24 julho 2011

Jump for life


Three happy fools jumping around... Oh, that sounds just like me! :p


create an avatar






pictures taken by Cáti's camera and mine

I had a great time with Cáti from Behind Cáti’s Eyes and João from Life is a Drug Suck it! in the center of my town! There was time to some store-seeing, ice-cream, a lot of walks and, of course, jumping pictures! Thanks so much for all the laughter, dears! :D

*******
Tive uma tarde fantástica com a Cáti do blog Behind Cáti’s Eyes e o João do Life is a Drug Suck it! no centro de Braga! Houve tempo para ver montras, gelados, muita caminhada e, claro, fotos saltitantes! Obrigada por todo o riso, dears! :D

28 comentários:

  1. Awesome post and pics! Let's jump all together and be carefree and just enjoy the beauty of the world!
    http://kikisbookofdreams.blogspot.com/
    xoxo Kiki

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto qe ja foste pos meus links :p

    ResponderEliminar
  3. Lucky YOU!!!! bloggers having fun!Loved the pictures!

    ResponderEliminar
  4. que lindos!
    deve ter sido uma tarde altamente! :DDD

    ResponderEliminar
  5. Faltava eu né?

    Baah e eu enfiada em aulas de inglês :P

    tão fofys meus babes!
    Hoje recebi o João, por cá :D

    bIJUUUUU*

    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. gostei foi dos gifs!! tens de fazer mais hehe

    ResponderEliminar
  8. E ficaram umas fotos bem giras, super divertidos! *

    ResponderEliminar
  9. Amazing!
    :)
    beautiful as allways :) gostei

    ResponderEliminar
  10. as fotos estao super giras e divertidas! Adorei o teu outfit, Nádia :)

    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Loucuuuuuuuuuura :D

    gostei muito :) beijinho querida <3

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Adorei as fotos, vê-se mesmo que se divertiram bastante =D

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Estou a ver que se divertiram imenso! E estavam os três super giros. :D

    ***

    http://etiquetac.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Ficaram mt giras as fotos! ;) gosto dessas que se mexem como é que se faz?

    xoxo F.
    http://fashion-way-of-life.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. uh OBRIGADO eu pela companhia das meninas mais trendy de Braga!ahah Temos que repetir!;)

    ResponderEliminar
  16. Adorei os delirios! São autenticos. Beijinho

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!