

Set & Details | A little winter bouquet


PHOTOGRAPHED BY ME

lace skirt: stolen from my aunt | beige sweater: c/o Romwe

Estou de volta da minha mini-pausa! 
A ida a Lisboa para o meu primeiro congresso correu bem e ainda tive tempo visitar a cidade e tirar algumas fotos!
Este foi o único conjunto que fotografei mas gosto tanto dele que isso é compensado!

Usariam ou nem por isso?

_____________

I'm baaaaack from my mini blogging break! 
Lisbon was awesome and I had the chance to photograph this lady-like outfit!
This gorgeous lace skirt is not a first around here, but she was out for far too long!

Would you wear this skirt too?

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.

5 comentários:

  1. adorei o conjunto :)
    estou a seguir-te
    beijinhos,
    MónicaP
    www.manchasdbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei o conjunto, a saia deve ser lindíssima :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o conjunto! A saia parece ser linda! :)

    http://theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oh, é sempre tão bom receber comentários teus eheh!! Estou ansiosa para ver este look !!
    Banggood giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu vi te um dia à noite, bem me parecia que tinhas andado por estes lados ;) lindaaaaaa

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!