23 fevereiro 2011

Two half a clown + "THE ONE - It Bloggers" Meeting


You're not a celebrity, you're not anything, but let's make believe for a while, ok?


 


pictures taken by Nádia Sepúlveda (me)

Velvet mini dress: Elsa Barreto///Loose jacket:Zendra///Circle scarf:Primark///Necklace:Sfera///Ring:Parfois///Two tones tights:DIY///Shoes: Michael by Michael Kors

This (almost) total black look was my choice for "The One - It bloggers" meeting last sunday. I come up with the idea of the two-tones tights to spice up the outfit after seeing something similar at a blog, a few days ago. It turned out very unexpected, I think! ;)

Like I said, it was a WONDERFUL time!!! It's nice to talk with someone who actually understands your passion and does not take you for shallow or dummy just because you like fashion!
I leave you with some pics, so you can feel you were there too! ;)

*******

Mini vestido de veludo: Elsa Barreto///Casaco:Zendra///Snood:Primark///Colar:Sfera///Anel:Parfois///Meias de dois tons:DIY///Sapatos: Michael by Michael Kors

Este look (quase) total black foi o look escolhido para o encontro "The One - It bloggers" no Domingo passado. Resolvi apimentá-lo com esta ideia de uma meia de dupla cor, após ter visto num blog algo semelhante. Acho que ficou engraçado e diferente! 

ADOREI, tal como já disse, o encontro! É bom poder falar com pessoas que partilham a nossa paixão, sem aquela ideia de que somos superficiais ou ocos só porque gostamos de moda! Muito libertador!
Deixo-vos algumas fotos, para que possam sentir que lá estiveram também. ;)


 the flyer (i'm there, the gothic look!) ******* o flyer (eu estou ali, no meu look gótico!)



courtesy of Westrags.com


Cátia, Ariana, Ivânia, me, João

 my delicious cupcake!

 Cátia and me (oh, like you so much!)

 at the meeting point! ******* No ponto de encontro

 my socks and shoes! ******* as minhas meias e os meus sapatos

Ivânia, me, Márcia and Diana (anonymous blogger)


Cátia, me, João
courtesy of Westrags.com

  Ivânia, me, Cátia, Ariana and Diana

 Cátia Sousa, Cátia Marques and me - cutest photo!
courtesy of Westrags.com

Cátia Marques, mine and Cátia Sousa shoes

 Maudlin Merchandise cool bag!

 all of us (courtesy of Westrags.com)

Oh, an why not take a lot at the two videos from the meeting?


courtesy of Márcia Monteiro


courtesy of Westrags.com

Check out all the other bloggers involved:
*******
Vejam os outros bloggers envolvidos:

Ivânia  
ESTÁS COMPLETAMENTE DE PÁRABENS PELO EVENTO SENSACIONAL! 
 

And our lovely sponsors:
*******
E os nossos patrocinadores:


BIG KISS,
Nádia

*******

BEIJO PARA TODOS,
Nádia

37 comentários:

  1. O look que escolheste para levar ao encontro foi simplesmente F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!!!Super giro e original!Parabéns! Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Essas meias fizeram toda a diferença. Tu já sabes o que eu acho, está FIERCE!


    xoxox
    Dani

    http://a-recessionista.blogspot.com
    http://ficheiros-m.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Acho que já tinha comentado essas sandálias... mas realmente são stunning!

    ResponderEliminar
  4. Que bom que em Portugal já tomam iniciativas de bloggers metting acho genial ;)
    Adoro os teus sapatos

    ResponderEliminar
  5. Nádia querida*

    Ach que já te disse mas repito eu AMEI o teu look e a ideia das meias que também já tinha visto num blog que não me lembro qual deixou-me fora de mim!

    Estou a pensar fazer umas também mas com cores bem vivas para usar com look black so as meias a destacar. Acho que ia ficar giro. What do you think?

    Bisou*

    ResponderEliminar
  6. Love your shoes!

    www.rosabueso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Nádia, minha fashionista :)

    Foi um prazer enorme ter te a meu lado! (:
    O tempo passou tão rápido que... já estou com saudades do momento!

