09 junho 2020

Personal | My home, my cats, my safe haven


Olá, olá!
Eis-me de volta ao meu querido cantinho, para trazer uma publicação especial por 2 motivos:
A) Trago fotografias dos meus amados gatinhos Luca e Julieta que no dia 1 fizeram 1 aninho
e
B) Irei mostrar alguns cantinhos do meu lar 
(custa a crer que a mudança para Vialonga já vai fazer o seu primeiro aniversário... o tempo voa!),
para vos mostrar a mais recente decoração, incluindo os quadros da Desenio!
Tenho inclusive um desconto de 25% para vocês nos posters da Desenio -
basta usarem o código "nadia25sepulveda" no check-out (notem que não é válido para molduras, posters especiais como "handpicked"/"collaboration"/"personalized").


Today I'm gonna share with you my home's decor. 
My house is my safe haven,
so I like to be surrounded by peaceful, calming and soothing decorations,
that inspire coziness...

My newest Desenio posters reflect just that! They're absolutely lovely!
I'll be showing them in this post, along with some kitten photographs!
They're part of the meaning of home to me, as well!

The code "nadia25desenio" gives 25% off prints* on all of our sites between 9th-11th June.
*Except for frames and handpicked/collaborations/personbalized posters.

Hope you enjoy discovering them all throught the post!
Kisses


Antes de prosseguirem para as fotos da minha mais recente remodelação na casa 
(e mais fotos dos meus gatos!!!),
queria só deixar umas palavras porque já não "falo" por aqui há algum tempo 
e os dedos fogem-me, implorando que escreva 
(a felicidade tem destas coisas, acabamos por estar tão concentrados a viver, 
que sobra pouco tempo para escrever!)...

Sou caseira até ao tutano.
Fui uma das pessoas afortunadas nestes tempos de pandemia no aspecto em que não me custa estar em casa.
Nunca custou.
Adoro viajar, adoro passear...mas sou fiel defensora que não há lugar algum como o nosso lar!
O prazer da vida, para mim, está nas pequenas coisas, e muitas delas, tenho-as em casa...

A felicidade está para mim nos detalhes subtis...
na luz fabulosa que tenho na cozinha de manhã e que se despede de mais um dia na sala de estar...
em observar os meus gatos a mastigar, fazendo "crack crack" de uma forma amorosa, de olhos fechados...
numa cama de lençóis lavados e onde a almofada que tenho há 15 anos me espera...
em partilhar 1/3 da "chaise-longue" herdada dos meus pais com o Diogo (eu fico com os 2/3 para mim haha)...
em observar a nossa tartaruga Marly, esticada como um bacalhau, na varanda...
em entrar em casa (mesmo alugada) e senti-la minha, com um bocadinho de mim em cada canto...

Agora sim, deixo-vos com o meu pequeno paraíso,
com o Luca e a Julieta que enchem uma casa (e um coração ou dois!)
e com as minhas escolhas decorativas mais recentes.

Um enorme beijinho para todos

O nosso quarto, totalmente decorado por nós
(isto porque muita da nossa mobília foi herdada, mas não a do quarto, que fomos nós que compramos)
e um Luca traquina

* fun fact *
O Luca é absolutamente apaixonado pelas pequenas plantas secas que temos naquela prateleira do quarto...
está sempre a ir lá acima roubar alguma!
Um dia até deixou cair o móvel da entrada, quando eu tive a brilhante ideia de me esquecer da jarra lá!
Não ganhei para o susto, fez um estrondo enorme, e estava a ver que se tinha magoado.
Felizmente não!

O cantinho do toucador...e gatos num cesto *cat in a box*


Parte do meu "walk-in office"...
incluindo a reorganização que fiz agora para Primavera/Verão do meu Armário Cápsula de 2020.



A nova decoração do aparador da sala, uns quadros lindos lindos, e uma jarra da Zara Home.
E não, os gatos não costumam subir aos móveis...eu é que pus a Julieta aqui para a foto! hehehe


3 comentários:

  1. Os teus gatinhos são uns amores e o quarto está lindo!

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O teu cabelo está lindo!!! E os teus gatos estão enormes, um ano passou mesmo a voar (estes últimos meses nem se fala...como assim 100 dias de Covid-19???)

    ResponderEliminar
  3. Primeiro que tudo adorei conhecer os teus gatos, são super fofos.
    Adoro a maneira como decoraste a tua casa, e os quadros ficam super bem. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!