22 fevereiro 2011

Splash of Spring


While it's still raining outside, why not make a list of the things that I'm keeping under my eye in some stores?

*******

Apesar desta chuva teimosa, as colecções de primavera já me começam a conquistar. Vejam algumas das peças que tenho debaixo de olho:


1. Red lace dress: I NEED one. Period! I've found one at Blanco, which is BEAUTIFUL and dresses nicely! For 30€! Gotta grab it!

2. Minimal camel skirt: Zara, why do you make me suffer? 23€ in store.

3. Multicolor bag: I'm in love with this! Blanco, where can I find this baby?

4. Peach blazer: This one cost 40€ and it's from H&M, but I've loved one in the divided collection that was equally gorgeous and half the price!

5. Metal headchain: I NEEEEEEEED one! Now! Bershka had a lovely one (the first I've ever seen in my city) for 5€! I gotta grab it ASAP!

6. Coral shoes: Yeah, these are already mine! For 30€ online! They're actually a strong orange, and not coral, but they're drop-dead gorgeous! Pictures below.

7. Rose gold watch: I know the one I posted is golden, but I want the rose gold from Parfois really bad! 20€!

8. Coral sweatshirt: I was mesmerized when I saw this in Mango fashion show! However, the site says it's not for sale... :( How come???

9. Transparent peach shirt: Need need need! I've found one in H&M for 20€! And actually bought it! Pictures below.

So, for 150€ I would be happy! Are you there, dad??? :PPP I totally need to go shopping!

*******

1. Vestido renda vermelho: Quero um! Muito! Encontrei um na Blanco, lindo e que veste muito bem! Por 30€ tenho de ver se o apanho!

2. Saia camel minimal: Zara, estou farta que me faças sofrer! 23€ na loja (online é mais cara). E já nem há o S na loja do Braga Parque... :/

3. Carteira multicolor: Apaixonei-me por esta da Blanco num blog qualquer, mas não sei onde a encontrar... Uma ajudinha?

4. Blazer cor de pêssego: Este da H&M custa 40€ e é lindo de morrer, mas vi um na secção Divided igualmente bonito, mas a metade do preço. Vamos ver!

5. Como é que isto se chama em português?!: Preciso de uma! A Bershka do Braga Parque tinha uma há uns dias, tenho de lá ir! Por 5€ não posso deixá-a escapar!

6. Plataformas coral:Sim, estes já cá cantam! E não são coral, são um laranja telha! Depois do desapontamento inicial, decidi não trocar, porque o sapato é MESMO bonito! Por 30€, ainda por cima! Vejam as fotos a seguir!

7. Relógio dourado rosado (como se traduz isto???): A Parfois tem um relógio lindo assim, só que dourado rosado que eu QUERO!!! 20€!

8. Camisola coral: Esta foi a peça da colecção da Mango que mais me chamou a atenção no desfile! Mas o site diz que não está disponível? WHAT??!!!

9. Camisa transparente: Já tenho uma muita idêntica à da foto, encontrei na H&M, por 20€ e não a podia deixar escapar!!! Fotos abaixo.

Portanto, quem me der cerca de 150€ para as manápulas torna-me uma pessoa muuuito mais feliz!  Estás a ouvir, papá??? :p



18 comentários:

  1. Esses sapatos são mesmo bonitos.

    Bom gosto!

    ResponderEliminar
  2. é um linda lista.peças indispensaveis claro ;=) as sandalias foram realmente optima compra.nao vejo a hora de usar as minhas.

    ah e vejo que gostaste da headband...eu adorei aquela mas é super cara....tinha visto uma na asos mas já está esgotada há tempos.

    vai passando pela blanco,ver se encontras a mala,devem ter sempre peças a chegar todas as semanas penso eu.

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!! Adorei todas as peças, principalmete os sapatos, tem uma cor fantastica!!! Excelente compra!! Adorei te conhecer no Fashion Bloggers em Braga e é claro tens aqui a tua mais recente seguidora, great blog, great style, xoxo Joana ID (Santarem)

    ResponderEliminar
  4. uma pergunta. as sandálias são confortáveis?.. estou parva com o preço das pretas, são mesmo bonitas. :D ai

    ResponderEliminar
  5. Adoro, adoro a saia da Zara!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Gosto de tudo mas fiquei vidrada na camisa. Aos pouquinhos vais ter tudo:)

    ResponderEliminar
  7. Bem, a selecção é óptima mas confesso que ando de olho no mesmo blazer e na peça para a cabeça que não tem tradução.lol Mas a selecção toooooooda é adorável...eu acrescentaria a essa umas red leather pants que ando lixada para encontrar e com as quais tenho sonhado diariamente.damn* espero que o teu papi te financie rápido, é uma óptima razão! kiss*

    theclosetvoice.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu sei que existem umas na Zara, entrei numa à procura de as comprar e disseram-me que não existia disso lá, eu passei por tolinha e vim embora sem as calças :( mal o teu pai te financie, n te esqueças de publicar uns looks c as novas aquisições.eheh

    ResponderEliminar
  9. Essa saia tb está na minha wishlist! Adorei a mala! :)

    ResponderEliminar
  10. eu adoro marcas que nunca vao existir ca...a nastygal por exemplo vou sempre la visitar mas nunca mando vir ate porque se o fizesse so os portes na alfandega deixam-nos com o bolso vazio...é frustrante!

    seria tao mais facil ne....se nos facilitassem a vida.

    ;)

    ResponderEliminar
  11. Fomos todas um exemplo querida, e obrigada pelo comment

    Amo as pecas

    Www.vestircomanapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Ai o vestido vermelho...é tão lindo :) Também gostava de ver se arranjava um assim! Bjinhos

    ResponderEliminar
  13. Ora vamos lá ver EU ADORO essa camisa. Disseram-me que eu encontraria na H&M mas já lá fui e nada. :S
    Já compraste há mt?
    É linda!
    ***

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!