    Podemos sempre fazer um jantar por Braga.. eheheh

    Obrigada. E Parabéns a ti também :) E porquê? Porque és autora de um dos blogs que mais me identifico e admiro cá no nosso Portugalito (ficas a saber!) <33

    mil bisous*

    ResponderEliminar
  8. Olá!Gostei mt de te conhecer,vamos combinar algo..estamos tão pertinho!
    Adorei o look,totalmente fantástico!Não acrescento mais nada ao que as meninas disseram,concordo plenamente com elas.
    Gira!!!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  9. Temos que combinar um jantarzinho para breve, adorei o teu look e fiquei babada com a sandália.
    Original como sempre!!!

    ResponderEliminar
  10. essas meias...ai ai, fizeram sucesso ta visto *.* mt bom mesmo!! =P

    ResponderEliminar
  11. Estás muito bem nas primeiras fotos, e as fotos de grupo do encontro de bloggers estão o máximo! Parece-me que se divertiram à grande! Boa! E esse cupcake deixou-me cheia de inveja (sou louca por doces!!) hehehe!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Oi :)
    Fiquei completamente colada nas tuas meias lool adorei, os sapatos, todo o look.

    Tens um cabelo liiiindooo ♥ AMEI de verdade!!

    Pena de não falarmos todas mais 0:)

    beijinhoos

    ResponderEliminar
  13. aaaah nice!
    love your look! especially the two colored panty!

    laurahospes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Amei o teu look e o teu sorriso :D Que venham mais encontros :D xxx :)

    ResponderEliminar
  15. amei o post! adoro os teus sapatos e as tuas meias!<3
    E a foto de ti, com a Cátia Sousa e a Cátia Marques está mesmo l i n d a!!

    ResponderEliminar
  16. Tive mesmo pena de não poder ir.
    Pareceu-me fantástico o encontro pelo que tenho visto pelos blogs. :)
    Beijinho
    P.s.: As tuas meias foram concerteza um dos musts do evento, adorei ;)

    ResponderEliminar
  17. Gostei do look e fiquei com vontade de ter ido ao encontro das bloggers, talvez para a próxima.
    Bjs

    ResponderEliminar
  18. your hair is so pretty!!! i love your shoes and tights the two different legs look so cool!!

    ResponderEliminar
  19. Your tights are amazing!! I can't believe you did it yourself! It looks like you had so much fun at your event! And you looked so cute too!

    ResponderEliminar
  20. Congratulations Ms.It! ;)

    And now, after seeing that photos of a delicious-looking cupcake, I'm dying for something sweet! :)

    xo
    F.M.

    ResponderEliminar
  21. Em primeiro lugar, adoro as tuas meias

    Em segundo lugar sinto exactamente aquilo que tu sentes, uma liberdade enorme por saber que existem pessoas que gostam de moda, que entendem o porque de sermos bloggers sem nos julgarem e nos criticarem como sendo pessoas fúteis sem nd util para fazer na vida...

    adorei o meeting e venham muitos mais ;)


    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  22. Adorei as tuas fotos estás tão gira!! As meias de duas cores matam-me são de mais.

    http://loveifyoudare.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Gostava tanto tanto de ter ido :'(

    Talvez num próximo :D

    Estavas fantástica como estás sempre :D

    Love
    www.bouttique.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. love your heels!!!
    you and your friend look amazing!!! :)

    love it

    ResponderEliminar
  25. As tuas meias são demaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiisss! Já para não falar dos Michael Kors, era de quem te batesse :p Além de que me sinto muito invejosa e triste por não ter podido ir ao encontro :(

    theclosetvoice.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. boa iniciativa!:) muito giras vocês!

    beijinhos
    thebeautylover.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. O primeiro é da parfois, o segundo da Aldo e o terceiro da Lanidor :)

    ResponderEliminar
  28. !!!!!!! love the medias!!!!!!!!!
    olguiscloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Gostei mesmo do look que escolheste. Uma vez usei assim dois collants diferentes, mas um era azul e o outro cor de pêssego.
    O teu cabelo estava especialmente maravilhoso! Quem me dera que o meu fosse assim em vez da cabeleira ondulada sem forma que é haha!

    ResponderEliminar
  30. Estás linda em todas as fotos! Wow! Adoro :)

    ResponderEliminar
  31. Adorei o conjunto todo, mas as meias são lindas. Tenho de ir espreitar como as fizeste ;)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!