07 outubro 2020

Personal | 11 Anos de My Fashion Insider



11 anos me separam já da menina irreverente que quis criar um lugar onde pudesse ser quem era.
Onde fosse possível partilhar a paixão pela moda, desabafar, reflectir sobre o mundo,
mostrar que podemos ser tudo aquilo a que nos propusermos...
Mas que viagem!
Cresci voando no dorso deste blog, e, sei-o bem, seria uma pessoa diferente se nunca o tivesse começado!

Ao longo dos anos, perguntaram-me muitas vezes como conseguia conjugar um blog/instagram/etc
com um curso/profissão tão exigente como Medicina e a resposta afinal era tão simples:
"Arranjamos sempre tempo para aquilo que amamos e nos faz felizes!"
Mesmo quando o esqueci,
mesmo nos momentos em que não acreditei em mim nem no valor daquilo que partilhava,
fosse sobre moda, fosse sobre aceitação corporal, fosse sobre saúde,
houve sempre uma centelha em mim que me fez continuar.

Hoje celebro mais um aniversário da minha presença online com serenidade e simplicidade,
cada vez mais segura de mim, da mulher em que me estou a tornar e do conteúdo que tenho vindo a partilhar,
maioritariamente pelo meu Instagram @_nadiasepulveda.
(Embora este ano tenho criado duas novidades: um canal de YouTube médico - Momento Médico -
e um Podcast com o mesmo nome, que podem encontrar em 9 plataformas, incluindo Spotify, Google Podcasts e iTunes, etc.)
Sinto, cada vez mais, que os meus dois lados, o de "blogger"/"influencer"/"instagrammer"
e o de Médica nunca foram verdadeiramente dois lados, nem tão pouco antagónicos.
São parte de mim.

Não posso deixar de agradecer todo o apoio que tenho recebido ao longo do meu percurso,
já que as partilhas só fazem sentido quando temos alguém do outro lado do espelho.

Por cá continuarei, tão assídua quanto a minha vida atribulada de médica permitir,
mas sempre por paixão, quase tanta pela que tenho pela profissão que escolhi!

E na hora deste "até já",
deixo-vos com o primeiro conjunto que publiquei no My Fashion Insider,
em Outubro de 2009, com 19 anos, porque adoro um bom tesourinho!

Fiquem bem e mantenham-se em segurança!



4 comentários:

  1. Já cá estou há uns bons anos. Admiro o teu bom gosto!

    ResponderEliminar
  2. Como assim já passaram 11 anos? :o E eu estou cá quase desde o início... tem sido bom acompanhar a evolução :) Tenho adorado o novo canal do Youtube!

    ResponderEliminar
  3. Haha, adoro a pulseirinha, estás tão diferente e é tão bom acompanhar-te há tanto tempo (Se calhar não há 11 anos), mas há muitos com certeza.

    Ana, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!